Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda tecnológica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda tecnológica

    Viva ! Tenho uma tv. Normal que queria ouvir o que sai da tv. Nos meus airpods , posso ligar um jack 3.5 na tv. Para uns phones não wireless mas tinha que utilizar cabos , existe alguma tecnologia que permita ouvir a tv. Nos airpods ? Tentei ver as características de um chromecast , mas fiquei na duvida , alguem ajuda ?
    Obrigado.

    #2
    ?!?
    umas colunas, podes comprar

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
      ?!?
      umas colunas, podes comprar
      Não.

      Queria ouvir nos meu phones de ouvido para não incomodar minha companheira com o som da tv.

      Comentário


        #4
        n sei s ha phones sem fios

        Comentário


          #5
          A televisao nao tem bluetooth?
          A solucao: https://www.lifewire.com/add-bluetoo...-to-tv-4174442

          Comentário


            #6
            Compras um emissor bluetooth e ligas na televisão, na saída de headphones, e emparelhas com uns phones sem fio. Feito!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              Compras um emissor bluetooth e ligas na televisão, na saída de headphones, e emparelhas com uns phones sem fio. Feito!
              Isso.

              algo assim: https://pt.aliexpress.com/item/32870910565.html

              Comentário


                #8
                Excelente !! Era mesmo isso.
                Obrigado.
                Editado pela última vez por cadilac; 15 July 2020, 16:09.

                Comentário


                  #9
                  Tive a ler na net e isso tem uma ligeira latência ( ouseja não esta sincronizado o que se ve na tv. Com o audio recebido )

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                    Tive a ler na net e isso tem uma ligeira latência ( ouseja não esta sincronizado o que se ve na tv. Com o audio recebido )
                    Vais ter sempre latência. Sem fios só mesmo exclusivamente para som.

                    Imagem e som tem de ser com fios mesmo. Cabo de vários metros e problema resolvido.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                      Vais ter sempre latência. Sem fios só mesmo exclusivamente para som.

                      Imagem e som tem de ser com fios mesmo. Cabo de vários metros e problema resolvido.
                      Tenho muito pouca latencia se emparelhar os meus phones directamente 'a televisao. Ou pelo menos a latencia no som nao me impede de ver televisao.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                        Tenho muito pouca latencia se emparelhar os meus phones directamente 'a televisao. Ou pelo menos a latencia no som nao me impede de ver televisao.
                        Acho sempre desagradável. No cinema caseiro consigo ajustar os tempos de emissão de imagem e som (sem fios) e o problema fica resolvido. Isto porque o som chega com atraso às colunas em relação à imagem.

                        Mas a ver simples TV (pelo menos a minha não tem) não tem ajuste de latência e não dá para corrigir.

                        Comentário


                          #13
                          Cinema caseiro, ó obtuso....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Cinema caseiro, ó obtuso....
                            Projector LED... Já disse "caseiro" para evitar confusões.

                            A forma que os pobres têm de acesso a écrans acima das 80".

                            Comentário


                              #15
                              Uma pergunta , se tivesse uma smartv já dava para emparelhar com os airpods ?

                              Comentário


                                #16
                                recomendo este:

                                ligas ao jack 3.5mm da TV (se a TV tiver)

                                a bateria dura 24 horas...

                                é receptor e transmissor (tb dá para usar no carro se tiveres aux no carro, a receber som do telelmovel e transmitir para o carro)


                                https://pt.aliexpress.com/item/32950...5f80b90a9GSRIQ

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                  Uma pergunta , se tivesse uma smartv já dava para emparelhar com os airpods ?
                                  eu tenho uma smarttv com 4 anos, mas acabo por usar o aparelho acima pois com a tv o som chega com atraso de 1 segundo aos airpods. (com o aparelho não tem delay nenhum ou mesmo muito ligeiro)

                                  mas se calhar numa tv mais recente já não acontece.
                                  Editado pela última vez por mok; 25 July 2020, 17:15.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X