Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu Frigorífico não Apaga a Luz (??) (avaria ou feitio?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu Frigorífico não Apaga a Luz (??) (avaria ou feitio?)

    Tenho um frigorífico de marca branca que penso que não apaga a luz (?)

    Eu penso ser uma avaria, pois não é normal um frigorífico ter sempre a luz acesa. Já testei vi que não apaga com o fechar da porta. Sendo uma avaria pode-se resolver, mas se for uma característica por ser um frigorífico de marca branca, é algo que vai influenciar no consumo.

    Algeme tem conhecimento de frigorífico quer não apague a luz e/ou se é normal ou defeito esta situação?

    #2
    Originalmente Colocado por Paladino Ver Post
    Tenho um frigorífico de marca branca que penso que não apaga a luz (?)

    Eu penso ser uma avaria, pois não é normal um frigorífico ter sempre a luz acesa. Já testei vi que não apaga com o fechar da porta. Sendo uma avaria pode-se resolver, mas se for uma característica por ser um frigorífico de marca branca, é algo que vai influenciar no consumo.

    Algeme tem conhecimento de frigorífico quer não apague a luz e/ou se é normal ou defeito esta situação?
    Tens um interruptor bem visível. Se não apaga é porque o interruptor fica sempre fechado

    Comentário


      #3
      Vê na dobra da porta, deve ter lá um interruptor que é accionado quando a mesma é fechada. Vê se ele "abre" e "fecha" como suposto.

      Já agora, ser de marca branca não é sempre sinónimo de ser mau... os frigoríficos da marca da Worten são feitos pela Bosch por exemplo.

      Comentário


        #4
        E a cerveja? Está fresca???

        Comentário


          #5
          Iluminada deve estar

          Comentário


            #6
            isto não é nada bom porque o frigorífico tem demasiada luz e depois a luz evapora.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Paladino Ver Post
              Tenho um frigorífico de marca branca que penso que não apaga a luz (?)

              Eu penso ser uma avaria, pois não é normal um frigorífico ter sempre a luz acesa. Já testei vi que não apaga com o fechar da porta. Sendo uma avaria pode-se resolver, mas se for uma característica por ser um frigorífico de marca branca, é algo que vai influenciar no consumo.

              Algeme tem conhecimento de frigorífico quer não apague a luz e/ou se é normal ou defeito esta situação?
              Tens que por uma camara la dentro a filmar...para veres se não apaga a luz... quando as borrachas encaixam duvido que consigas ver o que seja lá para dentro.

              nem tu tens a certeza do defeito ou não...até pões (?) no final da afirmação....

              Comentário


                #8
                Se as garrafas sairem assim,confirma-se.

                Comentário


                  #9
                  Vê se está em modo inverno/congelação.
                  Tenho um Bosch que não apagava luz se tiver esse modo selecionado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    Vê na dobra da porta, deve ter lá um interruptor que é accionado quando a mesma é fechada. Vê se ele "abre" e "fecha" como suposto.

                    Já agora, ser de marca branca não é sempre sinónimo de ser mau... os frigoríficos da marca da Worten são feitos pela Bosch por exemplo.
                    Há provas disso? Onde posso verificar que isso é verdade?

                    Comentário


                      #11
                      Caramba, parece que hoje os frigoríficos estão a dar problemas...
                      E pelos vistos, todos de marca própria (kunft por aqui).

                      Comentário


                        #12
                        há frigorificos que não apagam a luz propositadamente devido à fotosintese.

                        dose ser o caso

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X