Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conciliação acidente de trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conciliação acidente de trabalho

    Boa tarde. Precisava da vossa ajuda para tentar entender aqui uma coisa: a minha esposa teve um acidente de trabalho, tendo já tido alta, tendo ficado com incapacidade parcial permanente de 30%. Já foi a junta médica, da qual recebi hoje uma carta, que entre outras coisas, tinha na última página uma tabela com várias percentagens, sendo no final apurado um Coeficiente Global de Incapacidade de 0,12448. Alguém me sabe dizer o que é isto?
    Grato desde já por qualquer ajuda.

    #2
    Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
    Boa tarde. Precisava da vossa ajuda para tentar entender aqui uma coisa: a minha esposa teve um acidente de trabalho, tendo já tido alta, tendo ficado com incapacidade parcial permanente de 30%. Já foi a junta médica, da qual recebi hoje uma carta, que entre outras coisas, tinha na última página uma tabela com várias percentagens, sendo no final apurado um Coeficiente Global de Incapacidade de 0,12448. Alguém me sabe dizer o que é isto?
    Grato desde já por qualquer ajuda.
    Sendo acidente de trabalho, vai haver lugar a uma indemenização, em que vai ser usado esse coeficiente x a incapacidade permanente x os anos até á reforma x ordenado (muito simplificado!!!)
    No meu caso (tive acidente de trabalho em que fiquei com 6% de incapacidade permanente) e com perto de 33 anos até á reforma deu-me aproximadamente 10.000€ de indemenização.......
    Continuação das melhoras.

    Comentário


      #3
      https://www.e-konomista.pt/tabela-na...incapacidades/

      https://sabiasque.pt/trabalho/notici...=1&limitstart=

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X