Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem tem Netvisão!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para quem tem Netvisão!!!

    Tenho ouvido falar que no principio de cada mês, devido à actualização da página do contador de tráfego, quem tem netvisão costuma ter uns dias à "borliú", ou seja, enquanto o contador estiver em manutenção, não conta o tráfego que gastamos...

    ISSO É MENTIRA!!!

    No primeiro dia deste mês, o meu contador ficou em manutenção até hoje... e, confiante no que acima me tinham dito, pus-me a sacar forte e feio... e todos os dias ia dando uma vista de olhos ao contador para ver se continuava em manutenção ou se já tinha voltado ao normal, o que significaria contenção de downloads...

    Pois bem, esta manhã o contador voltou ao activo com apenas 0.07GB contados no dia 1...

    A meio da tarde voltei a consultar o contador e tinha 0.52GB contados no dia 3...

    Agora, qual não foi a minha surpresa quando fui ver o contador e tinha 6.21GB contados no dia 6!!!

    Ou seja, essa história de no principio de cada mês, enquanto o contador estiver em manutenção, poder sacar tudo e mais alguma coisa que não conta como tráfego, é mentira...

    Quero com isto apenas alertar-vos para este facto...

    É de lamentar, principalmente quando só tenho 20GB de tráfego indiferenciado...

    #2
    É de lamentar que as coisas funcionem?

    Oh pá.. Pior era se te fizessem como na ONI, que há meses em que cobram tudo como trafego pago e nada como happy hours e se reclamares ainda te dizem que na ONI não dão detalhes do consumo, apenas dados globais e que ou pagas ou te cortam a ligação...

    Comentário


      #3
      Pois isso do contador de trafego as vezes não conta mas de outras.. é preciso ter cuidado.. quando estiver assim não exagerar muito porque pode estar a ser contado na mesma...

      Comentário


        #4
        NÃO SE PREOCUPEM!!!

        È todos os meses a mesma coisa...

        Podem sacar á vontade!!

        Se forem á pagina das contagens verão que daqui a uns tempos os consumos serão actualizados, mas contanto TODO o trafego, incluindo os happy hours, que não contam como tal ( erro de sistema).

        Ou seja, apesar de não se poder acessar a pagina das contagens, ou acedendo e tendo as contagens erradas, é um problema que a CABOVISAO assume, e como tal, evidentemente que o consumidor não pode e nem é prejudicado por esta situação recorrente.

        Neste caso desde o inicio deste mês, assim que verifiquei a avaria, saquei tudo o que pude já esgotei o trafego ( de acordo com o contador), telefonei para a assistencia tecnica, e disseram o que me dizem todos os meses:
        Que o que lá está não vai contar, e que farão o reset das contagens dos dias que o contador esteve em manutenção!..

        Não se preocupem...

        Não vão ter que pagar...

        É sempre assim todos os meses, já deviam estar habituados...

        Aproveitem enquanto dura...
        [:I][8D]

        Comentário


          #5
          eles é que por vezes só actualizam as "estatisticas" as vezes após 2 dias, não contam? nunca ouvi dizer isso e ainda bem senão ainda era capaz de acreditar.

          Comentário


            #6
            Opá, quem não quizer que não aproveite, mais sobra largura de banda para mim....

            Não acreditam no que estou a dizer, então ser forem MESMO clientes da cabovisao telefonem para a linha de apoio a clientes e ouviram da boca da cabovisao o que eu acabei de escrever acima....

            Todos os meses esta borla acontece, e nunca paguei nada!!

            Mas como disse, se não acreditam telefonem.

            Comentário


              #7
              Mas a mim já me aconteceu no fim do mês e aí é que fiquei preocupado. mas realmente quando apareceram as contagens pareceu-me que tinha menos do que o que saquei mas...

              Comentário


                #8
                a fim de contas, podemos estar descansados quanto aos consumos?

                é que eu tenho um limite de 10gb Que já vai em 97% LOL e por isso preciso de saber se tenho que por "o cadeado" à net.

                o que vale é que praticamente realizei todo este tráfego durante as Happy Hours, penso que estou safo. Não têm logica eles contarem aos clientes o trafego realizado nas supostas «Happy Hours». Aliás, isso é infrigir contra um direito dos clientes.

                posto isto, vou fazer como o utilizador «Foliv» e sacar até me fartar`, à grande e à francesa!

                bons downloads para todos!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por mundano

                  É de lamentar que as coisas funcionem?

                  Oh pá.. Pior era se te fizessem como na ONI, que há meses em que cobram tudo como trafego pago e nada como happy hours e se reclamares ainda te dizem que na ONI não dão detalhes do consumo, apenas dados globais e que ou pagas ou te cortam a ligação...
                  Ias-me matando do coração. :D Aqui continua a contar bem.

                  Comentário


                    #10
                    Isso ainda é o menos!

                    Agora quando as facturas chegam a casa no dia 31 para serem saldadas ate ao final do mês....:D:D:D enfim...


                    à minha namorada ja chegaram a casa depois da data de pagamento...resultado cortaram-lhe todos os serviços deles e ela sem saber porquê...tlfonou para lá ficou a saber a causa...que falta de respeito![xx(]

                    Comentário


                      #11
                      Isso ainda é o menos!

                      Agora quando as facturas chegam a casa no dia 31 para serem saldadas ate ao final do mês....:D:D:D enfim...


                      à minha namorada ja chegaram a casa depois da data de pagamento...resultado cortaram-lhe todos os serviços deles e ela sem saber porquê...tlfonou para lá ficou a saber a causa...que falta de respeito![xx(]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por AMGfan

                        Isso ainda é o menos!

                        Agora quando as facturas chegam a casa no dia 31 para serem saldadas ate ao final do mês....:D:D:D enfim...


                        à minha namorada ja chegaram a casa depois da data de pagamento...resultado cortaram-lhe todos os serviços deles e ela sem saber porquê...tlfonou para lá ficou a saber a causa...que falta de respeito![xx(]
                        Cá em casa, as últimas 2 contas foram pagas 2 semanas depois do prazo e não ohuve corte de serviço

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Foliv

                          Opá, quem não quizer que não aproveite, mais sobra largura de banda para mim....

                          Não acreditam no que estou a dizer, então ser forem MESMO clientes da cabovisao telefonem para a linha de apoio a clientes e ouviram da boca da cabovisao o que eu acabei de escrever acima....

                          Todos os meses esta borla acontece, e nunca paguei nada!!

                          Mas como disse, se não acreditam telefonem.
                          eu tanbem já estourei com 30GB:D e tenhos os meus 40 intactos;).
                          o ppl stressa á tôa,eu tanbem já fui assim,mas como em dois anos de cliente aprendi a maneira de trabalhar da netvisão,assim que não há contagens...vamos embora que se faz tarde e até hoje a cabovisão sempre teve a decencia de não contar trafego nos dias em que não houve contador[^],todos os serviços de internet em Portugal tivessem o tipo de relação que a cabovisão tem com os seus clientes e estavamos todos bem melhor.;)
                          vá ppl sem stress.

                          Comentário


                            #14
                            Então mas estás chateado por as coisas funcionarem como deve ser? Eu cá até reduzi os limites, vivo bem com 8Mb de velocidade 30GB por mês por menos 10 euros... aliás estive a consultar o meu histórico e nunca saquei mais de 30 gigas por mês...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X