A Crise Económica da Década de 20 – Covid 19 - Página 26

Página 26 de 33 PrimeiraPrimeira ... 16252627 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 751 para 780 de 986
Like Tree535Likes

Título: A Crise Económica da Década de 20 – Covid 19

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
    Mas na china as lojas com mais vendas e mais filas de espera foram as de luxo. Quem é rico tem sempre dinheiro, não é por tar 2 ou semanas fechado em casa que se vai preocupar com coisas tão mundanas como emprego ou salário. Para o grosso da população é que já não é bem assim
    Qual a vossa opinião sobre a Holanda, ou a Suécia, que nem fechou as escolas?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
    Acho difícil todas as estações de serviço estarem fechadas em Espanha. Não há postos de abastecimento?
    Eu não sei homem, o que sei e pelo meu chefe e Facebook. A primeira que parei em França está assim. Mas e mesmo havendo estando fechados tens acesso a casa de banho como? Pelo tecto queres ver. Pensa um bocadinho.
    Última edição por novocarro : 26-03-20 às 05:20:42
    Topolino gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2019

Por Defeito

Gare de Péage de Senlis - Chamant
    Autoroute du Nord, 60300 Chamant, França
    https://maps.app.goo.gl/LAu7b97UWfF1B1Qw6

No sentido Lille Paris estão a controlar os ligeiros.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
    Demasiado optimismo. Quantos anos para que o turismo volte ao que era? No mínimo 2 anos. Entretanto restaurantes, hotéis, etc, já foram.
    Pessimista tu. Nem tudo que é hotelaria e restauração depende dos turistas. Mesmo assim como disse acima. Nestas situações o estado/governo tem mecanismos de ajuda as PME e micro empresas. A não ser que os mecanismos sejam gastos nos concessionários da Mercedes mais próximos

Piloto de Testes Topolino's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
    Pessimista tu. Nem tudo que é hotelaria e restauração depende dos turistas. Mesmo assim como disse acima. Nestas situações o estado/governo tem mecanismos de ajuda as PME e micro empresas. A não ser que os mecanismos sejam gastos nos concessionários da Mercedes mais próximos
    Os mecanismos de ajuda do estado não chegam para tapar a cova de um dente. Os despedimentos já começaram. Desempregados consomem menos. A partir daí....

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
    Os mecanismos de ajuda do estado não chegam para tapar a cova de um dente. Os despedimentos já começaram. Desempregados consomem menos. A partir daí....
    Sabe-se que se vai atravessar tempos difíceis. O meu patrão tem todos os motoristas em casa ( sou eu o único que anda por aí vou para baixo agora, manteve só num apartamento em França, somos uns 100 motoristas)

Também não sei o qual a ideia deles. O concelho que está inserida a empresa (Ovar ) está cercado pela polícia. Chegando ao parque é para arreter

Os mecanismos são poucos. Mas sentando a mesa e negociando ajudas ou isenções

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Sabe-se que se vai atravessar tempos difíceis. O meu patrão tem todos os motoristas em casa ( sou eu o único que anda por aí vou para baixo agora, manteve só num apartamento em França, somos uns 100 motoristas)

Também não sei o qual a ideia deles. O concelho que está inserida a empresa (Ovar ) está cercado pela polícia. Chegando ao parque é para arreter

Os mecanismos são poucos. Mas sentando a mesa e negociando ajudas ou isenções
    Vais ter que entrar com o camião dentro de Ovar?

Os outros motoristas que estão em casa por iniciativa do patrão estão a receber ordenado por inteiro, dois terços, tiveram que meter férias?

A partir de agora é ficar parado a ver como serão os próximos dias ou já tens destinos para ir carregar e descarregar?

Os empregos de alguns dos teus colegas, ou até o teu emprego, podem estar em risco?

Piloto de Testes Pittboxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post

Os outros motoristas que estão em casa por iniciativa do patrão estão a receber ordenado por inteiro, dois terços, tiveram que meter férias?

A partir de agora é ficar parado a ver como serão os próximos dias ou já tens destinos para ir carregar e descarregar?

Os empregos de alguns dos teus colegas, ou até o teu emprego, podem estar em risco?
    Gaita! Pareces um jornalista do CM com essas perguntas todas!
    FullThrottle gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2019

Por Defeito

Não sei muito. O que sei é que o pessoal tá em casa ( chefia em teletrabalho) e que Ovar está fechado. E que tenho descarregar na Póvoa Lanhoso. Tirando isso não sei nada. Tenho visto camiões portugueses a andar aqui por cima.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2019

Por Defeito

Na França zona Vendôme. Fechado

Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Na França zona Vendôme. Fechado
    As bombas de gasolina seja em autoestrada seja em estradas nacionais estão a funcionar só com sistema automático (pagamento com cartão na própria bomba) ou existe funcionario a atender na "janela"?

No caso de existirem bombas com funcionário então têm as casas de banho a funcionar?

Ou dizem que as casas de banho estão avariadas/entupidas para ninguém as utilizar?

Faço estas perguntas para todos nós ficarmos a saber um pouco de como as coisas estão a funcionar nos outros países.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Cerca de 3 280 000 pedidos de desemprego nos EUA na semana passada apenas...

Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Impressionante. Acrescento o link e a seguinte informação que está na notícia e que dá para ter uma melhor noção da dimensão do problema.

O número de novos pedidos de subsídio de desemprego nos EUA ascendeu a 3,28 milhões na semana terminada a 21 de março, um recorde histórico e que é cinco vezes superior ao anterior máximo, registado em 1982.

https://www.jornaldenegocios.pt/econ...ase-33-milhoes

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Impressionante. Acrescento o link e a seguinte informação que está na notícia e que dá para ter uma melhor noção da dimensão do problema.

O número de novos pedidos de subsídio de desemprego nos EUA ascendeu a 3,28 milhões na semana terminada a 21 de março, um recorde histórico e que é cinco vezes superior ao anterior máximo, registado em 1982.

https://www.jornaldenegocios.pt/econ...ase-33-milhoes
    5 vezes superior ao anterior máximo de todos os tempos!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2019

Por Defeito

As bombas de gasolina seja em autoestrada seja em estradas nacionais estão a funcionar só com sistema automático (pagamento com cartão na própria bomba) ou existe funcionario a atender na "janela"?

No caso de existirem bombas com funcionário então têm as casas de banho a funcionar?

Ou dizem que as casas de banho estão avariadas/entupidas para ninguém as utilizar?

Faço estas perguntas para todos nós ficarmos a saber um pouco de como as coisas estão a funcionar nos outros países.
    Na Bélgica tudo normal, restringem o pagamento a dinheiro, na Alemanha apenas tem um vídro de separação mas também normal, aceitam qualquer pagamento

Na França tem acesso a casa banho e maquina de café, mas bomba ou loja é pelo pagamento noturno.

Aquelas que tem restaurantes no recinto os mesmos estão fechados

Piloto de Fórmula 1 AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

DMA gosta disto.

Piloto de Testes kursk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Dados do BdP: contração da economia em PT entre 3,7 e 5% ATÉ AO FIM DO ANO !! taxa de desemprego vai para 11%.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kursk Ver Post
    Dados do BdP: contração da economia em PT entre 3,7 e 5% ATÉ AO FIM DO ANO !! taxa de desemprego vai para 11%.
    Estimo que nos EUA estará em assombrosos 20% em JUnho de 2020 - Estava a 4% em Janeiro...

Mas tb estimo que recuperará bastante até ao final do ano, embora nunca para niveis de 2019.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

canada

Celsius e DMA gostam disto.

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Estimo que nos EUA estará em assombrosos 20% em JUnho de 2020 - Estava a 4% em Janeiro...

Mas tb estimo que recuperará bastante até ao final do ano, embora nunca para niveis de 2019.
    Se recuperar para níveis 2017 já é bom.

O número de desempregados nos states é o que é. Podem despedir com facilidade e quando voltar contratar outra vez.

Mas os americanos ao contrário dos tugas socialeiros têm a fama de poupar bastante e não serem consumistas.

Só que não. E por isso o melhor tema de conversa é "Darwinismo social".

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
    Se recuperar para níveis 2017 já é bom.

O número de desempregados nos states é o que é. Podem despedir com facilidade e quando voltar contratar outra vez.

Mas os americanos ao contrário dos tugas socialeiros têm a fama de poupar bastante e não serem consumistas.

Só que não
    . E por isso o melhor tema de conversa é "Darwinismo social".
    As familias dos EUA têm uma data de "problemas".

Os mais óbvios para mim: Empréstimos a estudantes de valores absolutamente loucos. E são uma cruz logo no inicio de vida.

Especulação imobiliária: Nos ultimos anos em diversas zonas, os preços da casas para familias são monumentais.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Atençao que os dados do BdP são em cenário de "Impacto limitado".

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2018

Por Defeito

O Netbanco do Santander, já tem disponível o pedido de moratória.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Os dados dos EUA e Canada reflectem apenas 1 semana de "shutdown"!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

As familias dos EUA têm uma data de "problemas".

Os mais óbvios para mim: Empréstimos a estudantes de valores absolutamente loucos. E são uma cruz logo no inicio de vida.

Especulação imobiliária: Nos ultimos anos em diversas zonas, os preços da casas para familias são monumentais.
    sim nos 3 meses que passei em trabalho lá, e o estado onde passei mais tempo Massachusetts é absurdo mesmo. Uma simples casa t3 de madeira e pladur, na periferia não sei por menos de 400k.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SeeTrought Ver Post
    O Netbanco do Santander, já tem disponível o pedido de moratória.
    Atenção que pelo que vi a moratória é mera carência de amortização de capital. Ou seja, apenas aumenta, ou difere, a amortização de capital, mantendo-se os juros e como tal, o crédito no global ficar mais caro. A usar com prudência, na minha opinião, especialmente quem não tiver necessidade.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Atenção que pelo que vi a moratória é mera carência de amortização de capital. Ou seja, apenas aumenta, ou difere, a amortização de capital, mantendo-se os juros e como tal, o crédito no global ficar mais caro. A usar com prudência, na minha opinião, especialmente quem não tiver necessidade.
    Não concordo que fique mais caro....pagas os juros agora, e no fim pagas estes 6 meses de capital, sem os juros.

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Não é mau, quem precisa deve utilizar.

Piloto de Testes Pittboxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SeeTrought Ver Post
    Não concordo que fique mais caro....pagas os juros agora, e no fim pagas estes 6 meses de capital, sem os juros.
    Onde viste essa informação? Pelo que percebi da informacao foi aquilo que o Obtuso disse.

Página 26 de 33 PrimeiraPrimeira ... 16252627 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia