Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Máquina de Remo Decathlon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Máquina de Remo Decathlon

    Com esta história do Covid desisti de ir ao ginásio.
    Tenho em casa uma elíptica fraquinha e uns pesos e estava a pensar em comprar uma máquina de remo, no site da Decathlon fiquei com olho nesta:

    https://www.decathlon.pt/maquina-de-...d_8501452.html

    Alguém consegue dar o feedback dela?
    Tentei ver em loja e basicamente está esgotada em todas, o meu receio é que seja demasiado fácil de fazer, por exemplo a elíptica que tenho mesmo no nível mais difícil é demasiado fácil, e não quero cair no mesmo problema
    Se alguém tiver outra sugestão até aos 300€ também serve, mas não quero gastar mais do que isso.

    #2
    Já os ouço lá ao fundo,"daqui a 1 mês está a 150€ no olx..."

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
      Já os ouço lá ao fundo,"daqui a 1 mês está a 150€ no olx..."
      Prefiro guardar na garagem do que pôr à venda.

      Se a máquina servir os propósitos julgo que não ficará parada, a elíptica tem funcionado muito.
      No ginásio a Elíptica e o remo sempre foram as minha maquinas favoritas daí pensar em comprar agora a máquina de remo a elíptica já tenho em casa há bastante tempo não foi comprada agora.

      Comentário


        #4
        Hmm não te consigo ajudar nessa, eu uso todas as maquinas de cardio que tenha ou em casa ou no ginásio mas o remo não consigo passado 2/3 minutos começa-me a doer o joelho esquerdo é única maquina/exercício que isso me acontece devo ter ali um problema crónico no joelho, mas tenho uma passadeira também da marca da Decathlon e estou satisfeito tem robustez parece-me que esse remo também é bastante aceitável.
        P.S se fizer cargas elevadas no agaixamento ou prensa de pernas também começa a moer mas não tanto como o remo esse para mim está mesmo interdito

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Next Ver Post
          Hmm não te consigo ajudar nessa, eu uso todas as maquinas de cardio que tenha ou em casa ou no ginásio mas o remo não consigo passado 2/3 minutos começa-me a doer o joelho esquerdo é única maquina/exercício que isso me acontece devo ter ali um problema crónico no joelho, mas tenho uma passadeira também da marca da Decathlon e estou satisfeito tem robustez parece-me que esse remo também é bastante aceitável.
          P.S se fizer cargas elevadas no agaixamento ou prensa de pernas também começa a moer mas não tanto como o remo esse para mim está mesmo interdito
          Pois a mim também parece aceitável, mas como não percebo nada disto, não sei se os 4 kg que diz que tem na roda de inércia é alguma coisa de jeito ou não.
          Devias ir fazer uns exames aos joelho para ver se "arranjas" isso, com a idade de certeza que vai piorar...se o BMW que vai vir a seguir for de caixa manual estás tramado que eles têm uma embraiagem dura.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
            Já os ouço lá ao fundo,"daqui a 1 mês está a 150€ no olx..."
            Isso é certinho, ainda por cima uma máquina de remo, por favor. Em casa é um banco, halteres e uma bicla de cycling, está feito.

            Comentário


              #7
              Não é supostamente um exercício bastante completo? Por acaso gostava da máquina que o Frank Underwood usava no House of Cards

              found it: https://store.moma.org/for-the-home/...43-110443.html
              Editado pela última vez por QRod; 30 August 2020, 01:46.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Pois a mim também parece aceitável, mas como não percebo nada disto, não sei se os 4 kg que diz que tem na roda de inércia é alguma coisa de jeito ou não.
                Devias ir fazer uns exames aos joelho para ver se "arranjas" isso, com a idade de certeza que vai piorar...se o BMW que vai vir a seguir for de caixa manual estás tramado que eles têm uma embraiagem dura.
                hehe, é manual sim mas não sinto dores a usar a embraiagem é só mesmo a tentar fazer remo ainda ontem usei a bicicleta de spinning que tenho em casa uns 25 minutos e nada sem dores, sim tudo começou à 10 anos quando comecei a fazer ginásio e tenho quase a certeza que foi depois de ter usado uma maquina de remo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  Isso é certinho, ainda por cima uma máquina de remo, por favor. Em casa é um banco, halteres e uma bicla de cycling, está feito.
                  Uma passadeira também faz muita falta então no Inverno se tiver a chover bem melhor correr no conforto em casa

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    Isso é certinho, ainda por cima uma máquina de remo, por favor. Em casa é um banco, halteres e uma bicla de cycling, está feito.
                    Detesto bicicleta de duas rodas e as estáticas ainda gosto menos.
                    Há uns anos atrás a minha mulher quis comprar uma bicicleta dessas e eu disse-lhe N vezes para não comprar que ia ficar parada, já que eu não lhe ia pegar mas lá resolveu levar a dela a avante e comprou e tal como eu disse, usou 3 vezes e ficou parada.
                    A minha elíptica veio parar cá a casa por troca com essa bicicleta porque um amigo meu disse-me que tinha que comprar uma bicicleta para o pai fazer fisioterapia pós operatório e que a elíptica que tinha lá parada não servia, assim foi bom para ambos.

                    Os halteres também já tenho. O banco comprava se encontrasse um bom negócio.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                      Uma passadeira também faz muita falta então no Inverno se tiver a chover bem melhor correr no conforto em casa
                      Em vez da passadeira prefiro a elíptica, acho que é mais completa, de qualquer modo se não estiver a chover eu ando pelo menos 2 km no tempo que me sobra da hora de almoço, esta semana houve um dia que ainda consegui ultrapassar os 4 km.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por QRod Ver Post
                        Não é supostamente um exercício bastante completo? Por acaso gostava da máquina que o Frank Underwood usava no House of Cards

                        found it: https://store.moma.org/for-the-home/...43-110443.html
                        Eu tenho a ideia que é bastante competa, pelo menos quando faço fico com a sensação que estou a exercitar uma data de músculos.
                        Existem máquinas de remo espectaculares, mas não quero gastar mais do que os 250-300€, que seria um ano de mensalidades do ginásio, pois pode ser que daqui a um ano ou dois volte para lá.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Next Ver Post
                          Uma passadeira também faz muita falta então no Inverno se tiver a chover bem melhor correr no conforto em casa
                          Ocupa muito espaço e faz muito barulho.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            Em vez da passadeira prefiro a elíptica, acho que é mais completa, de qualquer modo se não estiver a chover eu ando pelo menos 2 km no tempo que me sobra da hora de almoço, esta semana houve um dia que ainda consegui ultrapassar os 4 km.
                            Sim é mais completa verdade, mas eu como tenho sempre o meu objectivo traçado dos 10 mil passos tornasse muitas vezes essencial a passadeira que conta bem mais passos que a elíptica

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                              Ocupa muito espaço e faz muito barulho.
                              A minha escolhi bem comprei a run 100 da domyos e é bem compacta o ruído depende se for a correr ou a andar, a andar por exemplo o meu filho a dormir no quarto ao lado não acorda com o barulho

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Eu tenho a ideia que é bastante competa, pelo menos quando faço fico com a sensação que estou a exercitar uma data de músculos.
                                Existem máquinas de remo espectaculares, mas não quero gastar mais do que os 250-300€, que seria um ano de mensalidades do ginásio, pois pode ser que daqui a um ano ou dois volte para lá.
                                Em termos de ginásio vou andar no meu até final do Novembro depois cancelo, e a seguir se calhar vou treinar uns meses em casa a ver como corre, tive 3 meses durante a pandemia a fazer sempre em casa e não me sai nada mal vamos a ver

                                Comentário


                                  #17
                                  Continuo muito na duvida se avanço para a compra da máquina da Decathlon ou não, estou a achar estranho que ninguém aqui do fórum tenha utilizado uma máquina destas...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                    Continuo muito na duvida se avanço para a compra da máquina da Decathlon ou não, estou a achar estranho que ninguém aqui do fórum tenha utilizado uma máquina destas...
                                    Achas estranho? Quantas pessoas têm máquina de remo em casa, e quantas dessas têm exatamente essa (ou outro modelo equivalente) da decathlon? E quantas dessas andam aqui no forum?

                                    Normalmente é passadeira biciclete e/ou eliptica, e mesmo assim devem ser poucos

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu tenho uma máquina de remo da decathlon, mas o modelo 500.
                                      Tipicamente uso-a mais no inverno, quando o tempo está mau para andar na rua...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                        Achas estranho? Quantas pessoas têm máquina de remo em casa, e quantas dessas têm exatamente essa (ou outro modelo equivalente) da decathlon? E quantas dessas andam aqui no forum?

                                        Normalmente é passadeira biciclete e/ou eliptica, e mesmo assim devem ser poucos
                                        Acho estranho porque este fórum é um mundo!
                                        Se perguntar por aqui se alguém já viu um porco a andar de bicicleta de certeza que já meio mundo viu.

                                        Mas eu já não digo o pessoal ter uma maquina destas mas já podia ter experimentado num ginásio qualquer, até em hotéis volta e meia estão lá umas máquinas da decathlon.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                                          eu tenho uma máquina de remo da decathlon, mas o modelo 500.
                                          Tipicamente uso-a mais no inverno, quando o tempo está mau para andar na rua...
                                          E correspondeu às tuas expectativas?
                                          Essa não serve bem de comparação para mim porque e melhor...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                            E correspondeu às tuas expectativas?
                                            Essa não serve bem de comparação para mim porque e melhor...
                                            sorry, não reparei na questão.
                                            Sim, mas também não faço uma utilização muito intensiva daquilo. Existe uma app que se liga por bluetooth à passadeira, mas aquilo é tão básico que deixei de usar... dou uso ao suporte de telemóvel/tablet que aquilo tem, mas para ouvir música/ver vídeos/tv enquanto faço exercício.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu tenho a Domyos FRW 500, amanhã dou o feedback.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                Continuo muito na duvida se avanço para a compra da máquina da Decathlon ou não, estou a achar estranho que ninguém aqui do fórum tenha utilizado uma máquina destas...
                                                Eu é como te digo não consigo usar senão já tinha dado o feedback agora o joelho não me permite

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Então de forma muito rápida, tenho o remo Domyos FRW 500, é 99€ mais caro que o que indicaste, mas é bastante mais robusto.

                                                  Já tenho o remo desce o inicio do ano, é excelente para tonificação muscular, é uma atividade bastante completa porque trabalha quase todos os grupos musculares. Tem 13 (ou 15) níveis de intensidade (força) e vários programas de treino. Informo que o último nível é bem puxado. Por norma faço entre 30 a 45 minutos na intensidade 7 em exercício aeróbico. Uso como complemento à corrida, também tenho passadeira e até ao momento não me arrependo por ter comprado o remo. Apenas um handicap, enquanto estiveres a "fazer remo" vê televisão ou ouve música para distrair

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                                                    Então de forma muito rápida, tenho o remo Domyos FRW 500, é 99€ mais caro que o que indicaste, mas é bastante mais robusto.

                                                    Já tenho o remo desce o inicio do ano, é excelente para tonificação muscular, é uma atividade bastante completa porque trabalha quase todos os grupos musculares. Tem 13 (ou 15) níveis de intensidade (força) e vários programas de treino. Informo que o último nível é bem puxado. Por norma faço entre 30 a 45 minutos na intensidade 7 em exercício aeróbico. Uso como complemento à corrida, também tenho passadeira e até ao momento não me arrependo por ter comprado o remo. Apenas um handicap, enquanto estiveres a "fazer remo" vê televisão ou ouve música para distrair
                                                    Obrigado pelo feedback, esses 99€ a mais é que já estragam o orçamento que tinha delineado, se fosse mesmo apenas uma questão de robustez e a mais barata tivesse os mesmos níveis de intensidade, para mim servia porque é mesmo só para uso ocasional. mas vou dar uma vista de olhos nessa.
                                                    Eu mesmo quando andava no ginásio nesse tipo de maquinas andava sempre a ver videos no telemóvel se não esse "sofrimento" parecia que demorava uma eternidade a passar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                      Eu é como te digo não consigo usar senão já tinha dado o feedback agora o joelho não me permite
                                                      Tens mesmo que ver isso se não qualquer dia estás todo empenado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Bem fui ao site da Decatlhon e afinal de contas a 500 custa 399€ são 150€ de diferença para a 120 e isso já passa mesmo demasiado o valor que quero gastar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                          Bem fui ao site da Decatlhon e afinal de contas a 500 custa 399€ são 150€ de diferença para a 120 e isso já passa mesmo demasiado o valor que quero gastar.
                                                          Se for possível dentro do teu orçamento, faz um crédito só para os 150€ .

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
                                                            Se for possível dentro do teu orçamento, faz um crédito só para os 150€ .
                                                            Felizmente posso pagar os 150€ a mais, eu é que não quero gastar 400€ numa maquina de remo porque acho que não se justifica gastar tanto dinheiro para o uso que vou dar ao equipamento.
                                                            A malta em Portugal deve ter aderido bem aos ginásios em casa o modelo de 250€ voltou a estar esgotada mesmo na venda online.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X