Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recibo Verde-pedido urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recibo Verde-pedido urgente

    Preciso de um grande favor de um dos membros do fórum.
    Eu precisava de alguém que me pudesse emitir um ou dois recibos verdes,um agora e outro no início de Setembro.
    É possível alguém ajudar me nisso?
    É para receber um pagamento de uns trabalhos que fiz.
    Se for preciso eu depois ajudo no IRS,podendo arranjar faturas e pagando alguma coisa que seja preciso.

    #2
    https://info.portaldasfinancas.gov.p...aqs-00518.aspx

    A vida é um pouco mais simples do que aquilo que tu fazes dela...

    Comentário


      #3
      Acho que compreendes bem que o que estás a pedir é que alguém cometa uma ilegalidade contigo.

      Explora a opção que o Avant colocou (recibo de acto isolado) e apaga isto.

      Comentário


        #4
        Há quem esteja disposto, desde que lhes pagues o IVA.
        Não é o meu caso.

        Comentário


          #5
          Há gente que me faz uma confusão dos diabos!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Picard Ver Post
            Há quem esteja disposto, desde que lhes pagues o IVA.
            Não é o meu caso.
            Pode até nem chegar a pagar IVA, mas o acréscimo à colecta em sede de IRS é certinho.

            Traduzindo este tópico: alguém se importa de declarar os meus rendimentos e pagar os meus impostos? [emoji1787]

            Comentário


              #7
              Façam lá o jeito, ele paga...
              Mas só no fim de pagar os 1000€ que espera conseguir emprestados e pagar em 5 anos, ou seja quem fizer o jeito recebe daqui a 10 anos mas se tiver redes sociais ele pode gerir as mesmas e fica pago

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                Pode até nem chegar a pagar IVA, mas o acréscimo à colecta em sede de IRS é certinho.

                Traduzindo este tópico: alguém se importa de declarar os meus rendimentos e pagar os meus impostos? [emoji1787]
                É mais fácil pedir dinheiro...



                Ai... espera...


                https://forum.motorguia.net/off-topi...inanceira.html

                Comentário


                  #9
                  Continua a espantar-me como toleramos palhaçadas destas aqui...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Continua a espantar-me como toleramos palhaçadas destas aqui...
                    Olha se houvesse uma moderação pro-activa com interesse em manter os tópicos a respeitar as próprias regras criadas sem ter que ser com base em reports?

                    Mas claro que isto é um suponhamos, não é uma critica a ninguém é apenas um IF, porque sei o que é levar um aviso por "critas" semelhantes por isso aprendi, e não iria cometer o mesmo "erro".

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Continua a espantar-me como toleramos palhaçadas destas aqui...
                      Amém!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                        Façam lá o jeito, ele paga...
                        Mas só no fim de pagar os 1000€ que espera conseguir emprestados e pagar em 5 anos, ou seja quem fizer o jeito recebe daqui a 10 anos mas se tiver redes sociais ele pode gerir as mesmas e fica pago
                        Paga "se for preciso"... [emoji23][emoji23][emoji23]

                        Comentário


                          #13
                          Como só pode passar um ato isolado por ano, junta os 2 valores e passa o ato isolado em Setembro.

                          Comentário


                            #14
                            Há uns anos foi desmantelado um "grupo empresarial" que se dedicava a actividade subtrativas diversas e concluiu-se que todos os seus membros estavam inscritos nas finanças nas mais variadas actividades que nunca tinham exercido ( electricistas, canalizadores, tradutores, informaticos ... ) e entregavam religiosamente as suas declarações de IRS com maiores ou menores rendimentos consoante lhes interessava pedir empréstimos ou subsídios ...

                            Tudo cidadãos exemplares ...

                            É uma questão de procurares nos sítios certos ...
                            Editado pela última vez por velhinh0; 29 August 2020, 09:03.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                              Olha se houvesse uma moderação pro-activa com interesse em manter os tópicos a respeitar as próprias regras criadas sem ter que ser com base em reports?

                              Mas claro que isto é um suponhamos, não é uma critica a ninguém é apenas um IF, porque sei o que é levar um aviso por "critas" semelhantes por isso aprendi, e não iria cometer o mesmo "erro".
                              Olha se houvesse uma comunidade de utilizadores que olhasse para os reports como uma forma de auxiliar uma moderação não-profissional, com outros afazeres, sem ter de criticar a moderação em público, o que por si só é uma violação das regras?

                              Tópico encerrado.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X