Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar bilhetes de avião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar bilhetes de avião

    Boas.
    Estou aqui com algumas dúvidas que certamente me conseguem ajudar.
    Tenho de comprar uns bilhetes de avião de Lisboa para o Funchal e volta, para ir no início de Abril.
    Qual a melhor forma de fazer estas reservas? Diretamente nos sites das companhias ou através de agências de viagem ou outros? Qual opção fica mais em conta?
    Pelo que tenho visto, os preços têm estado constantemente a subir, de vez em quando baixa um pouco mas sobe logo a seguir, há alguma altura ideal para fazer as reservas? Oi seja, em que alturas os preços descem?
    Já fiz várias viagens de avião mas felizmente nunca paguei nenhuma, por isso, estas dúvidas pois estas vou ter de pagar!

    Agradeço a ajuda de entendidos na matéria, por forma a comprar o mais barato possível.

    Em cerca de 1 mês os preços subiram 60€ por pessoa.

    Obrigado

    Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

    #2
    Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post
    Boas.
    Estou aqui com algumas dúvidas que certamente me conseguem ajudar.
    Tenho de comprar uns bilhetes de avião de Lisboa para o Funchal e volta, para ir no início de Abril.
    Qual a melhor forma de fazer estas reservas? Diretamente nos sites das companhias ou através de agências de viagem ou outros? Qual opção fica mais em conta?
    Pelo que tenho visto, os preços têm estado constantemente a subir, de vez em quando baixa um pouco mas sobe logo a seguir, há alguma altura ideal para fazer as reservas? Oi seja, em que alturas os preços descem?
    Já fiz várias viagens de avião mas felizmente nunca paguei nenhuma, por isso, estas dúvidas pois estas vou ter de pagar!

    Agradeço a ajuda de entendidos na matéria, por forma a comprar o mais barato possível.

    Em cerca de 1 mês os preços subiram 60€ por pessoa.

    Obrigado

    Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
    Comprar no local onde for mais barato. Desde que seja um site fidedigno.
    Os preços sobem geralmente quanto menor for a distância entre a compra e o voo.
    Dizem que os preços sobrem sempre que pesquisas um voo e não compras, quando lá voltas (cookies) eles sobem o preço para te pressionar a comprar.
    Tenta através de outro computador.

    Comentário


      #3
      Se não for época alta normalmente 40/50 dias antes da viagem encontras os melhores preços.
      Na pesquisa usa o google, ou skyscanner para ver onde é mais barato.
      Para a Madeira provavelmente no site da companhia será mais barato, easyjet costuma ter bons preços, embora para a Madeira ultimamente bons preços não é uma das opções.

      Comentário


        #4
        Inicio de abril coincide com as férias escolares da páscoa, quanto mais esperares mais os preços vão subir e muito! Já devias ter comprado.

        Comentário


          #5
          Diretamente no site da companhia.

          Comentário


            #6
            Basicamente esta tudo referido, quanto a antecipação de compra... "cookies", férias e locais de compra.

            Comentário


              #7
              Fui lá em Outubro, e optei por comprar no site da companhia, pois ficava mais barato. Mas foi desde o Porto, e comprei os bilhetes 1.5 meses antes de ir.

              Faz simulação nos vários locais e vês o que dá depois de todas as "taxas e taxinhas".

              Comentário


                #8
                compra isso o quanto antes, pois abril é normal ser caro
                procura nos motores de busca, momondo, edreams, etc
                mas primeiro vê no site da companhia, atenção ao custo das malas e outras tretas nas low cost

                Comentário


                  #9
                  Abril tens o problema da Pascoa,sexta feira santa, e ferias escolares. É uma altura inflacionada. Os preços não vão descer, bem pelo contrario.

                  Verifica a altura e voos mais baratos atraves do Momondo ou Skyscanner e depois compra pelo site da companhia.

                  Comentário


                    #10
                    Pois, é por aí que tenho andado.
                    Obrigado

                    Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Eu costumo ver pelo Skyscanner, sempre em modo anónimo por causa dos cookies.
                      É um site que te diz quais os sites com bilhetes mais baratos, tipo Kuantokusta mas para bilhetes de avião ;)

                      Comentário


                        #12
                        Eu comprei em Dezembro para viajar em Junho. EasyJet para o Funchal. Fui confirmar hoje, os mesmo bilhetes já estão 35 EUR mais caros.

                        Comentário


                          #13
                          Eu comprei em Janeiro bilhetes Lisboa Dubrovnik, para setembro.

                          A ver se não levei banhada.

                          Comentário


                            #14
                            Eu também utilizo o Kayak para pesquisar voos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                              Eu comprei em Dezembro para viajar em Junho. EasyJet para o Funchal. Fui confirmar hoje, os mesmo bilhetes já estão 35 EUR mais caros.
                              é normal
                              a partir de outubro começam as vendas em massa para o ano seguinte
                              depois o preço vai subindo
                              35€ a mais nem é escandaloso

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por cRaZyzMaN Ver Post
                                é normal
                                a partir de outubro começam as vendas em massa para o ano seguinte
                                depois o preço vai subindo
                                35€ a mais nem é escandaloso
                                Sim concordo, mas se olharmos para o aumento percentual, esses 35 EUR representam mais 60% do que o que paguei em Dezembro. Em 5 bilhetes comprados é relevante.

                                Comentário


                                  #17
                                  Obrigado a todos.
                                  Entretanto surgiu-me uma dúvida, se fizer reserva no site da sata para um voo operado pela TAP, onde faço o check in online e em qual balcão entrego as bagagens?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post
                                    Obrigado a todos.
                                    Entretanto surgiu-me uma dúvida, se fizer reserva no site da sata para um voo operado pela TAP, onde faço o check in online e em qual balcão entrego as bagagens?
                                    O check in fazes na companhia onde compras-te o voo. as malas provavelmente entregas no balcão da TAP. Mas isto vês na hora no aeroporto, tens lá a informação.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post
                                      Obrigado a todos.
                                      Entretanto surgiu-me uma dúvida, se fizer reserva no site da sata para um voo operado pela TAP, onde faço o check in online e em qual balcão entrego as bagagens?
                                      em lisboa logo no terminal, do lado esquerdo, tens o serviço de despacho de bagagem da tap
                                      imprimes o boarding e despachas as malas tu mesmo

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas.
                                        Entretanto contactei a Sata e a TAP para saber se posso fazer o check-in online e em que site e as duas companhias disseram que posso fazer o check-in no site da TAP.
                                        Fui ao site da TAP à gestão de reservas, coloquei os dados que pedem e aparece a minha reserva, portanto o check-in é feito no site da TAP.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X