Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espreguiçadeiras exteriores tecido | Piscinas etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espreguiçadeiras exteriores tecido | Piscinas etc

    Boas pessoal,

    tenho várias espreguiçadeiras de piscina "aquelas que se vê facilmente em hoteis e piscina" que necessitavam de levar uma nova "lona|tecido". Parece-me que deverá ser algo standart mas de qualquer maneira retirei os mesmos para eventualmente trocar uma vez que as estruturas estão novas.

    Alguém sabe onde poderei tentar arranjar estes tecidos de substituição ou se apenas me safarei em algum estofador ou assim?

    são deste tipo:

    14784966-0100-espreguiadeiraderesina-lenaazul.jpg

    Obrigado,
    David.

    #2
    Ou encontras capas de substituição no fabricante prontas a usar (tenta descobrir no plástico a marca do fabricante) ou então mostras isso a uma costureira que te resolve isso.

    Comentário


      #3
      Viva, não é bem assim porque a lona tem "ilhós" a toda a volta para a fixação da corda e uma costureira comum não tem maquina para isso.. Fazer uma pesquisa e logo também indico se me safei

      Comentário


        #4
        Mas um estofador tem...

        Comentário


          #5
          Sinceramente acho que o melhor é esperar que venham as habituais promoções de fim de verão e comprar espreguiçadeira novas, quase de certeza que sai mais barato do que se optares por ir para uma solução "artesanal" de costureiras e estofadores porque esse fazem-se pagar bem pela mão de obra.

          Isto obviamente se não arranjes as do fabricante.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Sinceramente acho que o melhor é esperar que venham as habituais promoções de fim de verão e comprar espreguiçadeira novas, quase de certeza que sai mais barato do que se optares por ir para uma solução "artesanal" de costureiras e estofadores porque esse fazem-se pagar bem pela mão de obra.

            Isto obviamente se não arranjes as do fabricante.
            Tenho a mesma opinião...
            Por exemplo o meu sofá de Sala está a "descascar" e ficou-me mais barato encomendar um novo que mandar estofar o mesmo.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X