Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de garagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de garagem

    estou interessado em comprar uma garagem e existe 1 a 200m de minha casa que pertence aos imóveis da caixa de credito agrícola é Estacionamento coberto em box fechada com 17,5m² está por 8 mil euros a minha duvida é qual o credito que se faz para este caso é um credito habitação ou 1 credito pessoal ?

    #2
    Do pouco que sei, para garagens não podes pedir crédito habitação. Apenas pessoal.

    Comentário


      #3
      pelo menos o BPI diz que faz credito habitação, deduzo que outros também o façam.

      Tipo de Imóvel:

      Habitação Própria Permanente: habitação onde se irá manter estabilizado o centro de vida familiar
      Habitação Própria Secundária: habitação que não é permanente nem para arrendamento
      Habitação para Arrendamento: habitação destinada a ser arrendada
      Garagem/Arrecadação: garagem ou arrecadação constituída como fracção autónoma e sem habitação associada
      https://www.bpinet.pt/areainf/help/ajuda_gpc.htm

      Comentário


        #4
        Essa é fácil!

        O imóvel é de um banco. Estás interessado nele... fala com o banco!

        PS: mesmo tendo que ser crédito pessoal (depende dos bancos) vão-te propor boas condições porque vão ganhar dinheiro contigo duas vezes: na venda e no crédito!!!

        Comentário


          #5
          Boa tarde,





          Não é possível realizar em crédito à habitação.





          Será necessário junto de uma agência do CA, verificar qual o melhor enquadramento para este tipo de crédito (p.e. leasing, crédito pessoal, crédito hipotecário).


          Com os melhores cumprimentos,

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X