Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escritura de casa adiada - problemas com o banco?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escritura de casa adiada - problemas com o banco?

    Boa noite camaradas

    A situação é simples:

    Estou a vender um imóvel com escritura marcada para a próxima 2ª feira ao inicio da tarde . Tenho empréstimo bancário, pelo que irá lá estar alguém do meu banco para receber o dinheiro.

    Fui informado pela imobiliária hoje ao final da tarde que, por motivos de força maior por parte do comprador, tiveram de alterar o dia da escritura para 4ª feira.

    Já não consegui falar com o meu gestor, pelo que lhe mandei um mail a explicar a situação e irei passar no balcão logo na 2ª feira de manhã.

    Caso a escritura não seja 4ª feira, vai ser complicado porque o vendedor irá para o estrangeiro.

    A questão é se o meu banco não irá levantar problemas por ser em cima da hora ou se vão dizer que agora a escritura só informando com X dias de antecedência.

    Pergunto para saber se vou ter um fim de semana mais descansado ou se me deverei preparar para o pior.

    Nota: O meu banco é o Santander

    #2
    Prepara-te para o pior! Sendo teu amigo... cada banco é diferente e cada balcão ainda mais!

    O procurador do banco também tem uma vida, tem compromissos, ele pode não estar disponível no novo dia à nova hora! O teu gestor de conta saberá como lidar com a situação e talvez arranjar outro procurador que possa estar disponível para esse dia, a essa hora, nesse local! Ou não...


    Ainda hoje tive que cancelar uma escritura para 2ª feira... agora querem para 6ª feira? 6ª feira vou estar ocupado a preparar-me para o Euromilhões o dia todo... Vou marcá-la para 3ª feira da semana seguinte... Pá... se querem comprar que aguentem! Senão... compradores haverá mais!

    Comentário


      #3
      A minha também mudou de data, foi chato mas foi feita.
      Vai ser igual no teu caso.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X