Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoa , Humana ou Pessoa Humana !!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pessoa , Humana ou Pessoa Humana !!!!

    Boas!

    Já por várias vezes, vi na tv, politicos e pessoal da alta, dizerem "Pessoa Humana". Em todas elas fiquei a pensar.

    O que querem eles dizer com isso ??? Palavras caras ???

    Então vejamos:

    Para mim, comum gajo com 12º ano, pessoa já diz tudo. Nunca vi ninguém chamar pessoa a um cão ou gato, piriquito ou galinha. Nunca vi ninguém a dizer "vou ali regar as pessoas pois já estão a secar" ou "coitadinha daquelas pessoas, vão para o matadouro.".

    Esses senhores que dizem pessoa humana, acham que existe pessoa animal? Pessoa vegetal? Pessoa pedra da calçada?

    E voxes!!! Já repararam nisso?

    #2
    ainda não, mas se dizeram..ainda o zé povinho vai apanhar esses termos e pronto.

    fica o caldo entornado...depois são capazes de dizer que não foram eles que inventaram esses termos...e são eles que ganham muito mais que uma pessoa normal..

    Comentário


      #3
      Pode ser humana no sentido de ser bondosa, solidária e amiga do próximo e não no sentido do género humano.

      Comentário


        #4
        se calhar os politicos são pagos à palavra..

        Comentário


          #5
          o outro que estava a jogar futebol também foi atingido por uma pedra atirada por um telespectador:D

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por furão

            o outro que estava a jogar futebol também foi atingido por uma pedra atirada por um telespectador:D
            TV Interactiva no seu melhor.
            se não me engano tem que se clicar 2x no verde para lançar uma pedra para o relvado.
            4x no azul, a fazer o pino, lança uma peixeira.
            etc.
            vocês não lêem os livros de instrucções e depois não sabem as coisas.....








            [}]
            ld

            Comentário


              #7
              Ó meus amigos, "pessoa" não é um termo utilizado exclusivamente para nos referirmos a um representante da espécie humana...
              Nunca ouviram falar de pessoas colectivas?
              É certo que é um preciosismo mas não é incorrecto.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X