Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema de visualização do fórum por Tapatalk

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema de visualização do fórum por Tapatalk

    Tenho tido problemas de visualizar o fórum usando o Tapatalk. Isto só tem acontecido neste fórum, noutros não tenho tido problemas usando o Tapatalk.

    Basicamente o que acontece é que páginas ou posts inteiros ficam a branco, não dá para ver nada somente um bloco branco. Deixo um screenshot para se perceber melhor:

    host pictures

    Nao sei se sou o único a ter este bug diria, ou se é algo do fórum...

    #2
    deve ser algo apenas ios que eu nao tenho problemas

    Comentário


      #3
      No Nokia 3, por vezes aparece-me a preto, mas penso que no meu caso será de net lenta.

      Comentário


        #4
        Eu tenho notado é os botões muito lentos a responder através do firefox.

        Comentário


          #5
          Acontece-me desde que dei ignore a algumas pessoas. Nos tópicos onde essas pessoas estao fica assim, nos outros fica bem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
            Acontece-me desde que dei ignore a algumas pessoas. Nos tópicos onde essas pessoas estao fica assim, nos outros fica bem.
            Então é isso, por acaso não tinha feito essa associação mas faz sentido. Vou então presumir que será bug do Tapatalk, não me parece que seja alguma coisa haver com o forum.

            Comentário


              #7
              Já agora, o fórum na versão browser em telemovel, não tinha uma opção para colocar uma versão mobile? Não encontro.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X