Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do TikTok

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do TikTok

    Já andava há q tempos para experimentar e finalmente.
    Essa porra é mesmo engraçada
    Não sei se é moda passageira ou não mas parece que é uma febre entre os teenagers e agora Tb com os mais velhos.

    #2
    Porra, acabei de mandar uma mensagem a um amigo a perguntar "já ouviste falar do TikTok?"

    E enquanto esperava pela resposta abri a notificação do Tapatalk para ver o que era e venho aqui ter. Está giro :D

    Comentário


      #3
      É a pta da loucura planetária.

      Comentário


        #4
        Já estive para abrir um tópico sobre esta app uns meses atrás mas depois achei que não fazia sentido ser eu a criar um tópico de uma coisa que não uso.

        Mas o conceito é interesante, videos curtos, centrados na musica (e como são curtos não têm que pagar direitos de autor).

        E depois o utilizador só pode dar feedback do que gosta e não gosta, mas não escolher o que quer ver, o que numa altura de excesso de informação é um alivio alguem fazer a escolha por nós.

        Eu por a nivel profissional estar a ter contacto com todo o sub mundo informático de tracking & security e influencers, só quero distancia desse tipo de apps.

        Mas nunca tinha visto uma app onde a malta passa horas e horas a ver videos parvos mas depois diz que é tudo conteudo "inspiracional" e lhes ajuda a tornar melhores pessoas.

        E em termos de marketing online tictok está espectacular, investir em publicidade online o ROI do TikTok está muito bom.

        Comentário


          #5
          Eu não sei no q vai dar mas não há dúvida que é viciante.

          Comentário


            #6
            Sobre o TikTok só aconselho a sua desinstalação do telemóvel.

            Deixo aqui um comentário do Reddit muito elucidativo sobre a aplicação e as coisas shady que andam a fazer: https://www.reddit.com/r/OutOfTheLoop/comments/erezrp/what_is_going_on_with_the_huge_increase_of_tiktok/ff3x7gc/

            Comentário


              #7
              Não uso.

              O controlo do que eu escolho instalar no telemóvel também é cada vez maior.

              Comentário


                #8
                Conheço o Tiktok dos tempos da febre do Vine. Digamos que está neste momento a fazer comichão ao Facebook em audiências.

                Enviado do meu JAT-L41 através do Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Não vos estava a ver a fazer vídeos com coreografias ao som dos hits da moda.

                  Comentário


                    #10
                    A mim não
                    Mas gosto de ver.

                    Comentário


                      #11
                      Mas se existirem bons rabos vou reconsiderar no meu telefone de teste

                      Comentário


                        #12
                        De vez em quando vou lá, mas acabo por concluir que tem ainda mais conteúdos fúteis do que o instagram. Parece que, em termos de redes sociais, caminhamos para uma cada vez menos comunicação escrita, para algo apenas unidirecional. Todavia, confesso que gosto da criatividade de algumas pessoas.

                        Comentário


                          #13
                          Já conheço isso ao tempo, mas nunca me registei nem tenho ideias de o fazer, isso não deve passar de um Vine para as pitas mostrarem as mamas

                          Comentário


                            #14


                            Depois façam uma busca no Google por Mia Khalifa lol

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post


                              Depois façam uma busca no Google por Mia Khalifa lol
                              Num fórum maioritariamente de homens, é preciso pesquisar quem é a Mia Khalifa? A maioria já conhece o seu repertório de cor e salteado

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X