Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Implante dentário e Dentista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Implante dentário e Dentista

    Boas e o seguinte andei a ver orçamentos dentários.

    De forma resumida precisava de usar "aparelho" de meter 4 dentes implantes em baixo os chamados dentes moleculares os maiores porque durante a adolescência perdi 2 de cada lado o que faz com que tenha 14 em cima e apenas 10 em baixo e isso faz com que os dentes de cima onde em baixo tem falha ou seja os dois ultimos de cada lado desçam com o passar dos anos para baixo por não ter onde bater.

    1*
    Na primeira clinica que fui ia com a ideia que precisava apenas de aparelho para endireitar os dentes porque apesar de so ter 10 dentes em baixo como perfeitamente bem etc. Fui la fiz os exames todos etc deram me um orçamento de 7500 euros que segundo a doutora precisava de 2 dentes implantes um em cada lado em baixo que tinha o custo de 1600 cada dente mais 3800 aparelho e os outros 500 euros era relativo a 1 carie para arranjar e as consultas todas pagas para a manutenção do aparelho durante os 2 anos.

    2*
    Decidi ir a segunda clinica ouvir outra opinião e tentar perceber os preços pois achei 1600 cada dente muito caro la fui eu , fiz la os exames todos para meu espanto a doutora diz me que "algo do género" você e cirúrgico e eu o que isso doutora , e ela responde você para meter aparelho precisa de ser operado aos maxilar porque na realidade você tem os dentes de cima ligeiramente a frente dos de baixo não porque estejam tortos mas sim porque o seu maxilar de cima desenvolveu mais que o de baixo , e com a sua idade de 24 anos nao se justifica estar a ser operado por questões estéticas o seu único problema e esse sim grave e a falta de 4 dentes no maxilar inferior ainda por cima os mais importantes os das pontas , e deu me um orçamento de 1200 cada dente e para esquecer a colocação de aparelhos que não se justifica o que ficaria a volta de 5000 euros.

    Resumindo a minha grande duvida e isto como e que uns dizem que posso meter aparelho esta diz que se meter aparelho nada vai fazer que o problema e maxilar , uns pedem 1600 dente outros pedem 1200 uma clinica diz que chega 12 dentes em baixo e 14 em cima outro diz que sao precisos 14 em baixo 14 em cima nao existe uma tabela de preços fixos para implantes dentarios afinal quanto custa esses implantes sera 1200euros um bom preço.

    Ja alguem fez esses implantes que preço pagou, obrigado a todos por darem a vossa opinião
    Editado pela última vez por joaos16; 15 February 2021, 23:24.

    #2
    Acho que por 7500 euros já se compra um carrito para fazer umas rotundas.....
    Agora a sério: Os preços nos dentistas são muito variáveis e um autêntico roubo, pondera se precisas mesmo desses dentes, e opta por um seguro de saúde que permita ter desconto.

    Comentário


      #3
      Esses preços são os normais, caso não tenhas seguro de saúde / estomatologia.

      Podes subscrever um seguro de saúde por preços baixos (Vê o da Allianz por 7 euros por mês, ou outros que existem na net, mais ou menos pelo mesmo valor), que vai compensar os valores que te foram orçamentados.

      Penso que existe um tópico sobre dentistas e outro sobre seguros de saúde. Pergunta lá que te vão ajudar.

      Comentário


        #4
        Por aqui foram 1600€ um dente.
        Inclui implante, osso, coroa e todas as consultas para a respectiva operação.
        Também tem garantia de no caso perder o implante poder meter outro totalmente grátis.
        Tive a ver os seguros e nenhum compensou, ou só tratavam problemas que apareciam a seguir á data do contrato, ou não cobriam implantes ou ainda tinham uma franquia enorme.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X