Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que nervos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que nervos

    tou farto de sofrer.

    eu bem tento mas tou a ficar cheio...[8)]

    #2

    Blue2004eyes, podes desabafar aqui, mas podes ser mais explicito.



    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por SilverArrow


      Blue2004eyes, podes desabafar aqui, mas podes ser mais explicito.



      De facto...

      Comentário


        #4
        Deita isso tudo cá pra fora homem!

        Isso não tá aí dentro a fazer nada;)

        Comentário


          #5
          Estou farto de mandar cvs,ir a entrevistas e não passar disso as vezes.

          Para juntar á festa minha mãe pensa que eu não faço nada de jeito,que net não se aprende nada,que sou burro,que é por falta de competência que não arranjo..que toda gente arranja trabalho menos eu...que só faço porcarias...que está farta de me ver aqui mas não sabe ver que estou a tentar varios sitios trabalho mas:

          quando trabalhei criticava o meu tipo de trabalho
          quando nao trabalho critica por não arranjar e quando arranjo o que quer é capaz de mandar vir comigo das coisas...

          eu já estou ficar farto de ir ás vezes univa,ver sites de emprego,ir entrevistas e pouco aparece para a minha zona..disse-lhe que agora isto está virado para as cunhas e ela disse que é falta de competência minha..ahahah deixa-me rir.

          eu ja vi tantos com baixa competência em altos cargos,fazem borradas e ainda vem para a praça publica como reis,falo eu de ministros ou de outros cargos mas isso ela não vê.

          pensa que é tudo simples e meu pai fecha-se em copas no que toca a emprego..se digo que estão mais de 500mil no desemprego,ele "lá tas tu a inventar" ou "vai gozar mas é outro.." "ja tas a inventar desculpas para dizer que emprego está dificil"

          que posso fazer para dizer que esta porcaria ta dificil? vejo empresas a fechar e vi ontem daquilo da policia mais alguns a irem para o desemprego se acontecer mas...meus pais preferem ver á noite porcarias de canais brasileiros..tem cá um interesse em saber a realidade do pais irmão quando veem um filho desesperado por sair desta casa com um emprego.

          Estou a ver que sai duma empresa que meu pai disse para mandar cv..mandei e estou a espera de nova chamada deles mas já nem sei que fazer.Posso ir bem disposto para as entrevistas ou tento ser sério e aparecem milhares ao osso ou alguns...

          Eu fui a uma de Famalicão/Trofa onde inventei no cv...eram 200 a concorrer,fui 1 dos 6 que escolheram e fui lá..Não era para trabalhar cá,ate disse que tava disponivel e tudo..Era para Angola mas se ligassem agora eu recusava..por causa das condições.

          Eu até nem sou exigente nas entrevistas,eu só quero trabalho,só quero a minha independencia financeira e sair desta casa.Tenho quase 30 anos (a fazer para o ano) e meus pais pensam que eu só brinco,que não faço nada..eu as vezes saio de casa vou ali ou acolá.Pensam que passo aqui o tempo,ta bem..mas tou quase sempre a fazer refresh no empregos.online ou as vezes vou á univa de Grijó ou saio mas agora tou privado por uns dias do meu carro..(está para arranjar) e ainda levo na tabela.

          Eu vou a vários sitios e já me dizem "poxa voce mete-se em tanta coisa e nós ja nem sabemos como o ajuda-lo" e eu para mim,pois...eu meto-me em tudo para ver se arranjo trabalho e mesmo assim não consigo..

          Ate ja fui a alguns centros emprego,vejam lá para ver se conseguia algo.Eu tenho de Gaia e Espinho mas já fui ao de S.João da Madeira e tentei nas câmaras mas..pouca sorte,parece que não gostam de mim..que raio tenho eu..ate tenho conhecidos na familia que podiam dar uma ajuda mas...familia dividida. Sim tenho um primo conhecido que é casado com uma modelo mas como não está no nome..pronto lixou-me :D mas...

          se mando para lisboa.dizem que tenho de ter casa lá,se mando para outros sitios dizem que tenho qualif a mais (canudo talvez),ou experiencia a menos..arrrrrrrrre..eu tento tanta coisa nao é por falta de vontade,é que quero mesmo arranjar mas isto está complicado que nem sei que fazer ou dizer a estes meus pais o quanto complicado está mas levam-me no gozo ou veem que o outro ja arranjou mas não se lembram que foi atraves dum professor que ele arranjou isso,ou seja o factor C mas qual quê..é do merito dele...enfim..

          eu se estou a mandar mails ou em foruns tou a brincar para eles,mas se for no caso do meu irmão como acontecia..diziam ah ele ta a trabalhar...

          arrrrrrrre..tou ficar exausto destas bocas ou indirectas quando eles estão com alguem e isso me revolta que nem me dá vontade de estar na mesa do almoço ou jantar até todos terminarem.

          é por isso que refugio-me na net mas como sofro ameaças qualquer dia ainda fico sem fixo e sem puder aceder á net..e sou eu que pago a net e outras coisas sem mesada.Tenho algum mas qualquer dia não sei não.

          Desculpem o desabafo grande mas muito mais posso dizer..Se uma vez escrevi 8 paginas de Word a dizer a minha vida até aos 25 posso muito mais..dizer e alguns daqui sabem o que tenho sofrido na minha vida..desde agressões,alguns acidentes que tive,alguns desgostos e agora estas coisas de trabalho que tou ficar desesperado sim de arranjar e ainda por cima:

          Saudavel sem grandes vicios,só tenho da net e telemóveis.. De resto nem fumo nem bebo alcool nem gosto mt de discotecas nem de praia nem muita coisa...mas só quero é trabalho.

          Já não chegou ter sofrido quando estudava na Portucalense,agora vejo-me á rasca para sair desta minha crise.Eu já trabalhei sim,mas agora tou no desemprego...

          Só tenho 3 meses de desconto,amanha irei tentar inovjovem..se calhar são varios mas pronto.Se vir que a declaração da univ nao chega,tou a ver inovjovem no Porto adeus...e tento um em Braga

          Comentário


            #6
            Kal a àrea de interesse?

            (confesso n li tudo :S )

            RR

            Comentário


              #7
              Sou licenciado em Gestão-Especialidade em Gestão de Empresas com média 11 mas tenho enviado quase sempre com 12 mas a maioria sai com essa média de 11/12 e pouco mais.

              Comentário


                #8
                repost


                [}][}][}][}]


                epá ó jovem

                arranja um emprego qualquer e sai de casa dos teus pais

                passa uns tempos por tua conta e quando tiveres mais bem disposto voltas a ter contacto com eles, se te criticam por tudo e por nada tens mais é de mostrar-lhes que estao errados.

                Comentário


                  #9
                  Ó duro,

                  eu não me dou bem na area de vendas, já tentei e não consegui..Foi por isso que não arrisquei mais vezes isso. Apesar de estar inscrito no inovjovem para um curso de area comercial amanha mas vamos a ver.

                  Comentário


                    #10
                    Oh man, mais um tópico destes... eu sei o que é estar desempregado, mas se calhar estava na hora de pensares em arranjar um trabalhito fora da tua área. Uma cena tipo loja de shopping, nem que seja a dobrar roupa na Mango, ou fnac, ou worten ou continente como caixa... Ao menos ganhavas algum e deixavas de ter de aturar os teus velhotes. E aguentavas até encontrares algo melhor.

                    Comentário


                      #11
                      se tens disponibilidade para sair do país, o que tás aqui a fazer?

                      epah, tenta a tua sorte lá fora, que isto aqui n dá para nada...

                      força e boa sorte com isso!

                      Comentário


                        #12
                        eu estou a espera duma resposta do Feira Nova para operador de caixa.

                        adiaram por causa das obras..falei com director do IEFP.

                        não tenho grande disponibilidade para sair do Pais.

                        Comentário


                          #13
                          Blue e que tal (talvez desenrascar) ires para outra coisa?

                          Comentário


                            #14
                            Blue2004eyes, já tentaste uma daquelas empresas de trabalho temporário? Sei que não é bem o emprego ideal e nem será dentro da tua área, mas pelos casos que conheço muitas vezes arranjam emprego quase de um dia para o outro e pelo menos sempre ganhas experiência profissional e mudas de ambiente, pois estar em casa a stressar também não faz bem nenhum.

                            Essas empresas estão sempre a precisar de pessoal e sempre era uma maneira de ganhares algum dinheiro e sentires que estavas a ser util e assim sempre não davas razão aos teus pais quando embirram contigo.

                            Isso não invalida que continues a enviar os CV e assim que tiveres algo melhor na mão sempre podes mudar.

                            Boa sorte e não stresses que não te leva a lado nenhum.;)

                            Comentário


                              #15
                              ah fora da minha área, estive este ano na Valadares na area de qualidade/higiene/seg trabalho como estagiario em regime de voluntariado durante 3 meses.

                              Comentário


                                #16
                                só um exemplo:
                                quando deixei de estudar fui distribuidor de produtos com uma carrinha depois preparador de automóveis depois fui para uma loja de tintas , depois para ajudante de escritório depois para desenhador e finalmente para projectista. bom isto tudo para dizer que nem sempre se arranja na area que se quer, enquanto isso não acontece tenta arranjar noutra coisa e depois é evoluir;)
                                e agora tou a beira de ir para o fundo de desemprego porque a construção civil tá em baixa[8][8]

                                Comentário


                                  #17
                                  Neptuno,

                                  olha, estou inscrito na adecco/manpower/randstad/flexilabor/multipessoal ou tutela e noutras mais..e ja fui a varias entrevistas lá..algumas até na Maia...

                                  ate ja fui a algumas que tinham la anuncios para administrativo e depois vem com a lata "ah isso ainda não está aberto processo,se a empresa quiser..avisa-nos.." isto na randstad de Gaia

                                  e eu a procura de trabalho, veem com esta letra

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu a 2 semanas atras mandei mais de 50 cvs por mail para algumas empresas que fui vendo nas Paginas amarelas..resultado nada

                                    fui a algumas empresas perto minha casa na Zona industrial e nada..Ate fui a uma aqui perto que tavam a recrutar para informatica mas era em regime voluntariado..outro não...ja chega.

                                    ate deixei alguns cvs em gab contabilidade em Gaia ou perto de minha casa e resultado nada ou "veio cá outra vez tentar,é?" :S

                                    Comentário


                                      #19
                                      Silver,eu estou aberto a ofertas trabalho..se alguem me quiser ajudar atraves de amigos ou familiares avisem-me.

                                      podem chamar-me pelo meu nome se quiserem. Rui Pedro

                                      Comentário


                                        #20
                                        lembrei-me agora... o jumbo em viseu abre para o ano, e eles estao a recrutar muita gente... pesquisa sobre isso, pq és capaz de arranjar alguma coisa mais parecida com a tua area, aí.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Blue,acredita que te compreendo. Li tudo o que escreveste e ja passei por essa situação. Enquanto estas sem fazer nada e apesar de não "gostares" porque não vais ali a Arcozelo perto do "SNOOPÃO" tem uma imobiliaria "ERA" que está a recrutar candidatos...
                                          Sempre estavas entretido e quem sabe não te arranjo ja 1 cliente ;) para fazeres uma venda...
                                          Para o CV se necessitares de umas dicas manda pm.

                                          Abraço e boa sorte.

                                          Comentário


                                            #22
                                            El-Nino

                                            Esse do jumbo em Viseu, não te preocupes pq tenho amiga de Viseu que tem meu cv e já deu ao chefe dela para me chamar caso seja preciso .Ela sabe que estou a procura de trabalho e vai ver que pode fazer.

                                            miramar11, eu não alinho muito na area de vendas..não tenho grande vontade.. Já tentei e não me senti a vontade. Só consigo abrir-me quando é coisas de mim ou de assuntos que consiga ter a minha opinião..Agora vender não é o meu forte.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes


                                              miramar11, eu não alinho muito na area de vendas..não tenho grande vontade.. Já tentei e não me senti a vontade. Só consigo abrir-me quando é coisas de mim ou de assuntos que consiga ter a minha opinião..Agora vender não é o meu forte.
                                              Mas tenta homem! não perdes nada!Ânimo! [:X]
                                              Tira o cu da cadeira,vestes um fatinho todo pipi e vais lá. Vais ver que te sentes a vontade. Só custa a 1ª vez (onde é que ja ouvi isto? :D )

                                              Abraço

                                              Comentário


                                                #24
                                                Infelizmente segundo alguns eruditos do forum não passas de um conformista que apenas ainda não és uma pessoa de sucesso porque não queres.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  miramar,

                                                  Para já,estou sem carro e depois se apanho camionetas não sei horário de regresso ainda me perco por lá..e nem sei onde é o snoopão...:P

                                                  eu sei que de area de vendas aparecem varios e depois aparece cada um "ah,isto é uma vigarice autentica e depois com recibos verdes nem dá para nada.." uns dizem 1000€ e depois com recibos e descontos..pois..vai para metade ou sei lá mais...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Só à algo que sempre me escapou, porque motivo é que não tens disponibilidade para sair da tua zona( para não disser país)?

                                                    Olha, já que escreves tanto, faz um livro, às vezes, quem sabe...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O que te prende em casa?

                                                      Sai do país...

                                                      eu na tua situação ia logo embora...pa espanha ou frança


                                                      isso de ser operador de caixa ganha-se pouco...é para se ter prejuizo
                                                      tentava outras coisas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        sair da zona tenho.

                                                        do pais não.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

                                                          Sou licenciado em Gestão-Especialidade em Gestão de Empresas com média 11 mas tenho enviado quase sempre com 12 mas a maioria sai com essa média de 11/12 e pouco mais.
                                                          A maioria?! Bolas, qd tirei o meu curso a média mais baixa foi 13 !! De 13/14 para baixo não é fácil... um recrutador, por norma quer médias no intervalo dos 13/16, sendo que 14 é praticamente o minimo exigivel !!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

                                                            sair da zona tenho.

                                                            do pais não.
                                                            e pk não sair do país?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X