Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canta por mim....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Canta por mim....

    Está a estrear o novo programa " Canta por mim "

    Neste momento começou a cantar a Alexandra Lencastre com o Luis Represas a musica " feitiçeira ".... Coitadinha da Alexandra
    [}][}]
    Não se safava como cantora.
    [}][}]

    #2
    Mais uma chachada criada pela TêVêÍ. Bem pior que o "dança comigo".

    Comentário


      #3
      gozam com a rtp mas são capazes de preferir a rtp em prol da sic/tvi

      é por isso que nunca apreciei esses canais privados

      Comentário


        #4
        aquela não é a marisa cruz?»

        Comentário


          #5
          Epah... o que eu me ri com a Alexandro LOL. Acho que tinhas mais jeito pra se despir eheh

          Comentário


            #6
            xaxada? tem como finalidade ajudar os mais desfavorecidos..

            Comentário


              #7
              Desta vez desafinou menos..

              Comentário


                #8
                Tenho uma coisa a dizer... se a ideia é competir com o dança comigo só tenho a dizer... KO no primeiro assalto! Dança Comigo vencedor!

                Tem mais apresentadora (em todos os aspectos e mais alguns!)
                Tem melhores cenários (os da tvi são os reais cenários pimba!)
                Tem um plano programático melhor

                Entre ouvir pessoas a desafinar e ver pessoas a dançar a sério! Prefiro a dança! Estragar musicas é que não!

                Comentário


                  #9
                  Eu axo que a ideia não é competir com o dança comigo. Podem ser parecidos, mas axo que a ideia por trás é diferente, axo eu... aqui a ideia não é mostrar que se sabe cantar ou não, a ideia é participar para ajudar outra pessoa, até porque os "concorrentes" não são cantores daí pedirem a outro cantor para oa ajudar.

                  Comentário


                    #10
                    snow, concordo inteiramente contigo!

                    Comentário


                      #11
                      Tirando a parte da ajuda ao mais desvaforecidos... é mais uma "xaxa" made in TVI...

                      Comentário


                        #12
                        bah!

                        Comentário


                          #13
                          A Julia Pinheiro é que continua com olho prá farpela LOL

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por snow

                            Eu axo que a ideia não é competir com o dança comigo. Podem ser parecidos, mas axo que a ideia por trás é diferente, axo eu... aqui a ideia não é mostrar que se sabe cantar ou não, a ideia é participar para ajudar outra pessoa, até porque os "concorrentes" não são cantores daí pedirem a outro cantor para oa ajudar.
                            Não me parece que a escolha do mesmo horário tenha sido por acaso...
                            As semelhanças ao primeiro programa destinam-se a "capturar" o mesmo público alvo. as diferenças destinam-se a criar pontos adicionais de interesse.

                            Comentário


                              #15
                              Não faço ideia se é para competir com o Dança Comigo ou não mas a coincidência de horários apenas aconteceu por causa do futebol na RTP1 no Sábado.
                              Quanto ao facto da ajuda aos desfavorecidos, praticamente todos os dias o Goucha faz o mesmo no programa da manhã. Nada de novo. Quanto ao programa em si, pelo que vi, não tem ritmo. Entre uma música e outra demoram uma eternidade. E claro o factor que me levou logo a não lhe dar atenção por mais de dez minutos foi a apresentadora. Não pode ser. A mulher grita!!! Grita em tudo o que apresente!! Tá histérica.

                              Comentário


                                #16
                                yah de facto também aco que a apresentadora deveria ser outra pessoa, acho que a julia não se enquadra neste programa.
                                Quanto à coincidencia de horário, então o dança comigo não é ao sábado à noite?!

                                Comentário


                                  #17
                                  Sim. Mas esta semana, excepcionalmente, foi ao Domingo porque no Sábado deu o Portugal-Azerbeijão na RTP1.

                                  Comentário


                                    #18
                                    desta vez nao repetiram..ufa

                                    podiam dar smallville mas tasse

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X