Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualidade suplementos alimentares Prozis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qualidade suplementos alimentares Prozis

    Alguem usa produtos da Prozis? Comprei dois suplementos alimentares por 25 euros "dose de cavalo". Aquilo é de qualidade? Um foi um multivitaminico geral e outro de omega 3 6 e 9.

    Obrigado

    #2
    Os gelados são bons. Manteiga de amendoim também. Não te sei dizer mais [emoji38]

    Comentário


      #3
      Compro regularmente a manteiga de amendoim da qual sou fã. Muito de vez em quando compro uma barra de aveia e chocolate. A minha nutricionista não recomenda os produtos da prozis por causa de serem embalados em grandes quantidades (whey, multivitamínicos, etc), o abrir e fechar constante e a duração necessária para acabar uma embalagem faz com que percam propriedades, preferindo por isso marcas que embalem tipo unidose ou pouca quantidade.

      Comentário


        #4
        Acho que este tipo de produtos são a prova de que a sociedade é completamente influenciada pelo marketing. Eu até conheço pessoalmente o dono da prozzis, mas o conceito daquilo não me convence. A manteiga de amendoim deles é boa de facto.
        Por 20€ compro um franguinho caseiro e não há melhor prota do que essa! Vou lá agora comer farinha daqueles baldes! Isso sou ao ��, chama-se sêmea
        Editado pela última vez por Tictac; 25 September 2020, 01:20.

        Comentário


          #5
          Comprei durante muitos anos são mais ou menos a manteiga de amendoim continuo a comprar é de facto boa, mas as proteinas são apenas mais ou menos neste momento só compro da Biotech USA

          Comentário


            #6
            Os produtos da Prozis são quase todos da Optimum Nutrition e de uma empresa holandesa que agora não me lembra o nome. Alguns dos chocolates são da portuguesa Imperial.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
              Os produtos da Prozis são quase todos da Optimum Nutrition e de uma empresa holandesa que agora não me lembra o nome. Alguns dos chocolates são da portuguesa Imperial.
              Estás enganado, a Prozis domina toda a cadeia, eles fazem as misturas e enchimento in house.

              A Prozis começou em 2006 como loja de venda de produtos naturais com o nome "Sabores com saúde" depois evoluiu para loja online de retalho de suplementos alimentares nicho desporto, em 2010 criam a marca própria com o habitual preço baixo, mais tarde com o crescimento da loja e a grande exposição e carteira de clientes acharam que deveriam deixar de ser uma loja online multimarca para se tornarem eles mesmo uma marca, tentando posicionar o preço do produto para cima, se a qualidade do produto acompanhou este posicionamento é que é outra história...

              A Prozis é um produto do marketing digital, como diz o seu fundador, nós somos uma plataforma digital de tal forma bem montada que podemos vender qualquer coisa, e isso é um facto.

              Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jmf Ver Post
                Estás enganado, a Prozis domina toda a cadeia, eles fazem as misturas e enchimento in house.
                Não. A Prozis comercializa e faz rebranding de produto fabricado por terceiros. Tem uma unidade "industrial" (Prowder) que na verdade o que faz é isso que diz: blending e embalamento.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                  Não. A Prozis comercializa e faz rebranding de produto fabricado por terceiros. Tem uma unidade "industrial" (Prowder) que na verdade o que faz é isso que diz: blending e embalamento.

                  Claro, eles não produzem a matéria prima, apenas misturam e embalam os pós e as cápsulas e com a extensa gama que têm tudo o que foge a pó e cápsula/comprimido provavelmente será comprado a terceiros como produto acabado com marca própria.

                  Como diz o fundador, a empresa está montada de tal forma que tanto pode vender vitaminas como batatas o sucesso será garantido, ao contrário das empresas tradicionais deste e de outros sectores, o produto em si não é o foco, o foco é o cliente, como chegar ao cliente e fornecer aquilo que o cliente quer...

                  É uma empresa que no passado teve o crescimento baseado no forte investimento, nas redes sociais, no ADS google e no marketing digital com uma rede afiliados desde PT's a nutricionistas a recomendarem os produtos em troca de uma % para eles, mas agora penso que está diferente com outra estratégia. Mas sempre souberam capitalizar e investir na direção certa.

                  Comentário


                    #10
                    Mas a pergunta que se coloca, é, as farinhas que eles vendem, aka whey, prestam para alguma coisa?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                      Mas a pergunta que se coloca, é, as farinhas que eles vendem, aka whey, prestam para alguma coisa?
                      De Whey não te sei dizer, mas experimentei umas cápsulas de emagrecimento da marca deles, e a única coisa que emagreceu foi a minha carteira.
                      Anteriormente comprava o lipo 6 black à prozis e esse sim resulta. Deixaram de vender comecei a comparar a outros.

                      Comentário


                        #12
                        E não se esqueçam do código TiltFMG10 ao fazer check-out.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Skulls Ver Post
                          Alguem usa produtos da Prozis? Comprei dois suplementos alimentares por 25 euros "dose de cavalo". Aquilo é de qualidade? Um foi um multivitaminico geral e outro de omega 3 6 e 9.

                          Obrigado
                          Nesses produtos genéricos é comparar rótulos e verificar o melhor ratio preço vs dosagem dos componentes...
                          Ficas bem servido com a prozis.
                          Já o beneficio depende de outros fatores exteriores à marca.

                          Comentário


                            #14
                            O dono da marca está de parabéns, porque conseguiu montar um império de carneiragem doentia nos ginásios e nos silos de serradura craniais dos influenciadores digitais.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                              O dono da marca está de parabéns, porque conseguiu montar um império de carneiragem doentia nos ginásios e nos silos de serradura craniais dos influenciadores digitais.
                              Não te esqueças da parceria generosa com o grupo sonae...na parte de alimentos dietéticos está lá o cantinho da prozis.

                              Comentário


                                #16
                                No jumbo tambem há.

                                Comentário


                                  #17
                                  O pó para sumos(de limão) é bom.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Agora é esta que se usa [emoji51]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mais um parolo qualquer que vendeu a imagem, se tomar um pote disso fico igual a ele.


                                      Falta saber se isso presta e se não é só açucar.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vou mandar a minha posta:
                                        E que tal proteína natural!?
                                        Em vez dessas farinhas adulteradas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                          Vou mandar a minha posta:
                                          E que tal proteína natural!?
                                          Em vez dessas farinhas adulteradas.
                                          Oraaaaa alguém aqui inteligente! Ir ao OLX e pesquisar um produtor de frangos caseiros que até permita ir ver o lugar onde crescem e que os mate à vossa frente!

                                          Isso sim é proteína!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                            Agora é esta que se usa [emoji51]
                                            ficas preto e tudo

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                Não te esqueças da parceria generosa com o grupo sonae...na parte de alimentos dietéticos está lá o cantinho da prozis.
                                                Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                                No jumbo tambem há.
                                                E já vi num Intermarché.

                                                Alguém tem jeito para o negócio.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  No PD tambem há.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Dizem que fatura 1M dia...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sede na madeira.

                                                      Quando surgiu (com destaque maior) a maioria da malta pensava que era espanhola. Porque será?

                                                      Surgiu com forte presença no trail e depois deu um grande salto com os "embaixadores" e os preços que praticavam com os produtos de outras marcas e que depois foram "forçando" para a marca propria

                                                      A comida indiana não é má (pelo trabalho que dá, dá bem para matar saudades)

                                                      Os suplementos não são maus mas claramente não são de qualidade alta, existem marcas com muito mais qualidade mas maus não são, com os descontos e "facilidade" de compra de tanta coisa diferente não é mau

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                        Acho que este tipo de produtos são a prova de que a sociedade é completamente influenciada pelo marketing. Eu até conheço pessoalmente o dono da prozzis, mas o conceito daquilo não me convence. A manteiga de amendoim deles é boa de facto.
                                                        Por 20€ compro um franguinho caseiro e não há melhor prota do que essa! Vou lá agora comer farinha daqueles baldes! Isso sou ao ��, chama-se sêmea
                                                        Nem de propósito. Se conheces o Milhão, saberás que começou a arte empreendedora em 2004 precisamente na criação de frango biológico em Vila Verde com a Dema Bioquinta, Agricultura Biológica, Lda mas rapidamente se apercebeu que com esta proteína não ia longe.

                                                        Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por jmf Ver Post
                                                          Nem de propósito. Se conheces o Milhão, saberás que começou a arte empreendedora em 2004 precisamente na criação de frango biológico em Vila Verde com a Dema Bioquinta, Agricultura Biológica, Lda mas rapidamente se apercebeu que com esta proteína não ia longe.

                                                          Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk
                                                          mas eu não disse que criar os frangos da dinheiro... não da.

                                                          Da é qualidade para quem os come.

                                                          Conheco quem esteja a facturar algum com perus bio, mas não sou completamente crente do bio

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Da Prozis interessa-me a Whey neutra sem aromatizantes e adoçantes, depois do treino não me dá muito jeito comer frangos ou ovos cozidos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X