Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cheiro Cigarro no Carro - Como resolver?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cheiro Cigarro no Carro - Como resolver?

    Boa tarde,
    Tenho um carro que tem um cheiro intenso a cigarro, do antigo condutor que fumava muito (fumava sempre fora do carro, mas o cheiro ficava sempre impregnado dentro).
    Alguem me consegue dar uma dica como resolver o cheiro?

    Obrigado!

    #2
    Uma boa lavagem e desinfecção de interiores deve ser a melhor alternativa, não deve é ficar barato

    Comentário


      #3


      e janelas abertas sempre que possível.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
        Uma boa lavagem e desinfecção de interiores deve ser a melhor alternativa, não deve é ficar barato
        Sim acho que esta é mesmo a melhor solução, uma boa lavagem de interiores.

        Podes tentar os truques de deixares uns recepientes com grãos de café dentro do carro com tudo fechado durante um dia ou dois, ou mesmo maça cortada mas se o cheiro for muito intenseo não há milagres, isso está imbutido em tudo o que é estofos, borachas, bentilação, etc

        Comentário


          #5
          julgo que nem sei se sai dos estofos
          tem que ser varias lavagens ou trocar estofos todos
          o cheiro fica entranhado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post


            e janelas abertas sempre que possível.
            nao chega...

            Comentário


              #7
              Já passei por isso e foi com ambientados e janelas abertas algum tempo, mesmo em autoestrada, às vezes.

              Comentário


                #8
                Portanto, nunca comprem carros que eram da máfia... faço ideia como aquilo deve ficar no verão

                Comentário


                  #9
                  A pior coisa que se deve fazer é fumar num carro... o fumo entranha em tudo o que é sítio, já para não falar no volante seboso e com mau cheiro...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
                    A pior coisa que se deve fazer é fumar num carro... o fumo entranha em tudo o que é sítio, já para não falar no volante seboso e com mau cheiro...
                    qd deixei ha dois anos lavei a roupa toda varias vezes e deitei mta fora
                    mesmo alguma lavada a seco nao saiu o cheiro
                    tive q pintar paredes etc
                    nos carros o cheiro simplesmente nao sai nunca
                    vai ficar sempre

                    Comentário


                      #11
                      Limpar e lavar tudo.

                      E depois uma hora de ozono.


                      Fazer apenas ozono não resulta.
                      Editado pela última vez por Illusion; 27 August 2020, 17:43.

                      Comentário


                        #12
                        o problema é mesmo os bancos e tapete...
                        o cheiro fica mesmo entranhado
                        um amigo fuma 1 cigaro ou outro num carro novo e ja o estragou
                        ele diz q nao, mas ja ta o cheiro de fundo a tabaco.. e dificilmente sai

                        Comentário


                          #13
                          https://www.alojadodetalhe.pt/ambien...s-cheiros.html

                          Tenta com isto, deixa um bom cheirinho durante semanas.

                          Comentário


                            #14
                            Un dos que comprei o antigo dono devia de ter medo de desperdiçar fumo, então fumava dentro do carro com tudo fechado.

                            Demorei uns dias até conseguir andar no carro sem o cheiro me incomodar e a pior parte eram mesmo as condutas de ar.

                            Comprei um spray da meguiars para remover odores, carro todo fechado e aquilo la dentro, depois tirei tudo que era conduta de ar e limpei.

                            No meu caso é um cabrio com soft top, hoje ainda se sente un cheiro diferente dentro do carro mas nada que se pareça com o que estava quando chegou

                            Comentário


                              #15
                              Um aspirador deve resolver o problema...

                              Comentário


                                #16
                                Sempre que possível deixar um bocado os vidros abertos, por exemplo durante a noite, ao entrar no carro no dia seguinte é muito diferente.

                                Fumo e como tal tenho o cuidado de manter sempre um ambientador e deixo os vidros sempre um bocadinho abertos, além disso, tenho sempre o carro limpo por dentro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SRT8 Ver Post
                                  Sempre que possível deixar um bocado os vidros abertos, por exemplo durante a noite, ao entrar no carro no dia seguinte é muito diferente.

                                  Fumo e como tal tenho o cuidado de manter sempre um ambientador e deixo os vidros sempre um bocadinho abertos, além disso, tenho sempre o carro limpo por dentro.
                                  qd deixares d fumar vais ver q o cheiro nunca mais vai sair do carro
                                  vai ficar sp algo lá
                                  fica logo estragado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                    Un dos que comprei o antigo dono devia de ter medo de desperdiçar fumo, então fumava dentro do carro com tudo fechado.

                                    Demorei uns dias até conseguir andar no carro sem o cheiro me incomodar e a pior parte eram mesmo as condutas de ar.

                                    Comprei um spray da meguiars para remover odores, carro todo fechado e aquilo la dentro, depois tirei tudo que era conduta de ar e limpei.

                                    No meu caso é um cabrio com soft top, hoje ainda se sente un cheiro diferente dentro do carro mas nada que se pareça com o que estava quando chegou
                                    fica para sempre...
                                    é destruir um carro mesmo

                                    Comentário


                                      #19
                                      e não vos cheira aos peidos e outros odores de âmbito sexual que os gajos(a) por lá deixam??

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                        fica para sempre...
                                        é destruir um carro mesmo
                                        sim acredito que vá lá ficar como uma marca de guerra que aquele carro tem, o antigo dono era um idiota em todos os niveis por isso marcas de guerra nao é coisa que lhe falte lol

                                        Agora tem estado a repousar na garagem muito tempo com a capota para baixo mas mesmo assim, como dizes, há sempre qualquer coisa por ali.

                                        Pelo menos já dá para andar nele. lol

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                          e não vos cheira aos peidos e outros odores de âmbito sexual que os gajos(a) por lá deixam??
                                          A ti cheira? lolol

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se tiver estofos em tecido deve-se lavar com uma máquina de vapor com algum produto com um odor forte tipo sândalo ou pinho e depois deixar o carro com os vidros todos fechados a apanhar sol durante um dia inteiro. Provavelmente vai ser preciso repetir o procedimento mais uma ou duas vezes. Não esquecer de lavar também o forro do tejadilho.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                              A ti cheira? lolol
                                              Cheira-me sempre a novo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mudar filtro de habitáculo , lavagem de estofos profissional , muito tempo com carro com vidros abertos e por fim um bom ambientador.


                                                Se nada resultar recomendo começar a fumar tambem

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  https://www.wikihow.com/Get-Rid-of-S...mell-in-a-Room

                                                  Tens aqui boas ideias.

                                                  Um gerador de ozono resolve o problema , é o que os hoteis e afins usam para remover cheiros dos quartos. Teoricamente podes explodir o carro, mas é pouco provavel

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                                    Cheira-me sempre a novo
                                                    E o carro também?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Começar a fumar é outra opção.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                                                        Se tiver estofos em tecido deve-se lavar com uma máquina de vapor com algum produto com um odor forte tipo sândalo ou pinho e depois deixar o carro com os vidros todos fechados a apanhar sol durante um dia inteiro. Provavelmente vai ser preciso repetir o procedimento mais uma ou duas vezes. Não esquecer de lavar também o forro do tejadilho.
                                                        Estofos em tecido é coisa de gente pobre...






                                                        Estou a gozar, é capaz de resultar essa tactica mas depois és capaz de ficar lá com um cheiro a pinheiro que é uma coisa doida.

                                                        Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                                        Cheira-me sempre a novo
                                                        Sorte a tua, sorte a tua

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Lavagem a fundo do interior, com apc e isto:

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            As máquinas de ozono não resultam durante muito tempo?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X