Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como comprar um telemovel online na smartandsun?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como comprar um telemovel online na smartandsun?

    ola,alguem ja comprou alguma coisa neste site ,sou um bocado noob nisto ,que tipo de trasferencia tenho de fazer pela net ,TraTrteansferência Imediata para Outras Instituições Nacionais,entre contas caixa agricula.ou emediata para outras instituiçoes nacionaisnsferência Imediata para Outras Instituições Nacionais,entre contas caixa agricula.ou ou emediata para outras instituiçoes nacionais,
    transferencia emediata para outras intituiçoes nacionais.transferencia entres conta ca,emediata para outras instituiçoes nacionais ?
    Efectuar transferência para:

    IBAN: PT50004532504028131443820
    Banco: Caixa Agrícola
    Enviar comprovativo para: comercial@smartandsun.com

    obrigado
    Editado pela última vez por joaquimvalpacos; 22 August 2019, 12:15.

    #2
    Isso tresanda a burla. Eu não deixava lá dinheiro nenhum.

    Comentário


      #3
      esta empresa tem boa fama

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
        Isso tresanda a burla. Eu não deixava lá dinheiro nenhum.
        quando fazes a tranf. aparece o nome do titular da conta
        fica relativamente fácil encontra-lo

        Comentário


          #5
          O site até nem parece horrível como alguns outros, e tendo em conta que há diversos produtos que eles não têm, como por exemplo Smartphones Samsung, parece não ser uma burla, ou pelo menos não daquelas que se topa a léguas de distância.


          No entanto, eu no teu lugar pagaria por Paypal, caso eles tenham. Pelo menos eles indicam que tem, no rodapé.

          Com o Paypal, no caso de eles não entregarem ou de ser algo diferente do que encomendaste, tens a hipótese de contestar e receber o dinheiro de volta.
          Já usei várias vezes e deu-me jeito para resolver muitos problemas, inclusive com o Uber Eats!

          Comentário


            #6
            Tenho um site e está o meu nib, não é burla, é o que tenho. As referencias julgo que se pagam.
            Claro que esse site pode ser burla, mas nao será por apresentar o NIB, apesar de poder parecer suspeito, mas um NIB de um banco nacional é super facil de descobrir o titular ( nao deixam abrir a conta sem documentação).

            Comentário


              #7
              A loja até pode ser muito séria e fidedigna, mas é uma tremenda falta de respeito não aparecer em lado nenhum do site o nome e NIF da empresa. Nem nas condições, nem nos contactos, nada!
              Dá para perceber que é uma coisa qualquer em Mortágua, mas mais nada.

              Comentário


                #8
                --duplicado--

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joaquimvalpacos Ver Post
                  ola,alguem ja comprou alguma coisa neste site ,sou um bocado noob nisto ,que tipo de trasferencia tenho de fazer pela net ,TraTrteansferência Imediata para Outras Instituições Nacionais,entre contas caixa agricula.ou emediata para outras instituiçoes nacionaisnsferência Imediata para Outras Instituições Nacionais,entre contas caixa agricula.ou ou emediata para outras instituiçoes nacionais,
                  transferencia emediata para outras intituiçoes nacionais.transferencia entres conta ca,emediata para outras instituiçoes nacionais ?
                  Efectuar transferência para:

                  IBAN: PT50004532504028131443820
                  Banco: Caixa Agrícola
                  Enviar comprovativo para: comercial@smartandsun.com

                  obrigado
                  Já lá comprei tlm, são de confiança...

                  Comentário


                    #10
                    A questão é: o que é que vais comprar e a que preço?

                    Preferia perder 20 ou 30€ e comprar num local que me dê todas as garantias.

                    Comentário


                      #11
                      redmi note 7 ,200 euros

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                        A loja até pode ser muito séria e fidedigna, mas é uma tremenda falta de respeito não aparecer em lado nenhum do site o nome e NIF da empresa. Nem nas condições, nem nos contactos, nada!
                        Dá para perceber que é uma coisa qualquer em Mortágua, mas mais nada.
                        Também não é por aí, pelo Racius ou Gescontact chega-se lá rapidamente... isto contando que têm tudo legalizado e direitinho.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por joaquimvalpacos Ver Post
                          redmi note 7 ,200 euros
                          https://globalphones.store/index.php...e-7-eu_global/

                          aqui é mais barato...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por joaquimvalpacos Ver Post
                            redmi note 7 ,200 euros
                            Vê na Amazon.es.

                            Poupas uns 30€, tens o telemóvel em 3 dias, e com garantia de 2 anos...

                            Comentário


                              #15
                              link ? do amazon es

                              Comentário


                                #16
                                a questao é queria o tele pra amanha ,mas isso é praticamente impossivel

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por joaquimvalpacos Ver Post
                                  link ? do amazon es
                                  É só escolher: https://www.amazon.es/redmi-note-7/s?k=redmi+note+7

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                    Também não é por aí, pelo Racius ou Gescontact chega-se lá rapidamente... isto contando que têm tudo legalizado e direitinho.
                                    É por aí, sim. Que raio de profissionalismo demonstra um site de vendas online desconhecido que não revele pelo menos a firma da empresa e NIF? Já nem falo da morada da sede (que no caso da Smartandsun é um apartado em Mortágua) e do capital social.
                                    Vamos agora obrigar os clientes a andar a fazer buscas para saber com quem estão a fazer negócio?
                                    E nem sequer uma referência ao livro de reclamações online ou o sistema europeu de resolução de litígios, o site tem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      e de espanha vem via ctt?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                        É por aí, sim. Que raio de profissionalismo demonstra um site de vendas online desconhecido que não revele pelo menos a firma da empresa e NIF? Já nem falo da morada da sede (que no caso da Smartandsun é um apartado em Mortágua) e do capital social.
                                        Vamos agora obrigar os clientes a andar a fazer buscas para saber com quem estão a fazer negócio?
                                        E nem sequer uma referência ao livro de reclamações online ou o sistema europeu de resolução de litígios, o site tem.
                                        Pelo que vi eles são "representantes" de uma empresa qualquer de Hong Kong. Provavelmente não lhes convém ter essa informação cá fora, ou então é puro desconhecimento.
                                        O site, embora tenha bom aspecto, nota-se que é feito meio às "três pancadas", nem sequer mudaram o tema default do Bootstrap

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                          Pelo que vi eles são "representantes" de uma empresa qualquer de Hong Kong. Provavelmente não lhes convém ter essa informação cá fora, ou então é puro desconhecimento.
                                          O site, embora tenha bom aspecto, nota-se que é feito meio às "três pancadas", nem sequer mudaram o tema default do Bootstrap
                                          "Eles" não me parecem ser representantes de coisa nenhuma. "Eles" chama-se Pedro Silva, numero de telefone 933680606. Posso estar completamente enganado, mas isto parece ser um fulano que criou uma página web para recolher encomendas, tem pouco ou nenhum stock, e quando chegam as encomendas vai comprá-las a um site chinês qualquer. Os produtos chegam aos clientes sem sequer passarem pela "smartansun".
                                          Só tenho curiosidade de saber por quem são facturadas as vendas aos clientes. Se for por um NIF de pessoa colectiva ou sociedade unipessoal, tudo bem, fica vinculado. Mas se for faturado directamente pelo vendedor chinês, então a segurança dada pelo intermerdiário é zero.

                                          Atenção que os dados que aqui postei estão todos no site, mas bem enterrados lá para o fundo!

                                          Comentário


                                            #22
                                            deixa o homem ganhar a vida
                                            em mortagua vai fazer o que?
                                            dedicar-se a pecuária?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                              deixa o homem ganhar a vida
                                              em mortagua vai fazer o que?
                                              dedicar-se a pecuária?
                                              Por mim ele pode ganhar a vida como quiser. Eu é que não compro nada a este género de negócio, porque enquanto consumidor não me considero protegido. É só isso.

                                              Nota-se que não conheces Mortágua. Há ali na zona umas empresas muito jeitosas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                por acaso não conheço!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                  por acaso não conheço!
                                                  Não é nenhum polo de referência, mas tem ali umas empresas âncora interessantes, dos sectores farmacêutico, florestal, energias renováveis, etc.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por joaquimvalpacos Ver Post
                                                    redmi note 7 ,200 euros
                                                    O meu irmão comprou na Prinfor há 4 meses a esse preço, a versão 4/64. Foi lá comprar diretamente à loja.

                                                    Na amazon.es neste momento está a 166€.

                                                    Não percebo porque é que o pessoal continua a insistir em lojas que são apartados.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mais uma loja do pinguin, nada de novo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                        deixa o homem ganhar a vida
                                                        em mortagua vai fazer o que?
                                                        dedicar-se a pecuária?

                                                        Isso dito como se a pecuária fosse mau. Ex. a suinicultura deve ser um dos pequenos negócios a dar mais dinheiro a curto prazo e das relações size/profit mais vantajosas, para alem disso com exportação garantida a preços a subir



                                                        Mas claro que de acordo com o preconceito tuga é um trabalho sujo, extremamente estigmatizado cujo laborador não possui direito a lugar na pirâmide social, restam-lhes as robustas contas no banco, coitados

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
                                                          Isso dito como se a pecuária fosse mau. Ex. a suinicultura deve ser um dos pequenos negócios a dar mais dinheiro a curto prazo e das relações size/profit mais vantajosas, para alem disso com exportação garantida a preços a subir



                                                          Mas claro que de acordo com o preconceito tuga é um trabalho sujo, extremamente estigmatizado cujo laborador não possui direito a lugar na pirâmide social, restam-lhes as robustas contas no banco, coitados
                                                          sim, preconceito
                                                          eu nao tenho
                                                          sei que deve dar dinheiro, mas tem que se começar e nao é facil começar
                                                          albardeiro por ex. da dinheiro comno lixo
                                                          e mesmo o que os meus pais faziam , vender biscoitos, tudo por baixo da mesa da para ficar bem - as velhas que o digam com 7 e 8 casas , carrinhas, carros novos
                                                          eu sei que um gajo a cheirar mal na caixa agrícola e sem dentes tem mais dinheiro que os advogados, juizes e médicos
                                                          sei bem disso

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            desculpem estar a alargar o tópico mas tentei seguir alguns conselhos aqui dados e tentei comprar por a amazon espanha e recebi o seguinte email "Informamos que o pagamento deste pedido foi rejeitado.

                                                            O emissor do seu cartão poderia ter recusado o pagamento se o número, o tipo, o titular, a data de vencimento ou o endereço de cobrança do cartão fornecido não estiverem corretos.


                                                            Você precisa nos fornecer um método de pagamento válido em 5 dias. caso contrário, seu pedido será cancelado. "
                                                            e no site aparece isto"revisao de pagamento é necessária ,actualize o método de pagamento
                                                            tentei comprar com visa ,e aqui no site diz para meter um codigo aplicar saldo de cheque presente ,aguem me pode ajudar

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X