Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida finanças ( IVA )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida finanças ( IVA )

    Boas ! Trabalho de segunda a sexta , 8 horas , com contrato de trabalho , tudo normal , só que como queria aproveitar os sábados e Domingos arranjei um segundo trabalho , trabalho esse que me exigia abrir inicio de actividade sem isenção de iva ( ouseja tenho que declarar / descontar 23% trimestralmente ).
    Só que eu ainda não tive tempo e não trabalhei em nada de este segundo trabalho , será que por algum motivo vou ter que descontar do trabalho que tenho ? Ou como não tenho tido entradas do segundo trabalho não pago nada ?
    Agradeço respostas por favor só de pessoas que tenham 100 % certeza para não me iinduzir em erro.
    Obrigado.
    Editado pela última vez por cadilac; 17 August 2019, 08:21.

    #2
    Não pagas nada mas tens uma obrigação declarativa de enviar a declaração a 0 dizendo que não efetuaste operações ativas nem passivas.

    Comentário


      #3
      IVA só se facturares "previsivelmente" mais de 10 mil euros no ano da inscrição. Se não trabalhaste nem recebeste nada... de onde vem essa ideia "sem isenção de IVA"? Acho que é o artº 53, mas o Google sabe mais que eu e tu deves ter net...

      Quanto ao trabalho que já tens, em nada será alterado pela tua 2ª actividade.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X