Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As vossas mais valias intelectuais...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As vossas mais valias intelectuais...

    Sabedoria além de saber e querer saber mais também é ter paciência para ensinar... quem vem com a conversa que não tem paciencia para ensinar e acha que assim pode ensinar ridicularizando a ignorância da outra pessoa é menos inteligente que o que pensa, excepto se a outra pessoa já tiver dado claros motivos para tal.

    Cada um de nós vai aflorar Duma forma mais, ou menos, detalhada coisas realmente importantes para a vida de todos.

    Se realmente querem que alguém aprenda alguma coisa façam no por PM pois dessa forma é menor a probabilidade da pessoa teimar na ignorancia com medo de a assumir, onde me incluo.

    Moeda forte numa economia fraca como se passa com Portugal é um factor, não o único, inibidor do investimento e desinibidor do endividamento devido ao câmbio e baixas taxas de juro motivadas por baixa inflação.

    Um erro escandaloso e conveniente a alguns players chico espertos da economia mundial é pertencer à união europeia não permitir gerir a política alfandegaria, um exemplo rápido é um bem produzido em território nacional ser menos taxado que um importado.

    Há quem diga que Portugal tornar se um paraíso fiscal no sentido mais completo da palavra onde se inclui claro o total sigilo bancário que isso é contribuir para a podridão que é uma parte importante do mundo, mas também faz sentido pensar que seríamos uma gota no oceano e não era por não o sermos que algo melhoraria, para o nosso lado até pioraria...

    A sobrepressão que a necessária redução intensa da população colocaria nos sistemas de reformas e saúde é anulada no caso de cada uma das pessoas que por cá estivesse produzisse mais riqueza que o que produz actualmente e isso é conseguido facilmente via empreendedorismo e/ou emigração, por exemplo.

    O necessário autoritarismo sobre a população com o objectivo da mesma ser obrigada a seguir o rumo certo em cada etapa do seu dia e da sua vida é muito mais depressa consentido se ao mesmo tempo que se reprime o comportamento indesejado se premeia o comportamento certo ou até mesmo premiar em vez de reprimir mas apenas em casos em que os problemas têm um impacto reduzido na sociedade, quando assim não é o caminho certo a tomar é sempre fazer as duas coisas.

    #2
    mete mais tabaco nisso

    Comentário


      #3
      Snif snif
      Cheira me a clone de Macedo/chicoesperto

      Comentário


        #4
        Tenham medo, tenham muito medo, é ele, é o Ma _ _ _ o!!!

        Comentário


          #5
          TL; DR

          É sobre o quê, mesmo?

          Comentário


            #6
            Isto não é de coisa que se acrescenta tabaco...

            Pela coerência do discurso, apontaria para ácido.

            Comentário


              #7
              Enquanto não começaram as aulas será muito isto.

              Comentário


                #8
                Achei interessante. Um user a fazer introspeção. Claro que há muita palha que não se percebe mas dá para perceber que é uma pessoa a tentar desintoxicar-se do sentimento de raiva ao ser contrariado publicamente neste forum. Podes continuar

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  TL; DR

                  É sobre o quê, mesmo?
                  É de gentinha como tu que este país é feito.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                    Snif snif
                    Cheira me a clone de Macedo/chicoesperto
                    É ele. Não usa vírgulas, é uma pontuação caríssima nos dias de hoje...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      É ele. Não usa vírgulas, é uma pontuação caríssima nos dias de hoje...
                      As saudades que eu tinha dele!

                      Comentário


                        #12
                        Lol estão passar ao lado dum óptimo tópico como portuguesinhos que são.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                          As saudades que eu tinha dele!
                          Mas para um puto de 10 anos nem escreve assim tããão mal...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SeriousBusiness Ver Post
                            Lol estão passar ao lado dum óptimo tópico como portuguesinhos que são.
                            Lá está a resposta da praxe!
                            Mais depressa se apanha um clone do Macedo do que um cego coxo!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                              Mas para um puto de 10 anos nem escreve assim tããão mal...
                              Calma que ele está a aproveitar o intervalo do almoço do ATL

                              Comentário


                                #16
                                Acham mesmo que é um garoto que constrói um excelente tópico como este?

                                Ou rebaixarem me foi a forma que encontraram de tentar que a vossa ignorância não fique exposta?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SeriousBusiness Ver Post
                                  Acham mesmo que é um garoto que constrói um excelente tópico como este?

                                  Ou rebaixarem me foi a forma que encontraram de tentar que a vossa ignorância não fique exposta?
                                  Vou te responder ao tópico.
                                  A minha mais valia intelectual, é encontrar clones teus!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                    Vou te responder ao tópico.
                                    A minha mais valia intelectual, é encontrar clones teus!
                                    Dá logo para ver o ar que vai nessa cabeça.

                                    Comentário


                                      #19
                                      "excelente tópico"

                                      Estes futuros centennials são do piorio...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        "excelente tópico"

                                        Estes futuros centennials são do piorio...
                                        Gostava mesmo de te ver discutir os temas que inseri um por um para ver quem está do lado certo da vida, eu ou todos vocês.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SeriousBusiness Ver Post
                                          Gostava mesmo de te ver discutir os temas que inseri um por um para ver quem está do lado certo da vida, eu ou todos vocês.
                                          Mataste-me com essa!
                                          Eich aserio!
                                          Até me cuspi todo de tanto rir!
                                          Ahahahaha!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                            Mataste-me com essa!
                                            Eich aserio!
                                            Até me cuspi todo de tanto rir!
                                            Ahahahaha!
                                            Dá para ver quem é o garoto neste tópico.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Fechem lá o tópico, que já começou mal e só pode acabar pior...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Temática que pode ser discutida no tópico da Crise.

                                                Encerrado.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X