Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escobar convida Musk para criar empresa de marijuana - Elon Escobar Drugs Inc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escobar convida Musk para criar empresa de marijuana - Elon Escobar Drugs Inc

    “Eras um bebé quando eu estava a governar o mundo. Mais poderoso que qualquer presidente, de qualquer país”, diz Roberto Escobar na carta dirigida a Elon Musk.

    A carta tem a data de 19 de julho mas só foi divulgada no passado domingo, 21 de julho. Roberto Escobar começa a carta a apelidar Elon Musk, o criador da Tesla, de ‘La Mosca’, por a articulação do nome se assemelhar a ‘mosca’.


    “Gosto de ti, pareces um gringo esperto. Gringos e latinos, juntos, podem fazer muito dinheiro, por isso não vamos gastar tempo, Elon”, continua a carta.
    “Sei que gostas de fumar. Eu e o Pablo também fumávamos”, refere a carta. “Agora já podemos vender droga legalmente, meu amigo, e eu sei tudo sobre isso”, sublinha Roberto Escobar. “É um negócio fácil”, continua.
    A terceira opção não existe, “apenas as duas primeiras”. “Faça estas duas coisas e estamos bem, meu amigo”, esclarece Roberto, indicando que não são opções mas sim obrigações que Elon Musk tem de cumprir, de forma a ser perdoado pela situação do lança-chamas.
    A realização das duas primeiras opções “resolverá quaisquer problemas que tenhamos”, reafirmou. O irmão do antigo barão da droga de Medellín, na Colômbia, terminou a carta a afirmar “estou à espera”, dando a entender que a única solução de Musk é responder e aceitar os termos impostos.
    Fonte: https://jornaleconomico.sapo.pt/noti...rijuana-471224

    #2
    Já fumou tanto que tem o cérebro todo queimadinho.

    Comentário


      #3
      Aposto que se vão dar bem, ambos têm experiência no ramo

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X