Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lares para idosos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    lares para idosos

    preciso de opiniões acerca de lares para idosos,tenho uma pessoa na familia que a curto prazo terá infelizmente que ir para um,preços,condiçoes,etc...alguem tem conhecimentos sobre o assunto?

    #2
    Região?

    ;)

    Em Lisboa não te posso ajudar...sou do Porto;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Lippe

      Região?

      ;)
      lisbona!

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Lippe

        Região?

        ;)

        Em Lisboa não te posso ajudar...sou do Porto;)
        mas deves saberes preços e conselhos são sempre bem vindos,é que não sei mesmo nada sobre...

        Comentário


          #5
          Só conheço o Lar da Estrela no Algueirão. Tive um familiar que esteve lá uma semana. As condições não eram más, as funcionárias (não cheguei a conhecer todas) era mesmo muito atenciosas e prestavam bastantes cuidados...A pessoa que lá esteve (o meu avô), gostava bestante de algumas funcionárias, apesar de dizer que outras eram um pouco antipáticas. Conheço um enfermeiro que também tem lá uma pessoa da família há bastante tempo, e está sempre atento a feridas, condições, etc, e foi ele mesmo que nos recomendou aquele...

          O preço se não me engano rondava os <s>800€ de mensalidade</s>...EDIT:fui confirmar com a minha mãe, e era quase 1000€ por mês...[xx(]

          Comentário


            #6
            http://pagead2.googlesyndication.com...870122128&nm=5

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

              mas deves saberes preços e conselhos são sempre bem vindos,é que não sei mesmo nada sobre...

              Nem nisso te posso dizer grande coisa, já tive um familiar que esteve num lar, acerca de preços, nao faço a minima ideia...depois há aquea situação de uma pessoa que vai para lá "comprar" um quarto só para ela, e esse quarto é só dela, pois pode ser um quarto para 1/2/3 pessoas...mas claro que na situação de ter um quarto para a pessoa, é preciso pagar e bem;)

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Lippe

                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                mas deves saberes preços e conselhos são sempre bem vindos,é que não sei mesmo nada sobre...

                ...depois há aquea situação de uma pessoa que vai para lá "comprar" um quarto só para ela, e esse quarto é só dela, pois pode ser um quarto para 1/2/3 pessoas...mas claro que na situação de ter um quarto para a pessoa, é preciso pagar e bem;)
                desta maneira prepara no minimo 20000€ de entrada mais 100 a 1500€ por mês;)

                Comentário


                  #9
                  Lembri-me agora que há um no Cacém...a minha mãe chegou a ver esse para o meu avô (ja que moramos no cacém), mas acho que era bem mais caro que o que já referi neste tópico.

                  Comentário


                    #10
                    qual é a mensalidade que a pessoa esta a pensar pagar

                    e o estado? a pe / acamado...

                    Comentário


                      #11
                      se a pessoa em causa não quiser ir para o lar,
                      não a mandem... isso é muito triste

                      Comentário


                        #12
                        Já fui ver este e tem óptimas condições:

                        http://www.origens.jazznet.pt/

                        Comentário


                          #13
                          Um lar minimamente decente, fica por cerca de 1000 euros mês (tarifa básica), sendo certo que cada utente tem um custo diário de 7 a 10 euros dia...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por ebay

                            Um lar minimamente decente, fica por cerca de 1000 euros mês (tarifa básica), sendo certo que cada utente tem um custo diário de 7 a 10 euros dia...

                            +- isso! + fraldas (se necessário)... plo que sei... andam entre

                            950 e os 1200.. depois há as casas de repouso sénior a partir de 1500€ por mes... (isto sem extras aka fisioterapia, ginásio etc...)

                            Comentário


                              #15
                              800 euros em Fernão Ferro!quem vai na estrada de Sesimbra junto ao Hotel Orion!tinha todas as condições e mais algumas, quartos individuais com casa de banho,tv cabo etc...! o meu avó disse muito bem daquilo!

                              Comentário


                                #16
                                Infelizmente tenho já há algum tempo a minha avó num lar para idosos mas pouco te posso ajudar uma vez que optamos por a colocar perto do sítio onde viveu toda a vida( numa terrinha a 43 Kms de Portalegre).

                                O motivo que me leva a escrever é para teres em atenção as condições do Lar. Visitares vários antes de te decidires e depois estares de olho aberto para as condições do mesmo e as condições dos idosos que lá se encontram.

                                A minha avó sofreu um AVC há uns anos e está incapacitada para se deslocar a não ser em cadeiras de rodas, mas como conhece as pessoas que lá se encontram, acaba por ser uma mais valia.

                                Os quartos são bons, as empregadas são conhecidas... mas a reforma que ela recebe, se fosse em Lisboa, era mto complicado. Não dava para pagar metade do que paga na provincia e nem tinha as conds que tem lá.

                                E aos fins de semana, estamos lá batidos. São 3 filhas com 2 filhos cada, por isso, nunca está só e o meu avô visita-a de 2 em 2 dias.

                                Ás vezes, se a pessoa não nasceu cá compensa mais estar num sitio provinciano do que em Lisboa. Verifica bem as conds e principalmente como os idosos se encontram, isso diz mesmo mta coisa.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X