Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reportagem estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reportagem estacionamento

    Alguem viu esta peça hoje a noite no telejornal?
    Algo que já desconfiavamos! Mas cheira me que amanhã ninguém vai pagar estacionamento em Gaia

    https://tvi24.iol.pt/videos/sociedad...%3Dshared_site
    Editado pela última vez por Vizza; 03 January 2020, 09:28.

    #2
    Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
    Alguem viu esta peça hoje a noite no telejornal?
    Algo que já desconfiava-mos! Mas cheira me
    já desconfiávamos, mas cheira-me...

    Comentário


      #3
      Eu desconfiava-mos e tu desconfiavas-tos, nós desconfiávamo-nos uns aos outros.

      Comentário


        #4
        É uma pouca vergonha.
        Não costumo andar por lá e, mesmo assim, já me estava o sangue a começar a ferver.
        É tentativa de extorsão mafiosa aos condutores e assédio moral aos empregados.

        Comentário


          #5
          Tenho de ver a reportagem, até porque me interessa um pouco, apesar de não pagar estacionamento quando vou para esses lados

          Mas são que nem cães, há certas ruas onde 5 minutos depois já lá vão colocar o papelinhos.

          Comentário


            #6
            mas não é a câmara que fiscaliza isso ?

            Comentário


              #7
              Ainda não vi a reportagem mas a minha mãe falou me dela.

              Em Gaia já uso a App Telpark há muito tempo e nunca tive nenhum problema.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                Tenho de ver a reportagem, até porque me interessa um pouco, apesar de não pagar estacionamento quando vou para esses lados

                Mas são que nem cães, há certas ruas onde 5 minutos depois já lá vão colocar o papelinhos.
                Segundo a reportagem, há ocasiões em que ainda o bilhete está ativo e já estão a colocar os papelinhos.
                À quantidade de papel que se anda li a gastar indevidamente - já para não dizer ilegalmente - a Greta não deve estar nada contente. Alguém avise o Costa, esse homem que anda tão preocupado em educar-nos ecologicamente através dos impostos.

                Comentário


                  #9
                  Já estou a ligar aos tipos. Quais são mesmo as ruas?

                  Comentário


                    #10
                    ñem as do metro se pagam quanto mais isso

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                      Segundo a reportagem, há ocasiões em que ainda o bilhete está ativo e já estão a colocar os papelinhos.
                      À quantidade de papel que se anda li a gastar indevidamente - já para não dizer ilegalmente - a Greta não deve estar nada contente. Alguém avise o Costa, esse homem que anda tão preocupado em educar-nos ecologicamente através dos impostos.
                      Já vi a reportagem, afinal o caso é bem pior do que pensava

                      Para nosso bem e dos funcionários da empresa, é não pagar parquímetro nem os avisos, assim os funcionários podem passar avisos a todos os carros sem serem tão pressionados

                      Espero bem que o Costa não veja a reportagem, ainda é capaz de tirar algumas ideias para nós limpar mais um bocadinho de dinheiro

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X