Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O estranho caso da Team Strada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O estranho caso da Team Strada

    Nesta nova sociedade digital aparecem fenomenos estranhos....este é um deles...............em que jovens de 16 anos "youtubers" vivem numa casa com um tipo de 36 anos a produzir conteúdos para o youtube e redes sociais, fazem visitas pelo país onde são recebidos como estrelas......nesses conteúdos e posts nas redes sociais aparecem coisas estranhas como a forma dele abraçar as pessoas e o sitio onde estão as mãos...especialmente nas miúdas......

    https://www.sabado.pt/vida/detalhe/o...or-hugo-strada

    Que depois dão coisas como estas....especialmente ao minuto 4.22
    https://youtu.be/RMMhYOyzCME

    https://twitter.com/i/status/1154043960337162241



    Claro que isto é apenas o reflexo do lixo que se tornou a nossa sociedade em que os país e os jovens fazem tudo para serem famosos......e sabem que uma mão aqui e ai........é o preço......

    Mas não acham que está aqui qualquer coisa errada?
    Editado pela última vez por combozip; 26 July 2019, 12:40.

    #2
    Mas não acham que está aqui qualquer coisa errada?

    Há ! Os pais dos putos !!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por kursk Ver Post
      Mas não acham que está aqui qualquer coisa errada?

      Há ! Os pais dos putos !!
      Os pais são piores que os putos.

      Comentário


        #4
        Youtubers, agentes (lol) e putos mentecapto criados à imagem dos progenitores...

        Confesso que quando houve a polémica dos direitos de autor, tentei ver um vídeo de um tal de "Want". Não aguentei mais de 2 minutos a ver aquele badocha inútil.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kursk Ver Post
          Mas não acham que está aqui qualquer coisa errada?

          Há ! Os pais dos putos !!
          como assim os pais terem culpa? os pais nunca têm culpa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            Youtubers, agentes (lol) e putos mentecapto criados à imagem dos progenitores...

            Confesso que quando houve a polémica dos direitos de autor, tentei ver um vídeo de um tal de "Want". Não aguentei mais de 2 minutos a ver aquele badocha inútil.
            não é conteudo dirigido para ti. mas o badocha inútil ganha milhoes por ano.

            pode ser estranho, dificil de lidar, mas é o que é.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
              não é conteudo dirigido para ti. mas o badocha inútil ganha milhoes por ano.

              pode ser estranho, dificil de lidar, mas é o que é.
              Milhões não ganha.

              Comentário


                #8
                O gajo é só muito "octávio" pelo seguinte: Expôs-se muito.

                De resto, tiro-lhe o chapéu e também lhe tirava o boné de pala para trás, mas isso são outros quês.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Milhões não ganha.
                  ganha uns trocos
                  mas é bom dinheiro tendo em conta os ordenados ca em portugal e ate no estrangeiro
                  nao se ganha isso a trabalhar
                  quem diz youtube diz outras coisas como ja foi o poker / afiliados ( tipo o dono deste site tb deve estar cheio dele ahah)
                  ja ganhei a minha partezinha

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                    não é conteudo dirigido para ti. mas o badocha inútil ganha milhoes por ano.

                    pode ser estranho, dificil de lidar, mas é o que é.
                    A questão é que nem quando tinha 15 anos, aquilo era conteúdo para mim.

                    Difícil de lidar, só se for ver os meus filhos a vibrar com aquele inútil.

                    Comentário


                      #11
                      desde que seja legal, acho bem que ganhem dinheiro (porra, deixem as pessoas ganhar dinheiro!!!!!!).

                      todos estes novos modelos de negócio são o que o Nuno156 chama a gigeconomy, malta que é empreendedora e que vê que não precisa de intermediários para prestar serviços.

                      não conheço estes gajos mas parece-me que fazem uma espécie de reality show sem precisar de grandes redes de tv ou produtoras. Se fossem espertos emitiam mesmo por stream 24/7 o que se passa lá na vivenda, e facilmente tinham um produto capaz de competir com o lixo dos reality shows da tvi etc, por um preço muito mais baixo.

                      agora se entram menores claro que se tem de averiguar se há exploração, se é tudo legal, etc

                      não me parece que haja nada relacionado com pedofilia, portanto o problema será talvez alguma exploração/trabalho infantil/trabalho de jovens sem remuneração, que no fundo é exactamente o mesmo que o PCP e o BE fazem aos putos quando os mandam colar cartazes do partido.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                        A questão é que nem quando tinha 15 anos, aquilo era conteúdo para mim.

                        Difícil de lidar, só se for ver os meus filhos a vibrar com aquele inútil.
                        é o negócio dele
                        se andasse a vender droga era pior

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                          ganha uns trocos
                          mas é bom dinheiro tendo em conta os ordenados ca em portugal e ate no estrangeiro
                          nao se ganha isso a trabalhar
                          quem diz youtube diz outras coisas como ja foi o poker / afiliados ( tipo o dono deste site tb deve estar cheio dele ahah)
                          ja ganhei a minha partezinha
                          Sim, ganha uns trocos valentes. Não há dúvida.

                          Mas não são milhões... Nem a 1 milhão deve chegar.

                          Comentário


                            #14
                            Pessoal que está aqui a apoiar youtubers como wuant e similares...

                            Explica muita coisa acerca das vossas intervencoes no forum.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                              desde que seja legal, acho bem que ganhem dinheiro (porra, deixem as pessoas ganhar dinheiro!!!!!!).

                              todos estes novos modelos de negócio são o que o Nuno156 chama a gigeconomy, malta que é empreendedora e que vê que não precisa de intermediários para prestar serviços.

                              não conheço estes gajos mas parece-me que fazem uma espécie de reality show sem precisar de grandes redes de tv ou produtoras. Se fossem espertos emitiam mesmo por stream 24/7 o que se passa lá na vivenda, e facilmente tinham um produto capaz de competir com o lixo dos reality shows da tvi etc, por um preço muito mais baixo.

                              agora se entram menores claro que se tem de averiguar se há exploração, se é tudo legal, etc

                              não me parece que haja nada relacionado com pedofilia, portanto o problema será talvez alguma exploração/trabalho infantil/trabalho de jovens sem remuneração, que no fundo é exactamente o mesmo que o PCP e o BE fazem aos putos quando os mandam colar cartazes do partido.
                              é ganhar dinheiro de ads é só isso
                              do youtube e outras plataformas e doaçoes
                              é o que é
                              ja deu mais dinheiro que agora, mas ainda vai dando pelos vistos
                              este forum tb da uns trocos uns 50 mil por ano, digo eu por alto

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Sim, ganha uns trocos valentes. Não há dúvida.

                                Mas não são milhões... Nem a 1 milhão deve chegar.
                                Não. O youtube também paga menos agora e tira muitos videos do ar.
                                Portugal tem mercado pequeno também, está logo condicionado.
                                Conteudo em ingles dava para fazer largos milhares / milhoes ( pewdiepie), agora julgo que menos...
                                As coisas tem as suas fases.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                  Pessoal que está aqui a apoiar youtubers como wuant e similares...

                                  Explica muita coisa acerca das vossas intervencoes no forum.
                                  é um negócio
                                  melhor que andar nas obras / trabalhar num hotel na suiça
                                  digo eu
                                  faz ele bem
                                  o dinheiro nao cai do ceu

                                  odeio conteudo portugues
                                  tenho varios canais que assisto e nenhum é portugues (vejo as vezes o bataguas)

                                  Comentário


                                    #18
                                    O conteúdo desses youtubers é infantil e oco, mas no que toca a entretenimento, dá 15-0 a muita porcaria que dá na TV.

                                    Daí os miúdos gostarem de ver isso.

                                    Não são a pior geração por isso... Pelo contrário, a maioria dos miúdos do youtube até são bem educados e inteligentes (pelo menos os mais conhecidos).

                                    Em 5 minutos farto-me facilmente do que os miúdos para lá falam, mas dou-lhes valor.

                                    Esta malta tá sempre a massacrar na juventude.

                                    Pessoal com 50 anos, querem que relembre a porcaria da vossa geração?! Só drogas e créditos mal parados!!! A minha geração teve de levar com a crise em 2011 por causa de vocês!!!
                                    Editado pela última vez por NaoInteressa; 26 July 2019, 14:51.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                      é ganhar dinheiro de ads é só isso
                                      do youtube e outras plataformas e doaçoes
                                      é o que é
                                      ja deu mais dinheiro que agora, mas ainda vai dando pelos vistos
                                      este forum tb da uns trocos uns 50 mil por ano, digo eu por alto

                                      com um bocado mais de visão, transformavam isto num verdadeiro reality show, já têm a vivenda que é o mais difícil, faziam site próprio, streaming 24/7, subscrições grátis até atingirem massa crítica, e depois ou continuavam a viver de publicidade/ads ou até podiam meter uma subscrição baratucha.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        O conteúdo desses youtubers é infantil e oco, mas no que toca a entretenimento, dá 15-0 a muita porcaria que dá na TV.

                                        Daí os miúdos gostarem de ver isso.

                                        Não são a pior geração por isso... Pelo contrário, a maioria dos miúdos do youtube até são bem educados e inteligentes (pelo menos os mais conhecidos).
                                        desses sim
                                        mas tens youtubers para todos os gostos
                                        tens canais excelentes de jogos e outras coisas
                                        eu assisto a jogos de gajos normais ( sem o cabelo as cores nem aos berros), gajos ja da minha idade e com os meus interesses
                                        assisto de outros conteudos de gajos normais e bem melhor que a tv
                                        alias so vejo youtube aos anos, nem tv tenho
                                        existem canais excelentes com 1000 subscritos c\ muito mais qualidade do que a tv

                                        Comentário


                                          #21
                                          Só passei aqui para dizer que a kiki é muita gira[emoji23][emoji23][emoji23]

                                          Comentário


                                            #22
                                            O momento da polémica.



                                            Nem fazia ideia de quem eram estes até ver as notícias hoje.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                              Pessoal que está aqui a apoiar youtubers como wuant e similares...

                                              Explica muita coisa acerca das vossas intervencoes no forum.
                                              Apoiar? Por dizer que ele ganha mais dinheiro que tu quer dizer que sou fã dele?

                                              Não conheces a investir numa formação de fundamentos básicos de compreensão escrita não...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Youtubaros, influencers e outros que tais são uma coisa. Cada um faz o que quer e quem quer ver, vê. Que me choca que haja gajos desses a ganhar montes de dinheiro quando há tanta gente com empregos relevantes a ganhar uma miséria? Sim, choca. Mas é a vida.

                                                Agora isso que aí está é uma coisa totalmente diferente. Um animal de 36 anos nesse tipo de preparos com crianças, devia levar com um barrote no focinho. Em que é que isso é diferente dos padres de aldeia que se aproveitam dos acólitos?
                                                Como está embrulhado nesta onda de youtubaros, já pode ser e é fixe? Não, não pode!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não sei se repararam, mas os miúdos já têm 16 anos...

                                                  Para mim incomoda-me muito pouco,
                                                  Assim como não via big brother, não vejo isto.

                                                  Para quem tem miúdos, paciência. Nada a fazer

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                                    Não sei se repararam, mas os miúdos já têm 16 anos...

                                                    Para mim incomoda-me muito pouco,
                                                    Assim como não via big brother, não vejo isto.

                                                    Para quem tem miúdos, paciência. Nada a fazer

                                                    Mete-me confusão gente a ganhar dinheiro por nada fazer. Mete-me bastante confusão pessoal apoiar financeiramente estes gurus da treta.
                                                    Mas mete-me ainda mais confusão estes "youtubers" tanto falarem quando 90% deles nada têm para dizer de relevante..

                                                    Quando a NOS fez aquele anúncio com os "youtubers", lá fui eu procurar os ditos e tentar ver o que tanto tinham para dizer..
                                                    Comecei com o "wuant"... Nunca vi tanta idiotice junta… Basicamente é um adolescente idiota e sem talento e com excesso de peso. O gajo pega em vídeos velhos do youtube e goza com eles ( mas sem gracinha nenhuma)… E tem vídeos com 2 milhões de visualizações….


                                                    Deixa-me um bocado a pensar… Como é que um cepo daqueles tem 2 milhões de pessoas a ver os seus vídeos.. Talvez seja o reflexo dos jovens da actualidade.. Não gostam de nada, chateiam-se com tudo, vivem enfiados com a fronha no telemóvel, não vivem, não convivem, etc....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Desconheço quem seja e não estou minimamente interessado em saber.

                                                      PS: Futuros votantes do bloco

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        team quêm?????? desconheço no mundo do youtube quem sejam, alguns outros referidos conheço, não os sigo, pois os seus conteúdos não são direccionados para a minha idade, venho alguns bons canais de youtube portugueses, mas nas esmagadora maioria é tudo canais internacionais que acompanho com assiduidade...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          E eu a pensar que tinha a ver com um centro comercial ali ao lado da CRIL.....a sério..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Inclusive o canal
                                                            Do Agonia é uma estupidez

                                                            Curiosamente, os poucos canais que se aproveitam são de carros

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X