Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"limpar" o pc!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "limpar" o pc!

    E assim o meu pc anda a fikar um cado lento,k programas uzam para alem do ccleaner e do adaware???

    #2
    Tune-Up Utilities 2006

    Comentário


      #3
      uso um comando
      format c: /q

      é limpinho

      Comentário


        #4
        Vai ao emule e saca o programa Spyware-adware remover. Vamos a apostas. Aposto que te vai detectar pelo menos 500 programas spy e 2 ou 3 trojans.

        Comentário


          #5
          qual deles o melhor?
          Tune-Up Utilities 2006 ou Spyware-adware remover.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por lourenco

            E assim o meu pc anda a fikar um cado lento,k programas uzam para alem do ccleaner e do adaware???
            Esses dois são suficientes, podes ainda complementar com o spybot, mas se ele está lento provavelmente precisa de ser desfragmentado ou de um upgrade de memoria.



            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por lamborghini_

              Vai ao emule e saca o programa Spyware-adware remover. Vamos a apostas. Aposto que te vai detectar pelo menos 500 programas spy e 2 ou 3 trojans.
              esses "500 programas spy" são (em 99% dos casos) simplesmente os cookies dos sites web gravados pelo IE... que de spy pouco têm [}] e para apagar isso não é preciso programa nenhum, é só ir ao IE e apagar os cookies LOL

              mas aposto que ficam muito assustados quando os "antispy" vos dizem que tinham 500 ameaças [}]

              Comentário


                #8
                tenho andado com um postátil emprestado e vou ter de o devolver. Para não deixar coisas minhas por aqui gravadas e devolvê-lo limpo, recomendam então o quê...?

                Comentário


                  #9
                  Antes demais apaga todos os ficheiros temporarios e o historico dos browsers que usaste.
                  Depois podes usar o CCcleaner, adaware se, ewido anti-spyware, spybot search & destroy, spysweeper, spyware doctor, spyware blaster...
                  Muito por onde escolher! Já agora faz um scan online com o trend micro(anti virus).

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por ebay

                    tenho andado com um postátil emprestado e vou ter de o devolver. Para não deixar coisas minhas por aqui gravadas e devolvê-lo limpo, recomendam então o quê...?
                    Depois da limpeza que o hardmotion disse:

                    citação:Originalmente colocada por Nthor

                    Sysprep
                    citação:Imaginem que querem vender um pc ou fazer a reparação de um pc em que é necessário formatar o disco e instalar o Windows XP todo de novo e repectivos drivers, voces quando instalam o Windows por completo, na sua finalização ele pede o nome de pelo menos 1 utilizador, pergunta ainda se querem activar o windows e só depois disso entra realmente no windows para se instalar o resto do hardware.
                    Pois é possivel instalar tudo e fazer com que quando o cliente ligue pela primeira vez o PC tenha que reinserir toda a sua informaçao (nome de utilizador, etc, etc) sem se aperceber que voce já o tinha feito para instalar os drivers.
                    Tutorial Sysprep
                    @ http://forum.autohoje.com/topic.asp?...52&whichpage=3

                    ;)




                    Comentário


                      #11
                      se tens receio que haja spyware, vai ao google e procura por hitman pro.
                      vai ao site e descarrega o programa! o que ele vai fazer é sacar uma série de programas antispyware/ antivirus e corrê-los consecutivamente!
                      limpa tudo!
                      depois corre o Ccleaner.

                      Comentário


                        #12
                        1º que tudo... disk cleanup

                        2º defrag

                        3º desinstalas o que n precisas... voltas a desfragmentar e spyware remover

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X