Anúncio

Collapse
No announcement yet.

enviar PC para a garantia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    enviar PC para a garantia

    Ora bem,

    o meu PC aqui do escritório abariou (eu sei que se escreve com v, mantenham-se mas é com atenção ao problema).
    Liga mas passados alguns segundos o sacana desliga.

    Foi crompado na criterium há quase 2 anos (faz 2 anos no fim deste mês) e já contactei com eles por causa da garantia.

    fui encaminhado para a shine porque a máquina é de lá. Até aqui tudo bem. Tive de preencher uma papelada e tal...tudo muito bem, deram-me um número de reparação que tenho de enviar vísivel junto com o PC.

    Mas e agora é que é o problema...como o posso enviar para o Cacém? Sou de Coimbra!
    Que transportadoras são de "confiança" para resolver o assunto?


    #2
    em algumas empresas de computadores, eles é que mandam uma transportadora buscar o pc a tua casa.
    se isso não acontece contigo, manda pelo EMS ou coisa assim... não costuma dar raia.

    Comentário


      #3
      no caso da shine só se, na altura da compra, se fosse pago esse serviço.
      Como, nas minhas mãos, um PC nunca deu problemas, isso foi descartado.


      Já contactei com a EMS. Pensei que fosse mais caro, de acordo com o site fica em cerca de €4.50 se a encomenda pesar na totalidade 8Kg (eles têm uma calculadora).

      Infelizmente tenho de ser eu a levar o PC até uma estação dos CTT. Só quem já tem código de cliente tem direito a estes caprichos.

      Pronto..assunto resolvido.

      Obrigado Luis pela resposta.

      Comentário


        #4
        Eu levava o computador à loja, eles que tratem do resto.

        Só faltava comprar um Kia e ter de o enviar prá Coreia quando avariasse.

        Uma vez tb tive um problema com um componente que comprei na Fnac, fui lá e aconselharam-me a ir directo à marca que era melhor e tal e deram-me o número. Ligo logo para lá e deram logo uma grande descasca à Fnac, pois eles é que tinham a responsabilidade de tratar disso e não tinham nada que andar a fazer os clientes andarem para trás e prá frente.

        Comentário


          #5
          Exacto.Leva a loja e eles que tratem...

          Aconteceu-me uma parecida com uma maquina digital.Resultado?Ou tratavam eles daquilo ou queixinha à DECO por incompetência no atendimento.

          E ficou resolvido numa semana...

          Comentário


            #6
            O meu portatil k tem o valor de 2000 € avariou o gravador de dvds e enviei pela ups.e já o tenho ou seja tudo 5 estrelas*

            Comentário


              #7
              A loja que o vendeu é que tem a responsabilidade de resolver a situação.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

                Ora bem,

                o meu PC aqui do escritório abariou (eu sei que se escreve com v, mantenham-se mas é com atenção ao problema).
                Liga mas passados alguns segundos o sacana desliga.

                Foi crompado na criterium há quase 2 anos (faz 2 anos no fim deste mês) e já contactei com eles por causa da garantia.

                fui encaminhado para a shine porque a máquina é de lá. Até aqui tudo bem. Tive de preencher uma papelada e tal...tudo muito bem, deram-me um número de reparação que tenho de enviar vísivel junto com o PC.

                Mas e agora é que é o problema...como o posso enviar para o Cacém? Sou de Coimbra!
                Que transportadoras são de "confiança" para resolver o assunto?

                Na minha loja trabalho com a Shine (Criterium) que são muito bons por sinal. se fosses mais de perto, ajudava-te, mas pronto.. envia pela SEUR! Se fosses de lx, eles andam com um motorista!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X