Anúncio

Collapse
No announcement yet.

porto - onde ficar? estacionamento obrigatório

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    porto - onde ficar? estacionamento obrigatório

    malta,

    tal como é hábito uma vez que adoro o Porto, está a chegar a altura de ir lá passar 3 dias, como faço quase todos os anos.

    costumo ficar sempre na zona da ribeira, porque gosto de andar por ali entre o Porto e Gaia e faço aquilo tudo a pé.

    este ano estou, contudo, com um problema: vou de carro. preciso de estacionamento gratuito no hotel, nada de parquímetros e afins.

    vi o Ibis Porto Gaia, que tem estacionamento grátis mas fica a 4km das Caves

    a ideia é percorrer a zona da ribeira a pé e andar por lá. o carro fica no hotel, sem sair de lá. posso ficar nos arredores, desde que tenha transporte para a ribeira relativamente rápido.

    Ah, nada de luxos. 50-70€ por noite chega bem. mais que isso fico no Yeatman e não tenho problemas com localização

    sugestões?

    #2
    Se o Yeatman não te pesa assim tanto na carteira, fica lá lol

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
      Se o Yeatman não te pesa assim tanto na carteira, fica lá lol
      não se trata de pesar, mas como só vou usar o hotel para dormir, não faz sentido estar a pagar como se fosse ficar lá de papo para o ar sem sair

      Comentário


        #4
        Não deves arranja estacionamento gratuito no centro...

        Comentário


          #5
          mas eu posso afastar-me do centro

          se tiverem sugestões de locais com metro ou autocarro diretos para o centro, está óptimo

          Comentário


            #6
            O Hotel AC junto ao CC Alameda tem metro por perto.
            E o Alameda tem estacionamento coberto gratuito.

            Comentário


              #7
              Na Av. da República em Gaia, tens o ClipHotel e o Black Tulip (Acho que é este o nome).

              Comentário


                #8
                Eu fiquei uma vez no hotel Moov no Porto, aquilo era num antigo cinema e é tipo IBIS.
                Quando fui o estacionamento do hotel já estava cheio mas eles têm pareceria com um parque lá perto e acho que paguei 10€/dia, não achei caro, o Hotel mais o estacionamento ficava-me por menos de 60€/dia.
                E acho que era suficientemente perto do centro e zona ribeirinha, nós pelo menos fizemos aquilo tudo a pé, mas eu gosto bastante de andar a pé quando estou a conhecer uma cidade.

                Comentário


                  #9
                  o Clip Hotel parece ter metro direto para o jardim do morro, que já fica perto da ponte D. Luís

                  boa sugestão, vou ver!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Eu fiquei uma vez no hotel Moov no Porto, aquilo era num antigo cinema e é tipo IBIS.
                    Quando fui o estacionamento do hotel já estava cheio mas eles têm pareceria com um parque lá perto e acho que paguei 10€/dia, não achei caro, o Hotel mais o estacionamento ficava-me por menos de 60€/dia.
                    E acho que era suficientemente perto do centro e zona ribeirinha, nós pelo menos fizemos aquilo tudo a pé, mas eu gosto bastante de andar a pé quando estou a conhecer uma cidade.
                    Eu também gosto de andar a pé, sobretudo pela baixa do Porto

                    sou é picuinhas com o estacionamento e odeio andar em apertos e/ou sem saber se tenho lugar.

                    O Ibis porto centro tem parceria com um parque ao lado e fica a 7€/dia, esse já conheço.

                    mas se puder ficar mais para os arredores e com bons acessos de transportes, melhor

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                      o Clip Hotel parece ter metro direto para o jardim do morro, que já fica perto da ponte D. Luís

                      boa sugestão, vou ver!


                      Sim... tens a estação Joao de Deus... que fica ali ao lado do El Corte Inglês.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                        o Clip Hotel parece ter metro direto para o jardim do morro, que já fica perto da ponte D. Luís

                        boa sugestão, vou ver!


                        não sei se estás a pensar ir à Ribeira muitas vezes, mas o metro da linha D deixa-te ainda longe dessa zona. Ou sais no jardim do morro e desces aquilo tudo a pé (descer não é problema, mas subir sim), ou então sais do outro lado em São Bento e desces a Rua Mouzinho da Silveira, que também é um bom pedaço de subida na volta.

                        Sugiro-te o Vincci Porto, fica em frente ao Rio, um pouco mais afastado do centro. Tens autocarro e até elétrico à porta. E podes ir a pé, à beira do rio, sem ter de subir e descer montanhas todos os dias

                        Quanto à preço, com parque incluído, cerca de 89€ por dia.

                        Já lá fiquei, e o hotel não é luxuoso mas é bem bom para o preço que custa.

                        https://www.booking.com/hotel/pt/vincci-porto.html

                        Comentário


                          #13
                          Pode sempre saír no jardim do morro e "descer" de teleferico...

                          Comentário


                            #14
                            conheço bem o jardim do morro e, ainda melhor, são Bento.

                            algo que tenha transportes para essas zonas está excelente para mim.

                            gostei das sugestões de Gaia que o Metal colocou. são. boas em termos de preço e em termos de transportes também me pareceram OK

                            vou ver o vincci

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X