Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] modem zapp

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] modem zapp

    ligo o modem ao pc e diz que detectou dispositivo desconhecido, já fui ao gestor de hardware tentar instalar de novo o controlador mas ele n deixa mesmo com o cd da zapp, alguem me pode dizer como me posso desenrrascar ??

    #2
    geralmente instalam-se primeiro os drivers, depois liga-se o dispositivo! tenta remover tudo e recomeçar.

    Comentário


      #3
      Primeiro tens de instalar os drivers que estao no cd depois e so ligares, por que raio nao leem as instruçoes antes de começarem a instalar as coisas, esta la preto no branco (eu tb tenho zapp)


      Abraço

      Comentário


        #4
        zapp...
        voces nem imaginam a quantidade de reclamações que isso tem.

        mas é assim mesmo. 1º os drivers depois o hard.
        se não funcionar, devolve e pede outro, o mais certo é estar avariado.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por zombi.l

          zapp...
          voces nem imaginam a quantidade de reclamações que isso tem.

          mas é assim mesmo. 1º os drivers depois o hard.
          se não funcionar, devolve e pede outro, o mais certo é estar avariado.

          É? em que te baseias para fazeres um afirmaçao dessas? que dados tens que comprovem o que dizes? eu tenho zapp e so tenho a dizer bem, a assistencia a clientes é super competente, ja tive um problema com o telemodem, avariou por culpa minha a zapp (Radiomovel) substituiu sem nenhum custo a nivel de cobertura é 5 estrelas a melhor dentro dos ISP's portateis

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Lostfan

            citação:Originalmente colocada por zombi.l

            zapp...
            voces nem imaginam a quantidade de reclamações que isso tem.

            mas é assim mesmo. 1º os drivers depois o hard.
            se não funcionar, devolve e pede outro, o mais certo é estar avariado.

            É? em que te baseias para fazeres um afirmaçao dessas? que dados tens que comprovem o que dizes? eu tenho zapp e so tenho a dizer bem, a assistencia a clientes é super competente, ja tive um problema com o telemodem, avariou por culpa minha a zapp (Radiomovel) substituiu sem nenhum custo a nivel de cobertura é 5 estrelas a melhor dentro dos ISP's portateis
            x2
            e mais nunca vi assistencia tao eficaz e rapida e nao anda com rodeios e foi sempre atraves de email[^]

            Comentário


              #7
              posso garantir com muito conhecimento de causa, muito mesmo. conheço inclusive uma pessoa ligada a esse projecto.
              e acredita que é bem verdade.

              chamo-te a atenção que não disse mal do serviço, mas sim, da qualidade do aparelho em si!
              eles trocam sempre, dado saberem a bosta de aparelho que têm.
              em 100 vendidos, são devolvidos para aí uns 40%. mas se fizeres questão, se tiver tempo, ainda vou confirmar a taxa de devoluções.
              tens de ter cuidado com a forma como lês as coisas.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por zombi.l

                posso garantir com muito conhecimento de causa, muito mesmo. conheço inclusive uma pessoa ligada a esse projecto.
                e acredita que é bem verdade.

                chamo-te a atenção que não disse mal do serviço, mas sim, da qualidade do aparelho em si!
                eles trocam sempre, dado saberem a bosta de aparelho que têm.
                em 100 vendidos, são devolvidos para aí uns 40%. mas se fizeres questão, se tiver tempo, ainda vou confirmar a taxa de devoluções.
                tens de ter cuidado com a forma como lês as coisas.
                Ups!!!

                Sorry! Eu e que li mal, porque a nivel de serviço e do mais competente que ja vi, quanto aos equipamentos e provavel que seja verdade mas eu nao tenho razao de queixa absulutamente nenhuma bem pelo contrario o meu modem ficou esquecido em cima do carro numa obra ou seja arrumei o portatil o modem ficou esquecido, arranquei o modem voou, o serviço de apoio ao cliente substituiu sem nenhum custo so posso dizer bem

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Lostfan

                  Primeiro tens de instalar os drivers que estao no cd depois e so ligares, por que raio nao leem as instruçoes antes de começarem a instalar as coisas, esta la preto no branco (eu tb tenho zapp)


                  Abraço
                  Pois eu sei que as coisas estão lá preto no branco, e tal como estavam foi como eu fiz, e funcionou, o problema é que á uns dias para cá começou a dar dispositivo desconheçido, já exprimentei a desinstalar tudo e voltar a fazer tudo de novo mas continua n mesma, já fui á pagina deles sacar uns drivers que lá estão , tudo n mesma

                  Mas porque raio tem a mania de falar sem saber [8]

                  Comentário


                    #10
                    Eu amanha vou ligar lá para a assistencia deles, só pus aqui a duvida porque podia já ter aconteçido a alguem
                    Mas já estou a ver que deve ser o aparelho pifado...

                    Comentário


                      #11
                      infelizmente, parece que tenho razão.

                      disse para instalares 1º os drivers porque é um erro muito comum fazer ao contrário, de vez em quando sofro do mesmo mal...
                      errar só prova que somos humanos.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por zombi.l

                        infelizmente, parece que tenho razão.

                        disse para instalares 1º os drivers porque é um erro muito comum fazer ao contrário, de vez em quando sofro do mesmo mal...
                        errar só prova que somos humanos.
                        Mas isso foi o que fiz primeiro instalei o z connect e do despois liguei o modem e ele trabalhou sem qq problema durante uns tempos, o pior foi quando uma vez liguei deu dispositivo desconheçido e a partir dai nunca mais ....

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X