Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco CTT-Incompetência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Banco CTT-Incompetência

    Fui hoje a um balcão de um banco CTT por causa de uma devolução de um débito direto.
    Sai com a resposta que demoram cerca de 10 dias úteis a proceder à devolução do dinheiro.
    Fiquem atónito,quando noutros bancos é praticamente imediato.
    Pedi uma justificação para apresentar no trabalho visto ter faltado uma hora e pasmem-se,as justificações referem-se em como estive nessa estação de correios,e não no banco CTT.
    Para culminar,o motivo,eu pedi que a senhora metesse serviços bancários,a senhora meteu na declaração serviços financeiros.

    #2
    Tive conta no Banco CTT e durou pouco. Nunca vi nada parecido. Esse banco dado é caro. Para esse género, prefiro o Activobank. De borla e sabem o que andam a fazer.

    Comentário


      #3
      tenho nos 2 (activo e ctt), uso o CTT para ter lá o € quieto
      so fui uma vez ao balcao , na abertura de conta
      é só transferir para la € e levantar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
        Fui hoje a um balcão de um banco CTT por causa de uma devolução de um débito direto.
        Sai com a resposta que demoram cerca de 10 dias úteis a proceder à devolução do dinheiro.
        Fiquem atónito,quando noutros bancos é praticamente imediato.
        Pedi uma justificação para apresentar no trabalho visto ter faltado uma hora e pasmem-se,as justificações referem-se em como estive nessa estação de correios,e não no banco CTT.
        Para culminar,o motivo,eu pedi que a senhora metesse serviços bancários,a senhora meteu na declaração serviços financeiros.
        RSalgado?

        Comentário


          #5
          Vindo dos CTT, não seria de esperar outra coisa. Até o seu negócio principal ( entregar cartas) fazem mal

          Comentário


            #6
            os CTT têm o mesmo problema da EDP, da PT, da TAP, etc. Foram privatizados, mas os funcionários são os mesmos.

            e a maioria dos funcionários tem uma vida inteira de funcionalismo público.

            queriam o quê? Profissionalismo, competência e diligência?


            tenham juízo.

            Comentário


              #7
              o pessoal fala mal do ctt porque é um banco "novo"
              eu estou satisfeito
              é de borla
              a caixa é mil vezes pior
              parece uma feira
              paga-se balurdios e os funcionarios sao mesmo mal educados

              Comentário


                #8
                Dizer que a Caixa é pior que os CTT não é grande cartão de visita...

                Comentário


                  #9
                  pois, claro que notas a diferença para o millenium, activo banco , são mais profissionais.
                  a caixa é miserável
                  os CTT é ok, tranquilo (por vezes também tem muita gente, tipo a CGD)
                  nunca gostei da CGD por ter muitos clientes e ser uma verdadeira feira

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                    o pessoal fala mal do ctt porque é um banco "novo"
                    eu estou satisfeito
                    é de borla
                    a caixa é mil vezes pior
                    parece uma feira
                    paga-se balurdios e os funcionarios sao mesmo mal educados

                    comparar com a caixa....

                    isso é como dizer que o serviço nas finanças não é mau porque está ao mesmo nível do da segurança social

                    Comentário


                      #11
                      E eu a pensar que aquando da privatização dos CTT a coisa ia melhorar....afinal, saíu da esfera do Estado e o serviço baixou drasticamente de qualidade, é miserável.

                      O banco ctt idem.

                      Comentário


                        #12
                        Atenção que tenho zero interesse em qualquer banco, mas a CGD dá dejajero aos BCTT. Experiência própria em ambos.

                        Comentário


                          #13
                          normal é banco desde sempre
                          mas os ctt, pelo menos os daqui ja estao c\mais experiencia

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por canicula Ver Post
                            E eu a pensar que aquando da privatização dos CTT a coisa ia melhorar....afinal, saíu da esfera do Estado e o serviço baixou drasticamente de qualidade, é miserável.

                            O banco ctt idem.
                            nao baixou nada, está igual
                            pelo menos é a percepção que tenho

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                              os CTT têm o mesmo problema da EDP, da PT, da TAP, etc. Foram privatizados, mas os funcionários são os mesmos.

                              e a maioria dos funcionários tem uma vida inteira de funcionalismo público.

                              queriam o quê? Profissionalismo, competência e diligência?


                              tenham juízo.
                              Apesar de em parte ser verdade, a gestão tem quota parte quando decidiu usar os mesmos funcionários para serviços bancários. Um desastre.

                              Comentário


                                #16
                                ainda me lembro quando o champallimaud começou a comprar de volta o que lhe tinham roubado na abrilada, um jornalista perguntou-lhe se se sentia realizado, ao que ele respondeu "comprar as empresas de volta é fácil, o difícil é tirar-lhes o cheiro a Estado".....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                  nao baixou nada, está igual
                                  pelo menos é a percepção que tenho

                                  Pois não trabalhas muito com eles, certo? Sorte a tua. https://observador.pt/2018/05/08/ctt...to-dos-precos/

                                  Até já se equacionou o regresso à tutela do Estado....https://expresso.pt/economia/2019-02...al-de-Bruxelas

                                  Ora, então se são os mesmos, enquanto funcionários púbicos trabalhavam mais e melhor do que agora, privados?

                                  Bela gestão privada esta que faz com que ex-funcionários públicos trabalhem ainda menos do que antes ahahaha

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                    ainda me lembro quando o champallimaud começou a comprar de volta o que lhe tinham roubado na abrilada, um jornalista perguntou-lhe se se sentia realizado, ao que ele respondeu "comprar as empresas de volta é fácil, o difícil é tirar-lhes o cheiro a Estado".....

                                    Até fico emocionado quando vejo alguém com saudades do tempo do botas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Declaração que esteve num banco... essa nunca tinha ouvido, tá boa. Vou ver se o continente também faz disso, dava jeito em horário laboral dar lá um salto, menos gente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                        Declaração que esteve num banco... essa nunca tinha ouvido, tá boa. Vou ver se o continente também faz disso, dava jeito em horário laboral dar lá um salto, menos gente.
                                        Se tiveres um horario "normal" de trabalho, como raio fazes para ir tratar de um assunto a um banco? Vais lá às 7 da tarde, como no continente?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Entre os CTT e CGD venha o diabo e escolha... são os dois muito fracos, mas por mais que me custe admitir isto, acho que os CTT estão ainda pior que a CGD

                                          E sabem o que me mais irrita? É que ainda tenho de aturar aos dois (culpa minha) Espero que não seja por muito mais tempo

                                          PS: Nota: No balcão CTT/Banco CTT que mais utilizo, denotei quer as pessoas que durante anos estavam (num mero) balcão de CTT a tratar de encomendas/cartas/etc. são as mesmas que, por vezes agora estão a atender no Balcão do Banco... para mim, isso é um bocado medonho (sem desprimor aos coitados, atenção) e no minimo algo estranho

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sim, é, mas já fazem isso há alguns anos, já têm experiência. Abre no activo ( é o meu banco do dia a dia ).

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                              Entre os CTT e CGD venha o diabo e escolha... são os dois muito fracos, mas por mais que me custe admitir isto, acho que os CTT estão ainda pior que a CGD

                                              E sabem o que me mais irrita? É que ainda tenho de aturar aos dois (culpa minha) Espero que não seja por muito mais tempo

                                              PS: Nota: No balcão CTT/Banco CTT que mais utilizo, denotei quer as pessoas que durante anos estavam (num mero) balcão de CTT a tratar de encomendas/cartas/etc. são as mesmas que, por vezes agora estão a atender no Balcão do Banco... para mim, isso é um bocado medonho (sem desprimor aos coitados, atenção) e no minimo algo estranho

                                              Mais estranho é ter de ir levantar encomendas ou cartas num qualquer supermercado continente...as funcionárias de supermercado a fazerem de funcionários de ctt, e a maior parte sem saberem porra nenhuma daquilo, andam ali às aranhas constantemente, já me iam perdendo uma encomenda de algumas centenas de euros...

                                              Não sei se tiveram pouca formação, má formação, não sei...na volta alguns desses funcionários são dos que andam a abrir a bocarra a toda a hora a dizer que os funcionários públicos são incompetentes

                                              Comentário


                                                #24
                                                Conheço uma pessoa um bocado chata que fez com que uma moça fosse afastada dum sitio. Se fosse FP isso nunca acontecia, a incompetência está protegida, no privado pode ter o azar de encalhar num tipo assim fora .
                                                Nessa situação do continente o mais provável era essas funcionárias serem apertadas porque ele [ (e outros) ]ia fazer várias queixas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                  Sim, é, mas já fazem isso há alguns anos, já têm experiência. Abre no activo ( é o meu banco do dia a dia ).
                                                  É o que farei brevemente, só estou à espera de finalisar uns assuntos e depois acabar lentamente com a CGD!

                                                  Já com os CTT, talvez não seja possivel a curto-médio prazo, pois sou Aforrista. Mas estou muito desagradado com o atendimento deles nos últimos tempos, sendo que tive inclusivamente que me queixar ao IGCP

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Os CTT de forma geral têm um serviço deplorável, a última que me aconteceu com eles foi quando vieram recolher uma encomenda que era uma devolução para uma loja.

                                                    O gajo pega nas duas caixas e diz obrigado, eu pergunto se ele não vai deixar nenhuma guia como prova que recolheu, e ele diz simplesmente não....

                                                    Eu questiono como faço caso a encomenda não chegue do outro lado, para provar que mandei. Ele diz.. 'Neste caso não faz. Mas não se preocupe porque chega.'

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                      Apesar de em parte ser verdade, a gestão tem quota parte quando decidiu usar os mesmos funcionários para serviços bancários. Um desastre.
                                                      Nos balcões que vou frequento em Lisboa são funcionários novos exclusivos do Banco CTT, muito simpáticos e prestáveis. Acredito que em balcões menos movimentos tenham reciclado os funcionários da casa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu tenho uma conta no banco CTT.

                                                        A qualidade do serviço está ao nível do que pagamos por ele.
                                                        Editado pela última vez por eu; 27 August 2019, 09:31.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tenho um amigo que saiu de um banco grande para ir coordenar uma zona geográfica do Banco dos CTT. Acho que só não foi embora ao fim de 3 meses porque não tinha aternativa imediata e o dinheiro faz falta a toda a gente. Ele queixa-se de tudo. Os colaboradores, há de 2 tipos: os jovens e motivados que contudo não têm experiência quase nenhuma de banca; os mais velhos que fizeram a carreira toda nos CTT e que, na maioria das vezes, estão contrariados no Banco. Quanto à parte dos sistemas informáticos, parece que em vez de comprarem uma solução tipo chave na mão, resolveram desenvolver tudo dentro de casa, o que tem dado muitos problemas.
                                                          Entretanto tiveram que dar a mão à palmatória e começaram a contratar gente com experiência de banca (o meu amigo é um deles) e informáticos vindos de outros bancos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por canicula Ver Post
                                                            Se tiveres um horario "normal" de trabalho, como raio fazes para ir tratar de um assunto a um banco? Vais lá às 7 da tarde, como no continente?
                                                            Se for como na minha empresa (caso não tenhas isenção de horário)... metes meio dia de férias.

                                                            Alguns safam-se apenas pedindo ao superior, que depois justifica aos RH... Mas não é a regra.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X