Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onpassive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onpassive

    Nada encontrei aqui no forum sobre Onpassive...
    Recebi há 3 dias uma proposta de um primo (3º grau) meu, que me convida para aderir a esta empresa como fundador da mesma.
    Pelo que já li é uma empresa de AI fundada em 2018 mas nada encontro sobre a mesma pelo mr google, a não ser a possibilidade de ganhar muito dinheiro até ao fim da minha vida, com um investimento de apenas 97€. Igualmente as notas que me envia refere apenas isto: ganhar muito dinheiro e muito blá blá.
    Antes de lhe dar uma resposta e falar em concreto com ele, pretendia saber algo mais sobre a empresa e saber se alguém por aqui sabe o que é a Onpassive.

    #2
    ONPASSIVE’S Compensation Plan:
    The ONPASSIVE affiliates purchase positions which are arranged in up to four 3x10 matrices and commissions are earned when directly and indirectly recruited affiliates which do the same.
    The 3x10 matrix helps to place ONPASSIVE affiliates at the very top of a matrix, with more than three positions directly under them. The three positions for the first level of the matrix and the second level of the matrix is generated simply by splitting the first 3 positions into 3 other positions.
    The levels 3–10 of the matrix are generated in the same manner with each new level that houses three times as many positions as the previous level. Commissions are respectively paid out for positions in one or more of the 4 matrix tiers.
    The commissions are paid across ONPASSIVE’s four matrix tiers which are as follows:
    ● $25 matrix
    ● $125 matrix
    ● $250 matrix
    ● $500 matrix
    All of these matrix position costs are monthly and are recurring, which means that the above commission amounts are also monthly recurring. This continues as long as recruited ONPASSIVE affiliates keep on paying their fees.
    By reading this ONPASSIVE review, we hope you have gained better insight into understanding just how the compensation plan works.
    Pirâmide...

    O teu primo já está enterrado, e quer entrerrar-te (calma, não é isso que estão a pensar)...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Pirâmide...

      O teu primo já está enterrado, e quer entrerrar-te (calma, não é isso que estão a pensar)...
      Pois também já me apercebi que seria uma espécie moderna de pirâmide, mas como "fundador" (e só até ao final do ano o poderei ser), aqulio que teria de pagar será debitado nos meus créditos, e por isso é sempre a facturar

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
        Pois também já me apercebi que seria uma espécie moderna de pirâmide, mas como "fundador" e só até ao final do ano aqulio que teria de pagar será debitado nos meus créditos, e por isso é sempre a facturar
        Se achas que sim, e se o dinheiro não te faz falta, força nisso

        Essa de ser "fundador" de uma coisa que já está fundada

        Comentário


          #5
          Na. Ainda não decidi e está muito perto de não vir a ser fundador de uma "empresa" já constituida em 2018. Aquilo que me dizes como escrevi não me cheirou bem e por isso vim aqui ver se a tua opinião e a dos outrso é igual à minha primeira impressão Piramidal!!

          Comentário


            #6
            Eu desconfiei logo aqui "proposta de um primo (3º grau) meu"...

            Só li o resto para confirmar

            Comentário


              #7
              Eu nem sequer procurei nada no Google. Pela minha experiência com esquemas de pirâmide, e pela tua descrição do primo ou conhecido que propõe um negócio da China com um investimento pequeno, diria que há 99.999999% de probabilidades disto ser mais um desses esquemas.

              Comentário


                #8
                Bem... mais do que visto que é o "tipico esquema em piramide"..., como já referiram.


                Mas podes sempre perguntar ao teu primo... que investes tu o dinheiro e procura ele por ti, as pessoas que depois necessárias pela "tua fidelização"...

                Comentário


                  #9
                  Também podes perguntar ao teu primo quanto é que ele já enterrou no projeto...para estar agora a fazer de angariador...quantos novos fundadores conseguiu ele até à tua pessoa!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                    Também podes perguntar ao teu primo quanto é que ele já enterrou no projeto...para estar agora a fazer de angariador...quantos novos fundadores conseguiu ele até à tua pessoa!
                    Para ir chatear um primo em 3º grau, diria que nenhum

                    Comentário


                      #11
                      Se queres desperdiçar dinheiro, manda para mim metade do valor que ias derreter com o teu primo. Assim, só perdes metade do dinheiro e não alimentas um vigarista.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Pirâmide...

                        O teu primo já está enterrado, e quer entrerrar-te (calma, não é isso que estão a pensar)...
                        Também pode ser, sabes lá! Sendo de terceiro grau já não é incesto!

                        Mais a sério, foge disso! Gasta o dinheiro em copos e gajas!!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                          Nada encontrei aqui no forum sobre Onpassive...
                          Recebi há 3 dias uma proposta de um primo (3º grau) meu, que me convida para aderir a esta empresa como fundador da mesma.
                          Pelo que já li é uma empresa de AI fundada em 2018 mas nada encontro sobre a mesma pelo mr google, a não ser a possibilidade de ganhar muito dinheiro até ao fim da minha vida, com um investimento de apenas 97€. Igualmente as notas que me envia refere apenas isto: ganhar muito dinheiro e muito blá blá.
                          Antes de lhe dar uma resposta e falar em concreto com ele, pretendia saber algo mais sobre a empresa e saber se alguém por aqui sabe o que é a Onpassive.


                          o que te está a escapar é que se caíres nesta treta, no próximo mês estás tu a fazer propostas aos teus primos em 3º grau.

                          boa sorte e diverte-te.

                          Comentário


                            #14
                            E ainda por cima primo de 3º grau que só o vi num funeral há 4 anos, trocamos emails e agora lembrou-se de mim.
                            Ora, com 97€, depois do covid ou da vacina ainda dá para comer um bife no elefante

                            Pois só queria ouvir algumas opiniões para confirmar as minhas suspeitas. Obrigado.

                            Comentário


                              #15
                              ora, está aqui tudo o que precisas de saber:


                              https://themakemoneyonlineblog.com/is-onpassive-a-scam/


                              spoilers :






                              depois digam que eu não faço serviço público !!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                E ainda por cima primo de 3º grau que só o vi num funeral há 4 anos, trocamos emails e agora lembrou-se de mim.
                                Ora, com 97€, depois do covid ou da vacina ainda dá para comer um bife no elefante

                                Pois só queria ouvir algumas opiniões para confirmar as minhas suspeitas. Obrigado.
                                Diz ao teu primo para se registar aqui e abrir um tópico a angariar malta.

                                Ele não vai conseguir, mas nós vamos divertir-nos à brava

                                Comentário


                                  #17
                                  Tenho muitas dificuldades em perceber como é que alguém acha que vai ficar rico através destes esquemas... infelizmente tenho nos meus contactos malta nos mais variados esquemas em piramide, desde Herbalife, FM, uma treta agora com uns cafés quaisquer que fazem emagrecer e por aí fora... o que há em comum com todos?

                                  Passam a vida deles a postar cenas sobre o magnifico negócio que tem em maos e a qualidade de vida brutal que tem porque um dia decidiram ir por este caminho.

                                  Ah, outra coisa que é mais ou menos comum, quase todos se intitulam como empreendedores


                                  Corria o ano de 2004 (se nao me engano), ano que a herbalife passou a ser mais conhecida nao só em Portugal como em Espanha, na altura eu morava em Espanha e o que nao faltava pelas ruas eram carros com publicidade a esta empresa.
                                  Depois de varios contactos me tentarem levar até uma das reunioes deles, lá decidi aceitar e ir ver do que se tratava.

                                  Na altura reuniao marcada num hotel de luxo em Bacelona, desenvolsei 40Euros (se a memoria nao me trai) para ir assistir, o que me deixou um bocado apreensivo, entao estao a convidar-me para ir ver como funciona um negócio e querem que eu pague para assistir a reuniao, no entanto na altura também me disseram que tinha festa, almoco e tal pago, pelo que ok... vamos lá.

                                  Chego lá, entro numa sala e já lá estavam uma serie de pessoas todas sentadas viradas para o palco a espera do inicio do show, musica e imagens passadas por um projector onde mostravam nao só o logo da empresa mas como de outras festas em outras partes do mundo.

                                  Enquanto isso acontecia, a pessoa que me levou a essa festa, ia dizendo de que se tratava cada uma das fotos e em que locais tinham sido tiradas, chegando muitas vezes até a descrever quantas pessoas estiveram presentes nessa mesma festa.

                                  Comeca entao o show, aparece uma pessoa muito entusiastica e aparentemente muito abaixonada em palco a falar sobre o negócio e de como a sua vida tinha ido da miséria até ao todo dos topos, este tipo de pessoas sucederam uma a outra, e o que nao faltavam eram fotos de carros de gama alta e fotos e descricoes de férias fantásticas várias vezes por ano.

                                  nunca sem te deixar de relembrar que antes da herbalife a vida deles era uma porcaria, trabalho de sol a sol e que depois, passou a ser um sonho.

                                  O que me levou a pensar, bem se esta malta tem a receita para a fonte do dinheiro infinito, porque razao é que estao aqui a passar essa informacao para outros e pura e simplesmente nao usam para ficarem multi milionários.

                                  Entretanto fizeram uma pausa para provar os produtos e tal, e vem o meu contacto, tentar perceber o que eu tinha achado e eventualmente dissipar algumas dúvdas que eu tivesse.

                                  Diz ele que eu nao devia de deixar escapar uma oportunidade destas e bla bla bla, e que o melhor era mesmo eu passar a ser o que eles chamavam de supervisor ou lá que era, para seres, isso tinhas de comprar um valor absurdo em produtos por cada periodo que acho que era de 3 em 3 meses, qualquer coisa como 3 ou 4 mil euros, e aí tinhas um desconto de 50% que te permitia aumentar os teus lucros.
                                  A parte estranha foi quando lhe pergunto, ok, tudo bem, entao és supervisor, e a conversa foi mais ou menos esta...

                                  ele - Ah, nao...
                                  eu - Entao porque é que me estas a dizer para eu o ser e quao fantástico é, quando tu nao o és. Porque é que nao és entao?
                                  ele - Porque nao tinha capital para investir.
                                  eu - entao mas, se isto dá assim tanto dinheiro, certamente que já conseguiste amealhar o suficiente para voltar a investir no negócio e maximizar os teus lucros.
                                  ele - Também podes ser supervisor porque angariaste (nao sei quantas pessoas) e essas pessoas fizeram (nao sei quanto em compras/vendas), eu escolhi esse caminho porque nao tinha dinheiro inicialmente.
                                  eu - Ou seja, estás a tentar fazer com que as outras pessoas invistam no teu negócio.
                                  ele - Como viste na apresentacao, se tu entrares e angariares 5 pessoas e essas 5 pessoas, cada uma delas angariarem outras 5, consegues fácilmente ter um income certo para o resto da tua vida, o que é isso quando falamos de um investimento tao baixo?


                                  Na altura comecei a fazer contas e entao...
                                  Nivel 1 - Eu,
                                  Nivel 2 - 5 pessoas (6 pessoas no negócio)
                                  Nivel 3 - 25 pessoas (31 pessoas no negócio)
                                  Nivel 4 - 125 pessoas (156 pessoas no negócio)
                                  Nivel 5 - 625 pessoas (750 pessoas no negócio)
                                  Nivel 6 - 3125 pessoas (3875 pessoas no negócio)
                                  Nivel 7 - 15625 pessoas (19500 pessoas no negócio)
                                  Nivel 8 - 78127 pessoas (93750 pessoas no negócio)
                                  Nivel 9 - 390625 pessoas (Já passa a ser quase irrelevante quantas pessoas estao no negócio)
                                  Nivel 10 - 1953125 pessoas
                                  Nivel 11 - 9765626 pessoas
                                  Nivel 12 - 48828125 pessoas
                                  Nivel 13 - 244140625 pessoas

                                  Acho que dá para perceber até onde isto vai dar... em breve estaremos sem pessoas no mundo onde toda a gente vive daquilo que a herbalife lhes dá todos os meses, sem eles fazerem absolutamente nada e muito menos vender produtos... estranho nao é?


                                  Acho que ele desistiu de me tentar angariar nesta altura lolol

                                  Já em outras alturas para outras pessoas, fiz as mesmas contas, parece ser uma boa forma de deixarem de chatear com isso lol

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                    ora, está aqui tudo o que precisas de saber:


                                    https://themakemoneyonlineblog.com/is-onpassive-a-scam/


                                    spoilers :






                                    depois digam que eu não faço serviço público !!!
                                    Ah fizeste fizeste e de que maneira. Eu não consegui encontrar essa informação!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Diz ao teu primo para se registar aqui e abrir um tópico a angariar malta.

                                      Ele não vai conseguir, mas nós vamos divertir-nos à brava
                                      Vou tentar

                                      Comentário


                                        #20
                                        Logo na primeira frase percebi que era um esquema

                                        Comentário


                                          #21
                                          Esquemas de pirâmide....
                                          Já como o @turboyoda contou, no caso da Herbalife, eu conheço bem de perto o caso da Oriflame!
                                          A minha mulher pertenceu durante muitos anos, a isso, e era mais o prejuízo que tinha que o lucro! Foi até eu me chatear e assistir a uma reunião de angariação. Cheguei a casa e disse, que era assunto encerrado. Não mais Oriflame lá em casa. Se quisesse que comprasse perfumes no supermercado com desconto!
                                          Já ela tem uma prima que está também num esquema desses, mas de uma empresa, que apenas se for associada é que se revela o nome, mas tem qualquer coisa a ver também com produtos de higiene pessoal. Diz que é a melhor coisa do mundo, e que aquilo é que é liberdade, é patroa de si própria, posta no Facebook e insta a maravilhosa vida que tem, e no final é uma pessoa que não tem onde cair morta!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                            Esquemas de pirâmide....
                                            Já como o @turboyoda contou, no caso da Herbalife, eu conheço bem de perto o caso da Oriflame!
                                            A minha mulher pertenceu durante muitos anos, a isso, e era mais o prejuízo que tinha que o lucro! Foi até eu me chatear e assistir a uma reunião de angariação. Cheguei a casa e disse, que era assunto encerrado. Não mais Oriflame lá em casa. Se quisesse que comprasse perfumes no supermercado com desconto!
                                            Já ela tem uma prima que está também num esquema desses, mas de uma empresa, que apenas se for associada é que se revela o nome, mas tem qualquer coisa a ver também com produtos de higiene pessoal. Diz que é a melhor coisa do mundo, e que aquilo é que é liberdade, é patroa de si própria, posta no Facebook e insta a maravilhosa vida que tem, e no final é uma pessoa que não tem onde cair morta!
                                            O Facebook e Instagram vieram facilitar e muito a angariação de tansos, desculpem, empreendedores para essas vidas, com o desejo de ter o que viam nas redes sociais... só que é tudo mentira...

                                            Não sei se é a mesma coisa, mas conheço quem ande a vender coisas da Tupperware (a minha mulher já comprou algumas coisas) mas até hoje, nunca assisti a conversas de "angariação"...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                              Esquemas de pirâmide....
                                              Já como o @turboyoda contou, no caso da Herbalife, eu conheço bem de perto o caso da Oriflame!
                                              A minha mulher pertenceu durante muitos anos, a isso, e era mais o prejuízo que tinha que o lucro! Foi até eu me chatear e assistir a uma reunião de angariação. Cheguei a casa e disse, que era assunto encerrado. Não mais Oriflame lá em casa. Se quisesse que comprasse perfumes no supermercado com desconto!
                                              Já ela tem uma prima que está também num esquema desses, mas de uma empresa, que apenas se for associada é que se revela o nome, mas tem qualquer coisa a ver também com produtos de higiene pessoal. Diz que é a melhor coisa do mundo, e que aquilo é que é liberdade, é patroa de si própria, posta no Facebook e insta a maravilhosa vida que tem, e no final é uma pessoa que não tem onde cair morta!
                                              Na minha rua há uma jovem nessa pirâmide da oriflame que tem um audi A1 pago por esse esquema.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                O Facebook e Instagram vieram facilitar e muito a angariação de tansos, desculpem, empreendedores para essas vidas, com o desejo de ter o que viam nas redes sociais... só que é tudo mentira...

                                                Não sei se é a mesma coisa, mas conheço quem ande a vender coisas da Tupperware (a minha mulher já comprou algumas coisas) mas até hoje, nunca assisti a conversas de "angariação"...
                                                Pior que a seca dos colchões muito em voga a uns anos atrás.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                  Tenho muitas dificuldades em perceber como é que alguém acha que vai ficar rico através destes esquemas... infelizmente tenho nos meus contactos malta nos mais variados esquemas em piramide, desde Herbalife, FM, uma treta agora com uns cafés quaisquer que fazem emagrecer e por aí fora... o que há em comum com todos?

                                                  Passam a vida deles a postar cenas sobre o magnifico negócio que tem em maos e a qualidade de vida brutal que tem porque um dia decidiram ir por este caminho.

                                                  Ah, outra coisa que é mais ou menos comum, quase todos se intitulam como empreendedores


                                                  Corria o ano de 2004 (se nao me engano), ano que a herbalife passou a ser mais conhecida nao só em Portugal como em Espanha, na altura eu morava em Espanha e o que nao faltava pelas ruas eram carros com publicidade a esta empresa.
                                                  Depois de varios contactos me tentarem levar até uma das reunioes deles, lá decidi aceitar e ir ver do que se tratava.

                                                  Na altura reuniao marcada num hotel de luxo em Bacelona, desenvolsei 40Euros (se a memoria nao me trai) para ir assistir, o que me deixou um bocado apreensivo, entao estao a convidar-me para ir ver como funciona um negócio e querem que eu pague para assistir a reuniao, no entanto na altura também me disseram que tinha festa, almoco e tal pago, pelo que ok... vamos lá.

                                                  Chego lá, entro numa sala e já lá estavam uma serie de pessoas todas sentadas viradas para o palco a espera do inicio do show, musica e imagens passadas por um projector onde mostravam nao só o logo da empresa mas como de outras festas em outras partes do mundo.

                                                  Enquanto isso acontecia, a pessoa que me levou a essa festa, ia dizendo de que se tratava cada uma das fotos e em que locais tinham sido tiradas, chegando muitas vezes até a descrever quantas pessoas estiveram presentes nessa mesma festa.

                                                  Comeca entao o show, aparece uma pessoa muito entusiastica e aparentemente muito abaixonada em palco a falar sobre o negócio e de como a sua vida tinha ido da miséria até ao todo dos topos, este tipo de pessoas sucederam uma a outra, e o que nao faltavam eram fotos de carros de gama alta e fotos e descricoes de férias fantásticas várias vezes por ano.

                                                  nunca sem te deixar de relembrar que antes da herbalife a vida deles era uma porcaria, trabalho de sol a sol e que depois, passou a ser um sonho.

                                                  O que me levou a pensar, bem se esta malta tem a receita para a fonte do dinheiro infinito, porque razao é que estao aqui a passar essa informacao para outros e pura e simplesmente nao usam para ficarem multi milionários.

                                                  Entretanto fizeram uma pausa para provar os produtos e tal, e vem o meu contacto, tentar perceber o que eu tinha achado e eventualmente dissipar algumas dúvdas que eu tivesse.

                                                  Diz ele que eu nao devia de deixar escapar uma oportunidade destas e bla bla bla, e que o melhor era mesmo eu passar a ser o que eles chamavam de supervisor ou lá que era, para seres, isso tinhas de comprar um valor absurdo em produtos por cada periodo que acho que era de 3 em 3 meses, qualquer coisa como 3 ou 4 mil euros, e aí tinhas um desconto de 50% que te permitia aumentar os teus lucros.
                                                  A parte estranha foi quando lhe pergunto, ok, tudo bem, entao és supervisor, e a conversa foi mais ou menos esta...

                                                  ele - Ah, nao...
                                                  eu - Entao porque é que me estas a dizer para eu o ser e quao fantástico é, quando tu nao o és. Porque é que nao és entao?
                                                  ele - Porque nao tinha capital para investir.
                                                  eu - entao mas, se isto dá assim tanto dinheiro, certamente que já conseguiste amealhar o suficiente para voltar a investir no negócio e maximizar os teus lucros.
                                                  ele - Também podes ser supervisor porque angariaste (nao sei quantas pessoas) e essas pessoas fizeram (nao sei quanto em compras/vendas), eu escolhi esse caminho porque nao tinha dinheiro inicialmente.
                                                  eu - Ou seja, estás a tentar fazer com que as outras pessoas invistam no teu negócio.
                                                  ele - Como viste na apresentacao, se tu entrares e angariares 5 pessoas e essas 5 pessoas, cada uma delas angariarem outras 5, consegues fácilmente ter um income certo para o resto da tua vida, o que é isso quando falamos de um investimento tao baixo?


                                                  Na altura comecei a fazer contas e entao...
                                                  Nivel 1 - Eu,
                                                  Nivel 2 - 5 pessoas (6 pessoas no negócio)
                                                  Nivel 3 - 25 pessoas (31 pessoas no negócio)
                                                  Nivel 4 - 125 pessoas (156 pessoas no negócio)
                                                  Nivel 5 - 625 pessoas (750 pessoas no negócio)
                                                  Nivel 6 - 3125 pessoas (3875 pessoas no negócio)
                                                  Nivel 7 - 15625 pessoas (19500 pessoas no negócio)
                                                  Nivel 8 - 78127 pessoas (93750 pessoas no negócio)
                                                  Nivel 9 - 390625 pessoas (Já passa a ser quase irrelevante quantas pessoas estao no negócio)
                                                  Nivel 10 - 1953125 pessoas
                                                  Nivel 11 - 9765626 pessoas
                                                  Nivel 12 - 48828125 pessoas
                                                  Nivel 13 - 244140625 pessoas

                                                  Acho que dá para perceber até onde isto vai dar... em breve estaremos sem pessoas no mundo onde toda a gente vive daquilo que a herbalife lhes dá todos os meses, sem eles fazerem absolutamente nada e muito menos vender produtos... estranho nao é?


                                                  Acho que ele desistiu de me tentar angariar nesta altura lolol

                                                  Já em outras alturas para outras pessoas, fiz as mesmas contas, parece ser uma boa forma de deixarem de chatear com isso lol
                                                  Epá, li o teu comentário e tive uma sensação de dejá vu. Uma vez levaram-me a uma reunião dessas - mas não paguei nada - e a descrição bate certo em tudo.

                                                  Hotel em Lisboa, "amigo" a falar de uma oportunidade de trabalho e a perguntar se tinha muitos amigos - era jovem na altura. Quando chego lá está a sala cheia. Aparece um gajo a falar daquilo - com apresentação de ppt - e das vantagens de aderir (era basicamente uma empresa de venda de telefones de vídeo chamada em que por cada angariação conseguida se ganhava uma comissão. Quantas mais angariações maior o nível e maiores as comissões. Escusado será dizer que o preço do telefone era absurdamente caro mas tinha uma série de vantagens, diziam eles.

                                                  A certa altura, o gajo que falava até passou uma imagem em que aparecia com o Donald Trump, o suposto dono da empresa. Imagem que notava-se bem que era uma montagem. LOL A empresa era a ACN.

                                                  Tinha 16 ou 17 anos mas até com essa idade percebi logo que se tratava de esquema. Ninguém dá nada a ninguém. E ficou logo apresentado o "amigo" que era mais um conhecido e o Donald Trump também.
                                                  Editado pela última vez por ee80; 18 December 2020, 15:02.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                    Na minha rua há uma jovem nessa pirâmide da oriflame que tem um audi A1 pago por esse esquema.
                                                    Sim, assim como a "chefe" da minha mulher também tinha um Audi desses com o Logo e tudo, mas essas são uma em 1000 que conseguem chegar a esse patamar.
                                                    Fora a vida que deixam de ter, porque só vêem Oriflame a frente e angariar pessoas! Cheguei a ver isso na minha mulher, que por muito casual fosse a conversa que tivessemos com amigos, ela tinha sempre que angariar pessoas. Porque o ganho não está nos produtos que vendes. Ganhas para aí 10% do PVP. O resto é distribuído pela Oriflame, e os subchefes todos da Cadeia.


                                                    PS: para não falar que essas são as ditas chefes de zona, ou distritais, sei que são peixe graúdo, e que já passaram muitas 14 sobre 14 horas, em supermercados a angariar clientes com o seu pequeno guichê, aos sábados, domingos, dias da semana e feriados!
                                                    Editado pela última vez por Pittboxer; 18 December 2020, 15:16.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                      Na minha rua há uma jovem nessa pirâmide da oriflame que tem um audi A1 pago por esse esquema.
                                                      Ela é "boua"? Talvez tenha arranjado o Audi de outra forma!!! Conta-nos lá se a ajudaste ou não!!

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu tenho um meme para isto....

                                                          Ah sim, aqui está

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                                            Esquemas de pirâmide....
                                                            Já como o @turboyoda contou, no caso da Herbalife, eu conheço bem de perto o caso da Oriflame!
                                                            A minha mulher pertenceu durante muitos anos, a isso, e era mais o prejuízo que tinha que o lucro! Foi até eu me chatear e assistir a uma reunião de angariação. Cheguei a casa e disse, que era assunto encerrado. Não mais Oriflame lá em casa. Se quisesse que comprasse perfumes no supermercado com desconto!
                                                            Já ela tem uma prima que está também num esquema desses, mas de uma empresa, que apenas se for associada é que se revela o nome, mas tem qualquer coisa a ver também com produtos de higiene pessoal. Diz que é a melhor coisa do mundo, e que aquilo é que é liberdade, é patroa de si própria, posta no Facebook e insta a maravilhosa vida que tem, e no final é uma pessoa que não tem onde cair morta!
                                                            Apesar de haver ligeiras diferenças entre cada um dos esquemas, a matemática por trás deles é sempre a mesma.

                                                            Compras produtos para ganhar mais descontos e na teoria poderes então ganhar mais, nos primeiros tempos que entras para isso, ainda consegues vender umas coisinhas porque vais dizendo aos tens contactos e estes vão comprando uma ou outra coisa para experimentar e também para te ajudar.
                                                            A maioria dos que compram, apenas uma pequena parte compra uma segunda vez e desses só outra pequena parte compra uma terceira, quarta, quinta vez o que faz com que sejas forçado a ir pelo recrutamento para poderes fazer algum.
                                                            Então tentas vender, e recrutar ao mesmo tempo, mas tens sempre de considerar que apenas uma pequena parte desses vão conseguir vender algo ou até mesmo recrutar.

                                                            Depois, para conseguires manter os descontos tens de comprar x quantidade em x tempo, o problema real começa quando estás próximo do objectivo mas não consegues vender, então compras mais xx€ e atinges o objectivo o que quer dizer que no próximo período vais ter de vender xxx€ mais xx€ para conseguires continuar no mesmo paramar.
                                                            Assim em pouco tempo deixas de ser vendedor para passar a ser cliente e ter mais stock em casa que a própria empresa.

                                                            Não me interpretem mal, do ponto de vista financeiro é um bom esquema, para a empresa que vende e para quem conseguir lixar a vida a outros recrutando os.

                                                            Basta pensar numa coisa, se eu sei de uma forma de ganhar muito dinheiro a vender estas porcarias que dizem eles serem produtos milagrosos, porque razão haveria eu de te contar?

                                                            A oriflame vendem perfumes ainda é como o outro, o que mais me chateia são os que vendem produtos para emagrecer... Entram nisso passam logo a ser licenciados em nutricionismo... E quem toma aquilo é sem qualquer tipo de controlo...


                                                            Do outro lado, também tens a malta que passa a ter vidas fantásticas por causa disto, conheço uma que vive aqui no uk que anda metida num destes esquemas...
                                                            Passa a vida a postar no Facebook que devido ao esquema que tem a liberdade com que sempre sonhou, pessoal e financeira, que já comprou duas casas e bla bla bla...

                                                            Esquece é de dizer nesses posts que andava a fazer part times em trabalhos indiferenciados e que há uns 2 anos atrás que para além de receber benefícios do governo britânico, que andava desesperada a procura de trabalho que não implicasse ter o filho numa ama.
                                                            Também não refere que saiu de Portugal para o uk porque já não havia dinheiro para pagar a prestação da casa de Portugal ao banco e que a casa que comprou no uk, a deve também ao banco.

                                                            Pensem antes de se meterem nestss coisas...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X