Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso Serralharia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Curso Serralharia

    Boa tarde alguém sabe em Lisboa de alguma escola , centro de formação que tenha cursos de serralharia queria aprender a criar estruturas metálicas e trabalhar com o metal , mas não encontro nada em Lisboa so encontro cursos de soldador pelo menos o que vi . Alguém me consegue orientar?

    #2
    O cenfim costuma ter.

    https://www.cenfim.pt/courses.html?d...&all_courses=2

    Comentário


      #3
      Dado à situação da pandemia, pelo que sei os centros de formação IEFP e Cenfim, tem estado com enormes problemas devido à paragem que existiu no inicio do ano veio atrasar muitos cursos que já deviam ter sido concluídos, empurrou outros para data incerta por falta de formadores com disponibilidade e sobretudo as restrições impostas e normas de segurança o que veio trazer outro problema que só está nos centros de formação mesmo quem tem de estar relativamente a cursos técnicos e mesmo assim é complicado, todos os outros estão em casa a ter aulas online.

      dai não encontrares quase cursos nenhuns disponíveis, sobretudo áreas técnicas, serralharia e carpintaria entre outras são profissões bastante procuradas, há muito tempo que não há formações abertas, mas como foi dito tens mais facilidade de encontrar essa vertente é no Cenfim visto que é a entidade que se foca mais nos setores da industria.

      Comentário


        #4
        eu ja estive a ver no cenfim também só tinha cursos de soldadura os únicos que era similar a serralharia era no polo do norte

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Reduto25 Ver Post
          eu ja estive a ver no cenfim também só tinha cursos de soldadura os únicos que era similar a serralharia era no polo do norte
          Na página que indiquei tens o curso que queres em Torres Vedras. Não há é data prevista. Por vezes só começam formação se já tiverem interessados suficientes.

          O primeiro curso da página, de manutenção industrial é muito bom e tem muita procura.

          Comentário


            #6
            No meu caso tinha mesmo que ser no centro do cenfim em Lisboa Centro , não tenho disponibilidade horaria para ir para Torres , mas esse curso de manutenção industrial tem alguma coisa a ver com construcao de pecas como portas e mobília em metal?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Reduto25 Ver Post
              No meu caso tinha mesmo que ser no centro do cenfim em Lisboa Centro , não tenho disponibilidade horaria para ir para Torres , mas esse curso de manutenção industrial tem alguma coisa a ver com construcao de pecas como portas e mobília em metal?
              Nada a ver. É manutenção de maquinaria industrial. Há muita falta e portanto paga bem.

              Comentário


                #8
                Eu tenho trabalho só que queria aprender serralharia para fazer uns extras e uma área que gosto apesar de não ter nenhuma experiencia

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X