Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedinte chato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedinte chato

    Estamos sempre a aprender…

    Hoje aproveitei para ir até à praia dar uma voltinha com os meus pais, ver o mar e a praia quando fomos abordados por um jovem casal, possivelmente com 18 anos ou menos..
    Como é uma zona turística pensei que fossem turistas, abordaram-me e parei, como que por educação a pensar que iriam pedir informações. Então o jovem vira-se para mim e pergunta-me se "lhe orientava uma moeda". Disse que não e segui caminho. Vou rua abaixo e o rapazola veio atrás de mim, a praguejar todo irritadinho e a dizer umas coisas sem nexo. Desci a rua, cortei para a seguinte para ir ver duas belas Ducati Panigali quer estavam estacionadas num passeio e o caramelo sempre atrás de mim a praguejar. Ignorei-o completamente e ele lá seguiu à sua vida. Fiquei mais ou menos alerta a ver o que ia dar, mas era domingo, um dos meus poucos dias de descanso pelo que não me queria mesmo chatear..

    É muito raro dar dinheiro a quem pede na rua que não seja idoso ou deficiente.. A quem tem bom corpo para trabalhar que o vá fazer que eu faço-o e muito…..

    E com vocês, já vos aconteceu algo do género?

    #2
    Esse pessoal tem que perceber que há segurança e firmeza, funcionam como os chacais.

    Comentário


      #3
      Ultimamente só os que estão nas entrada dos estabelecimentos Sonae!
      Banco x ou banco y ou produto z!
      Até mete nojo!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
        Ultimamente só os que estão nas entrada dos estabelecimentos Sonae!
        Banco x ou banco y ou produto z!
        Até mete nojo!
        O melga profissional, hehehe

        Este que andou a chatear o paralelo ainda é melga amador, falta-lhe tirar o curso

        -

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
          Ultimamente só os que estão nas entrada dos estabelecimentos Sonae!
          Banco x ou banco y ou produto z!
          Até mete nojo!
          Essas melgas ficam sem pio quando nos vêem perguntar se conhecemos e propor o cartão X do banco z, e se responde "já tenho, obrigado".
          Assunto encerrado.

          Quanto aos pedintes, jovens e com bom corpo para carregar baldes de massa, zero, não dou nada, era só o que faltava, vão trabalhar.

          Comentário


            #6
            o do porto é emprestado €2 [era €1 agora são €2], não é dado. É um contrato de mútuo.
            um amigo meu perguntou "quando é que mos devolve"

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
              Ultimamente só os que estão nas entrada dos estabelecimentos Sonae!
              Banco x ou banco y ou produto z!
              Até mete nojo!

              Um amigo meu que é assim meio engraçadinho, uma vez, foi abordado por um melga dos cartões. O gajo falava, falava, falava e o meu amigo só dizia que ele não lhe ia dar o cartão de crédito…
              E o gajo falava, falava, falava.. Até que o meu amigo disse, bem já que você diz, vamos lá fazer o cartão..
              O gajo começa-lhe a pedir os dados e chega à parte da profissão..
              Profissão? -sou desempregado dizia ele!
              Diz o melga - "Mas assim não pode ter o cartão!!!
              Diz o meu amigo - "eu disse-lhe isso há 10 minutos e você disse sempre que sim, agora não saio daqui, quero o meu cartão!!!
              Editado pela última vez por paralelo; 02 September 2019, 00:17.

              Comentário


                #8
                Um dia fui ao continente e andava um gajo a vender perfumes. Na ida o gajo insiste com as frases feitas do costume, e eu digo que não estava interessado.
                Na vinda para o carro, lá aparece o gajo com a mesma persistência. Então, virei-me para o gajo...” Olha lá, tens a certeza que queres vender perfumes falsificados a um inspetor da PJ?”
                O gajo até ficou branco e deve ter se borrado todo, pediu mil desculpas e foi como uma bala a fugir.
                A parir daquele dia passou a ser a técnica usada, e é remédio santo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                  Ultimamente só os que estão nas entrada dos estabelecimentos Sonae!
                  Banco x ou banco y ou produto z!
                  Até mete nojo!
                  A esses digo que saí em precária, dão logo meia volta [emoji23]

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                    A esses digo que saí em precária, dão logo meia volta [emoji23]
                    essa tá boa

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                      Um dia fui ao continente e andava um gajo a vender perfumes. Na ida o gajo insiste com as frases feitas do costume, e eu digo que não estava interessado.
                      Na vinda para o carro, lá aparece o gajo com a mesma persistência. Então, virei-me para o gajo...” Olha lá, tens a certeza que queres vender perfumes falsificados a um inspetor da PJ?”
                      O gajo até ficou branco e deve ter se borrado todo, pediu mil desculpas e foi como uma bala a fugir.
                      A parir daquele dia passou a ser a técnica usada, e é remédio santo.

                      Isso és tu que tens pinta de inspector. Então e nós? Fazemos o quê?

                      Comentário


                        #12
                        O pior são aqueles que se colam a nós quando estamos a pagar alguma coisa tipo em sítios com cafés ou assim.. quem quer arranjar a desculpa do “não tenho nada” já não se escapa

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                          O pior são aqueles que se colam a nós quando estamos a pagar alguma coisa tipo em sítios com cafés ou assim.. quem quer arranjar a desculpa do “não tenho nada” já não se escapa
                          Olhas nos olhos e dizes:
                          - Não sustento parasitas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                            Olhas nos olhos e dizes:
                            - Não sustento parasitas.
                            Nah..não me quero meter em confusões com pedintes..

                            Comentário


                              #15
                              Pó crl, idem trabalhar, parasitas do catano !!! Uma cabeçada no céu da boca ainda era pouco !

                              Tenho um asco a preguiçosos....dass !

                              Comentário


                                #16
                                pedir é trabalho e dá trabalho

                                Comentário


                                  #17
                                  Eh, pá. Meninos. Vão a Marrocos e depois falamos. Aquilo é que é ser chato. Piores que as moscas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                    Eh, pá. Meninos. Vão a Marrocos e depois falamos. Aquilo é que é ser chato. Piores que as moscas.
                                    Uma vez em Tanger um marroquino queria vender-me uma espada . Eu como não estava nada interessado, disse que não queria e continuei a andar

                                    Então ele veio a andar atrás de mim, sempre a baixar o preço, e eu a dizer que não.

                                    Ao fim de uns bons 5 minutos atrás de mim, ele pergunta quanto é que eu dou pela espada, e nisso eu mando um preço absurdo só para o despachar, tipo 10 vezes menos do que ele estava a pedir..

                                    E não é que o gajo aceita? . Lá tive de explicar que eu mandei aquele preço na tanga, que realmente não queria a espada para nada.

                                    Nisso o gajo vira-se e vai-se embora a insultar-me de tudo e mais alguma coisa e a praguejar que 'espanhol não tem palavra'

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                      Isso és tu que tens pinta de inspector. Então e nós? Fazemos o quê?

                                      Inspector da PJ não tem pinta Conheço 2 que nunca na vida ia achar que são da PJ.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                        Inspector da PJ não tem pinta Conheço 2 que nunca na vida ia achar que são da PJ.
                                        Uma vez fui à pj de aveiro fazer uma denúncia e o inspector que me recebeu era uma pessoa bem banal, na rua ninguém olhava duas vezes para ele...

                                        Comentário


                                          #21
                                          andam a ver muitos filmes / séries

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                                            Uma vez fui à pj de aveiro fazer uma denúncia e o inspector que me recebeu era uma pessoa bem banal, na rua ninguém olhava duas vezes para ele...
                                            calças de ganga
                                            sapatilha
                                            camisa foleira\tshirt

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                              calças de ganga
                                              sapatilha
                                              camisa foleira\tshirt
                                              Roupa bem banal, altura média/baixa, nas casa dos 40 anos, nada de musculos...

                                              Comentário


                                                #24
                                                o disfarce é esse
                                                que acaba por ser tao banal que ve-se logo que é da policia

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por canicula Ver Post
                                                  Essas melgas ficam sem pio quando nos vêem perguntar se conhecemos e propor o cartão X do banco z, e se responde "já tenho, obrigado".
                                                  (...)
                                                  Eu nunca paro mas agradeço sempre.
                                                  Uma vez acrescentei um "(Obrigado), mas já tenho". A gaja ainda me mandou um "Isso é o que todos dizem", pelas costas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                    Eu nunca paro mas agradeço sempre.
                                                    Uma vez acrescentei um "(Obrigado), mas já tenho". A gaja ainda me mandou um "Isso é o que todos dizem", pelas costas.
                                                    Uma tremenda falta de respeito. Por isso é que nem os posso ver.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                      Inspector da PJ não tem pinta Conheço 2 que nunca na vida ia achar que são da PJ.
                                                      Claro que não mas o jack47 tambem disse aquilo na piada

                                                      Inspectores da PJ ou PSP/GNR's de investigação ( à paisana portanto ) têm muitas vezes um aspecto mesmo de café de esquina de zona xunga propositadamente para não dar bandeira.

                                                      Nas séries americanas é que os FBI's e etc têm gravata e a pistola à vista de todos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                        o disfarce é esse
                                                        que acaba por ser tao banal que ve-se logo que é da policia
                                                        Claro, tão não

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                          Inspector da PJ não tem pinta Conheço 2 que nunca na vida ia achar que são da PJ.
                                                          Então a esses 2 nem a verdade os safa de um pedinte chato

                                                          -

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já me aconteceu parar ao lado de uma cigana porque ela estava a pedir ajuda e a gaja queria que desse boleia ao marido que tinha ficado sem gasolina, mas eu estava com uma moca do caraças e comecei a fazer filmes de facadas e sangue e disse-lhe que não dava boleia nenhuma e ela chateou-se e começou a insistir e começou a bater no carro quando arranquei a alta velocidade.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X