Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal de Gaia - Alguém sabe o que se passa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pessoal de Gaia - Alguém sabe o que se passa?

    Falei agora com umas pessoas que trabalham aqui para a empresa que estão no Jumbo de Gaia, e disseram-me que aquilo está cheio de polícia e um ou dois helicópteros no ar, e estão a evacuar a loja, alguém sabe o que se passa?

    #2
    será que são preços baratos dos produtos :D

    eu moro a 8kms de Gaia e não sei de nada...

    Comentário


      #3
      Há uns tempos apanhei uma simulação de incêndio num Modelo, mas não havia nada de policia em helis. Talvez seja também alguma simulação em maior escala.

      Comentário


        #4
        pelo que vi agora nas news fuga de gas,isto se no arrabida shopping tiver jumbo

        Comentário


          #5
          acho que tem,no 2º piso

          Comentário


            #6
            O Jumbo é no 1º e 2º pisos...

            Comentário


              #7
              Deu agora na radio que foi uma explusao de Gaz no Arrabida Shopping, 29 feridos.

              Comentário


                #8
                Se só há feridos menos mal. Mas não deixa de ser uma situação preocupante.

                Comentário


                  #9
                  Pelo que consta foi uma fuga de gas das máquinas de refrigeração. Desconheço a maior ou menor gravidade desse tipo de gas em relação a outros, mas diz-me o senso comum que será mais agressivo.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                    Se só há feridos menos mal. Mas não deixa de ser uma situação preocupante.

                    há certos feridos com gas que mais valia terem morrido[xx(]

                    feridos com 95% do corpo queimado...


                    espero que os feridos não sejam graves

                    Comentário


                      #11
                      So acho estranho é se foi realmente uma explosao com tantos feridos porque é que nao vi a noticia em mais nenhum orgão de comunicação social.

                      Esperemos realmente que não tenha sido nada de grave.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por ragazzito

                        So acho estranho é se foi realmente uma explosao com tantos feridos porque é que nao vi a noticia em mais nenhum orgão de comunicação social.

                        Esperemos realmente que não tenha sido nada de grave.
                        sim nada de grave SÓ 30 para o hospital...

                        Comentário


                          #13
                          Fuga de gás ocorreu com hiper fechado, diz Arrábida Shopping
                          A administração do Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, esclareceu que o hipermercado Jumbo encontrava-se encerrado quando foi detectada, cerca das 08:30 horas, a fuga de gás, pelo que não chegou a abrir ao público em horário normal.

                          Em comunicado, a administração deste centro comercial confirmou que 31 pessoas foram assistidas no local pelo INEM e que seis foram levadas para o hospital por precaução, todas elas colaboradoras do hipermercado, precisando ainda que não se verificaram vítimas.

                          Na nota, esclarece-se que o Arrábida Shopping abriu as portas ao público às 10:00 horas, como habitualmente, e que o hipermercado Jumbo reabriu às 12:40, após «estarem repostas todas as condições de segurança no seu interior».

                          10-10-2006 14:20:17 http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=246031

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X