Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cibersegurança - Cursos pagos com certificado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cibersegurança - Cursos pagos com certificado

    Olá a todos


    Ando a procura um curso sério e completo sobre cibersegurança com certificação.


    Na minha região , não tenho oportunidade de me matricular em um, porque não existem cursos aqui...


    Então, vocês podem me dizer, pessoal, quais são os melhores cursos pagos online (mas não muito caros) que fornecem uma certificação reconhecida/ bastante acreditada por empresas que contratam e valiosa para conseguir um emprego?

    #2
    Nao sei ate' que ponto uma empresa contrata alguem para uma area tao sensivel so' com uma formacao (nao muito cara).
    Talvez formacoes acreditadas/reconhecidas sejam os mestrados de ciberseguranca dados pelas universidades. Alguns sao online.

    Comentário


      #3
      Esta é mais uma daquelas áreas que, pelo menos lá fora, basta mostrares que sabes o que estás a fazer, não importa onde adquiriste conhecimento, se foi de forma autodidata ou no Ensino Superior com Mestrado Integrado, desde que tenhas conhecimentos e os saibas aplicar...


      E digo isto pois tenho várias amigos no UK nessa área, e não ganham nada mal...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X