Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livre, como partido!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Política] Livre, como partido!

    Achei curioso ninguém ter feito um tópico sobre este caso nacional... mas compreendo porque hoje ganhámos a taça dos Conquistadores!

    Quanto ao Livre... eu tenho opinião que eles, de facto, não têm ninguém de jeito... para terem escolhido esta senhora, ao que parece Professora Universitária não sei onde nem em que curso, mas Prof. é Prof.!

    Mas este auto-denominado Partido Político terá lá dentro alguém com 3 neurónios ainda funcionais? Mais... mas quem assinou para legalizar esta coisa... terá mesmo 1 neurónio ainda a mexer naquela pequena cabecinha???

    Mas quem põe esta Senhora Professora, eventualmente... já que não a conheço nem perdi tempo a consultar a net, como cabeça de lista de um Partido para ser a voz do Partido na Assembleia da República que, suponho eu..., deverá ser um local de respeito pela Nação e pelos Portugueses?

    Mas vocês já alguma vez conseguiram perceber o que esta Senhora Professora e Deputada pretendeu transmitir aos Portugueses? Já nem falo nos que votaram nela (porque esses nem meio neurónio activo terão...), mas nos outros que lhe pagam o cargo?

    Ou fazem zapping em meio décimo de segundo como eu?


    Hoje parece que as madres se zangaram... mas parece que ainda os 3 neurónios, a existirem em alguém naquele Partido..., não chegaram à questão base: A mensagem não está a passar e vocês, que teriam 3 neurónios activos!, deveriam ter percebido que nunca iria passar!


    Ainda acho giro alguém votar nisto para o Parlamento Europeu... qual será mesmo a razão? Para não votar branco?

    #2
    Originalmente Colocado por CL Ver Post
    Achei curioso ninguém ter feito um tópico sobre este caso nacional... mas compreendo porque hoje ganhámos a taça dos Conquistadores!

    Quanto ao Livre... eu tenho opinião que eles, de facto, não têm ninguém de jeito... para terem escolhido esta senhora, ao que parece Professora Universitária não sei onde nem em que curso, mas Prof. é Prof.!

    Mas este auto-denominado Partido Político terá lá dentro alguém com 3 neurónios ainda funcionais? Mais... mas quem assinou para legalizar esta coisa... terá mesmo 1 neurónio ainda a mexer naquela pequena cabecinha???

    Mas quem põe esta Senhora Professora, eventualmente... já que não a conheço nem perdi tempo a consultar a net, como cabeça de lista de um Partido para ser a voz do Partido na Assembleia da República que, suponho eu..., deverá ser um local de respeito pela Nação e pelos Portugueses?

    Mas vocês já alguma vez conseguiram perceber o que esta Senhora Professora e Deputada pretendeu transmitir aos Portugueses? Já nem falo nos que votaram nela (porque esses nem meio neurónio activo terão...), mas nos outros que lhe pagam o cargo?

    Ou fazem zapping em meio décimo de segundo como eu?


    Hoje parece que as madres se zangaram... mas parece que ainda os 3 neurónios, a existirem em alguém naquele Partido..., não chegaram à questão base: A mensagem não está a passar e vocês, que teriam 3 neurónios activos!, deveriam ter percebido que nunca iria passar!


    Ainda acho giro alguém votar nisto para o Parlamento Europeu... qual será mesmo a razão? Para não votar branco?
    Quem vota neste partido não deve ter respeito nem por si próprio e, claro está, muito menos pelos outros (portugueses)... Não se esqueçam que é povo quem escolhe os seus representantes, e sendo a AR um reflexo do povo que somos, é porque há muitas mais Joacines, Venturas e Costas por esse Portugal fora...

    Txii vou ser banido por ter insultado esta franja de portugueses com a minha opinião...
    Editado pela última vez por Ricky5; 24 November 2019, 19:54.

    Comentário


      #3
      A maior ironia deste ridículo partido que se chama LIVRE é estar REFÉM da sua ridicula deputada!!!

      Comentário


        #4
        quando NEM as pessoas do próprio partido conseguem aguentar a Joacine, isto diz muito sobre a criatura.

        Comentário


          #5
          Esta situação é no mínimo caricata e provavelmente determinou a extinção política do partido.

          É o chamado tiro no pé.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
            quando NEM as pessoas do próprio partido conseguem aguentar a Joacine, isto diz muito sobre a criatura.
            Mas o mais certo é ela concorrer como independente e duplicar os votos...

            Bem que pode agradecer ao Livre (que muito provavelmente ficou ferido de morte com esta "cena toda") pela plataforma que lhe proporcionou...

            Comentário


              #7
              O mal dela é o mesmo daquela tenista que teve um comportamento completamente inapropriado, para ser simpático, com um arbitro

              Acham que por serem o que são, nem adianta dizer o que, podem fazer tudo, e que ninguém se atreva a contraria-las pois são logo acusados de 20 tipos de discriminações

              Para mim não passam de crianças em corpo de adulto, sem um pingo de seriedade

              Comentário


                #8
                Gosto muito de a ouvir falar....até tenho ficado em casa fins de semanas seguidos para a ouvir no Canal Parlamento durantes aqueles minutos em que ela pode intervir-

                Comentário


                  #9
                  Não tem a ver com o ser preta ou amarela ou azul às riscas rozinha... Mas vocês imaginam um António Costa ou um Rui Rio, ou nem interessa quem!, gago de tal forma que as pessoas nem o conseguem ouvir?

                  Podia ser cega... podia ser paraplégica... podia não ter uma perna! Mas estamos num local onde a dicção é essencial, há que transmitir a nossa mensagem, sobretudo quando o Partido é pequeno (nem vou brincar com os táxis que aqui, neste fórum e num determinado inquérito/sondagem, até teriam a maioria absoluta...) mas faz-me espécie... (e eu já andei nos partidos desde 1973, portanto tenho uma vaga noção do que digo e penso) mas causa-me alguma apreensão esta gente não ter a menor noção de quem escolhe para que cargos...

                  A culpa não é da Profª Deputada! Quem deveria ter os 3 neurónios é que mostrou que não os tem!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CL Ver Post
                    Não tem a ver com o ser preta ou amarela ou azul às riscas rozinha... Mas vocês imaginam um António Costa ou um Rui Rio, ou nem interessa quem!, gago de tal forma que as pessoas nem o conseguem ouvir?
                    O problema aqui não foi a gaguez.

                    Comentário


                      #11
                      O livre já apresentou alguma proposta desde que lá chegou? Ou continuamos Livres de propostas...

                      Comentário


                        #12
                        Eleger uma espécime destas é a personificação, é o espelho da estupidificação geral que está a tomar conta das sociedades ditas modernas.

                        A estupidez do politicamente correcto, a auto-flagelação com o drama do "racismo" - que eles próprios criam (porque lhes interessa e se alimentam disso), e a carneirada vai toda atrás destes borregos e borregas, que acham sempre que são umas vítimas de alguma coisa, seja dos brancos, dos homens, dos heterossexuais ou dos benfiquistas.

                        Depois o hastear da bandeira com uma negra feminista gaga, ai coitadinha dela, que graça, vamos votar numa coxa da língua para me representar!

                        Se o clube de futebol deles contratasse um guarda-redes cego ou um avançado Saci-Perere caía o carmo e a trindade, mas votar numa tipa que não consegue falar 20 segundos sem dar ao motor de arranque e metralhar a audiência com gafanhotos de cuspe, é na boa.

                        Estamos bem fornicados, estamos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por CL Ver Post
                          Achei curioso ninguém ter feito um tópico sobre este caso nacional... mas compreendo porque hoje ganhámos a taça dos Conquistadores!

                          Quanto ao Livre... eu tenho opinião que eles, de facto, não têm ninguém de jeito... para terem escolhido esta senhora, ao que parece Professora Universitária não sei onde nem em que curso, mas Prof. é Prof.!

                          Mas este auto-denominado Partido Político terá lá dentro alguém com 3 neurónios ainda funcionais? Mais... mas quem assinou para legalizar esta coisa... terá mesmo 1 neurónio ainda a mexer naquela pequena cabecinha???

                          Mas quem põe esta Senhora Professora, eventualmente... já que não a conheço nem perdi tempo a consultar a net, como cabeça de lista de um Partido para ser a voz do Partido na Assembleia da República que, suponho eu..., deverá ser um local de respeito pela Nação e pelos Portugueses?

                          Mas vocês já alguma vez conseguiram perceber o que esta Senhora Professora e Deputada pretendeu transmitir aos Portugueses? Já nem falo nos que votaram nela (porque esses nem meio neurónio activo terão...), mas nos outros que lhe pagam o cargo?

                          Ou fazem zapping em meio décimo de segundo como eu?


                          Hoje parece que as madres se zangaram... mas parece que ainda os 3 neurónios, a existirem em alguém naquele Partido..., não chegaram à questão base: A mensagem não está a passar e vocês, que teriam 3 neurónios activos!, deveriam ter percebido que nunca iria passar!


                          Ainda acho giro alguém votar nisto para o Parlamento Europeu... qual será mesmo a razão? Para não votar branco?
                          ela que te ouça

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                            ela que te ouça
                            Cum caraças, o CL é um ganda racista!!!!

                            E na volta é um machista heterossexual!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por canicula Ver Post
                              Eleger uma espécime destas é a personificação, é o espelho da estupidificação geral que está a tomar conta das sociedades ditas modernas.

                              A estupidez do politicamente correcto, a auto-flagelação com o drama do "racismo" - que eles próprios criam (porque lhes interessa e se alimentam disso), e a carneirada vai toda atrás destes borregos e borregas, que acham sempre que são umas vítimas de alguma coisa, seja dos brancos, dos homens, dos heterossexuais ou dos benfiquistas.

                              Depois o hastear da bandeira com uma negra feminista gaga, ai coitadinha dela, que graça, vamos votar numa coxa da língua para me representar!

                              Se o clube de futebol deles contratasse um guarda-redes cego ou um avançado Saci-Perere caía o carmo e a trindade, mas votar numa tipa que não consegue falar 20 segundos sem dar ao motor de arranque e metralhar a audiência com gafanhotos de cuspe, é na boa.

                              Estamos bem fornicados, estamos.

                              Fonix!!!

                              Finalmente escreveste um post de jeito

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                Fonix!!!

                                Finalmente escreveste um post de jeito

                                Olhe que não, olhe que não!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por canicula Ver Post
                                  Olhe que não, olhe que não!

                                  A tua mania de citares Cunhal, fonix!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                    Mas o mais certo é ela concorrer como independente e duplicar os votos...

                                    Bem que pode agradecer ao Livre (que muito provavelmente ficou ferido de morte com esta "cena toda") pela plataforma que lhe proporcionou...
                                    ganharam e perderam
                                    é assim a vida
                                    quiserem aproveitar-se de uma "aleijada" para ganhar notoriedade ,aconteceu isto
                                    a vida da muitas voltas e o que se cá faz, volta.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      O problema aqui não foi a gaguez.
                                      Não. Esse não foi o problema de ontem...

                                      Esse é apenas um problema adicional já que escolheram uma senhora para "encher chouriços" e ela não os quis encher. Mas também não se consegue exprimir...

                                      E essa questão eles ... não quero dizer que foram parvos ou estúpidos... mas falta-me a palavra adequada agora... ignorantes? Não... foi mesmo a falta do 3º neurónio!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                        A tua mania de citares Cunhal, fonix!








                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por canicula Ver Post
                                          Cum caraças, o CL é um ganda racista!!!!

                                          E na volta é um machista heterossexual!!

                                          Sou travesti, como já confessei num inquérito hoje a aqui! Porquê? Algum problema quanto aos LGBT?

                                          Já tive amigos desses... já fui a muitos shows! Nunca ninguém me fez nada nem tentou, só muito boa gente! Tanto de "eles" como de "elas".

                                          O que eles são ou fazem depois dos shows já não me diz respeito... cada qual é como quer! Aliás! Também sou lésbico! Pronto... mais uma confissão! Gosto muito de mulheres! Pronto! Pecado meu!!!


                                          Também sou racista! Mas isto não tem a ver com a cor da pele! Tem a ver apenas com a mesquinhez política de quem aparece na nossa TV, se calhar até foi e pretende vir a ser (ou ainda será???) nosso deputado europeu e deveria ter mais algum discernimento político, para além de tentar ser comentador político na TV.

                                          É só isso... Números redondos, este partido representa mais de 55 mil cidadãos Portugueses que merecem algum respeito!

                                          É só isto!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                            Sou travesti, como já confessei num inquérito hoje a aqui! Porquê? Algum problema quanto aos LGBT?

                                            Já tive amigos desses... já fui a muitos shows! Nunca ninguém me fez nada nem tentou, só muito boa gente! Tanto de "eles" como de "elas".

                                            O que eles são ou fazem depois dos shows já não me diz respeito... cada qual é como quer! Aliás! Também sou lésbico! Pronto... mais uma confissão! Gosto muito de mulheres! Pronto! Pecado meu!!!


                                            Também sou racista! Mas isto não tem a ver com a cor da pele! Tem a ver apenas com a mesquinhez política de quem aparece na nossa TV, se calhar até foi e pretende vir a ser (ou ainda será???) nosso deputado europeu e deveria ter mais algum discernimento político, para além de tentar ser comentador político na TV.

                                            É só isso... Números redondos, este partido representa mais de 55 mil cidadãos Portugueses que merecem algum respeito!

                                            É só isto!
                                            Estava só a brincar contigo!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por canicula Ver Post
                                              Estava só a brincar contigo!
                                              E eu não sei? Achas mesmo que sou racista? Com tantos brancos a viver perto de mim???

                                              Comentário


                                                #24
                                                num país onde um partido que já os levou a banca rota 3 vezes e continua a ser eleito, isto é de admirar?

                                                somos um país de baixo QI médio e nada o pode negar...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A 1ª vez foi em 1977 quando estávamos numa grave crise económica e saídos ainda do 25 de Novembro de 1975 do General Ramalho Eanes, com uns 7% de desemprego, como hoje... (mau prenúncio???) e uma taxa de inflacção de 20% (ok... hoje são 0,5% e quem comprou casa nesses anos sabe o que custava obter créditos e depois pagar as rendas... que eram superiores ao ordenado bruto de um deles! Hoje em dia choram sem razão...)

                                                  A 2ª vez foi em 1983 durante uma nova crise em que até teve que se formar um bloco central (PS + PSD) de forma a tentar evitar um colapso total, portanto estes 2 partidos estão riscados do mapa!

                                                  Relembro que nesta altura, em que comprei casa em Sintra, a taxa de inflacção anual era de 30% e havia taxas bonificadas para algumas situações que não excedessem 2.850 contos (14 mil euros...), caso contrário seriam consideradas habitações de "luxo" e não teriam direito a juros bonificados, cujas taxas, relembro, eram superiores a 30% (hoje falamos de spreads de 1% com Euribores negativas...)

                                                  A 3ª vez foi agora em 2011!

                                                  Portanto PS e PSD são lixo! Sobram quais?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                    num país onde um partido que já os levou a banca rota 3 vezes e continua a ser eleito, isto é de admirar?

                                                    somos um país de baixo QI médio e nada o pode negar...
                                                    Nada disso. O pessoal que vai votar ( minoria ) beneficia do sistema, por isso votam no PS / BE, etc.
                                                    São militantes e na esmagadora maioria Fps.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Só para acrescentar que a nossa última bancarrota (2011) foi também consequência de uma "pequena" crise financeira internacional que começou em 2008 mas que, como de costume..., chegou a Portugal com alguns anos de atraso.

                                                      Mas infelizmente nem esses anos de atraso nos permitiram antever e preparar o futuro próximo que, todos sabíamos!, vinha aí mais ano menos ano... Se as empresas Portuguesas sabiam o que aí vinha, muito mais facilmente o nosso Estado estava informado sobre isso!

                                                      Penso que esse mesmo Partido Socialista terá aprendido com os erros cometidos no passado recente e por isso não os quer repetir. Como estamos a constatar desde 2015. Portanto o Povo parece não ser parvo de todo...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por canicula Ver Post






                                                        Tens que voltar a pô-lo no teu avatar! [emoji851]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Livre, como partido!

                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                          O livre já apresentou alguma proposta desde que lá chegou? Ou continuamos Livres de propostas...
                                                          Ja apresentaram uma proposta muito amorosa para o salário mínimo.
                                                          Ou sera que foi a Joacine?...

                                                          Eh Pa, não tenho a certeza [emoji848]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                            Tens que voltar a pô-lo no teu avatar! [emoji851]

                                                            Nunca tive o Cunhal no meu avatar!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X