Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOS EMPRESAS - Cancelar contrato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    NOS EMPRESAS - Cancelar contrato

    Bom dia,

    Gostaria de saber sabem se é possiíve cancelar um contrato telefónico, com fidelização, com celebrado coniderando que tinha actividade aberta.
    Depois de um fecho de actividade nas finanças posso cancelar o contrato, mesmo o periodo de fidelização não tendo acabado, referindo que já não estou a exercer a actividade que permitiu o acesso ao contrato?

    #2
    experimenta e ficas a saber....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por megabiscoito Ver Post
      Bom dia,

      Gostaria de saber sabem se é possiíve cancelar um contrato telefónico, com fidelização, com celebrado coniderando que tinha actividade aberta.
      Depois de um fecho de actividade nas finanças posso cancelar o contrato, mesmo o periodo de fidelização não tendo acabado, referindo que já não estou a exercer a actividade que permitiu o acesso ao contrato?
      depende do que esteja nas letrinhas pequenas do referido contrato. Como é um contrato para empresas pode ter particularidades. Eles a perder nunca ficam. Na pior das hipoteses tens cessação do contrato unilateral tendo que pagar o remanescente da fidelização...é o mais certo.
      pior se fores cliente particular NOS aí vão atrás de ti pelo particular.

      Comentário


        #4
        Não vão perdoar. Terminar a actividade não significa isentar de obrigações previamente assumidas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X