Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] PC Gaming

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] PC Gaming

    Boas, ando a ver uns PCs para o meu filho.

    Quero um PC jeitoso que sirva para jogos mais "leves" tipo Robloxs e Minecrafts mas que também aguente bem "Call of Duties" a jogar com bons gráficos (também tenho direito).

    Além disso, o miúdo anda com a mania dos youtubers e tem de aguentar o jogo e o programa de gravação ao mesmo tempo.

    Quais são as especificações mínimas para aguentar os jogos atuais sem grandes stresses?

    A compra não será para "hoje" mas quero ir fazendo o trabalho de casa para o caso de aparecer algo em conta.

    PS - procurando por PC Gaming, os valores começam sempre nos 800/900 euros...

    #2
    ��Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui! - Página 1058 (motorguia.net)

    Comentário


      #3
      Porque nao uma ps5?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mok Ver Post
        Porque nao uma ps5?
        Porque a PS5 não tem o Roblox que é o jogo preferido dele, porque como disse em cima, ele quer fazer umas brincadeiras com o youtube, porque o PC sempre serve para outras coisas que não apenas jogar, porque uma compra não invalida mais tarde a outra (mera hipótese), porque temos cá em casa PS1, PS2, PS3 e PS4 e a única que é utilizada é esta última e não é por ele, ...

        Comentário


          #5
          Mas a playstation ja tem isso para fazer stream mesmo de origem

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X