Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bicicleta estática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bicicleta estática

    Nos últimos tempos sinto que necessito fazer algum exercício físico, mas não tenho grande paciência ou motivação que chegue para me manter num ginásio.
    Correr não é a minha preferência, sinto-me bastante mais à vontade com bicicleta estática.

    Tendo espaço para isso, estou a pensar comprar uma para ter em casa. Alguém me consegue aconselhar numa possível compra? Onde comprar, marcas aconselhadas, funções que devo valorizar...

    #2
    #modo fórum motorguia on#

    "Daqui a 2 semanas está no olx".

    #modo fórum motorguia off#

    Pessoalmente não tenho experiência com nenhuma.

    Comentário


      #3
      Vai antes para um ginasio que sai mais barato.

      Comentário


        #4
        Devias comprar já pelo OLX que assim não perdes o valor quando fores dar isso à retoma!

        Não tens mulher? Pina mais!

        Comentário


          #5
          Bici pra homem é bici a andar. Parado é pra as senhoras alimentarem a ilusão de manter a linha, as que têm paciência pra isso. Poupa-se em transporte, em ginásio e em tempo. E agora até em covid - não há transporte mais seguro pra evitar o contágio.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
            Vai antes para um ginasio que sai mais barato.
            O meu sonho é ter um ginásio paredes meias com uma moagem. De um lado os clientes accionam os aparelhos de musculação, do outro com a energia deles moía-se farinha. E cobrava de um lado e doutro.
            Agora a sério: a energia humana é pra aproveitar, não é pra desperdiçar.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X