Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alterações de trânsito no IP3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    alterações de trânsito no IP3

    Boa noite.

    Amanhã tenho que ir a Coimbra com "as horas contadas",

    No sentido Viseu - Coimbra, quais são as alterações no trajeto do IP3 por causa das obras? E, em média, essas alterações traduzem-se em quanto tempo a mais na viagem?

    Obrigado.
    Editado pela última vez por hifi; 22 October 2019, 00:56.

    #2
    Depende do trânsito e a que horas fores, se não houver muito trânsito e camiões o atraso é 5 a 10min, com camiões e bastante trânsito pode chegar aos 20/25min.

    Comentário


      #3
      Vou sair de Viseu pelas 9 / 9:30.

      Comentário


        #4
        A essa hora só se tiveres azar com os camiões, de resto não terás grande atraso, fazes o percurso tranquilamente.

        Comentário


          #5
          Obrigado. Vai correr bem.

          Comentário


            #6
            Passei no sentido Coimbra-Viseu na 6.ª feira por volta das 15h00 e estava absolutamente tranquilo. Na volta também, mas aí já era de noite (umas 20h00). Em termos de kms, não altera nada.

            Comentário


              #7
              Há dias fiz Viseu-Coimbra no IP3 e tudo tranquilo. A parte das obras , e nesse mesmo sentido, és desviado para uma outra estrada mas que também se faz bem, poucos minutos depois voltas ao IP3, é um desvio curto, mas claro que isto vai sofrendo alterações.

              NOTA : atenção se estiver a chover. O IP3 tem muito má drenagem de água. No sentido inverso ao meu passou um carro que levantou um lençol de água que veio parar a mim, bem, parecia que o raça do carro levou uma chapada mesmo de mão aberta

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X