Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeans / calças de ganga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeans / calças de ganga

    Boas,

    Não sei se é só comigo ou se eu é que sou picuinhas, mas acho que o mundo dos denim jeans ficou muito estranho!

    Abomino skinny e outras coisas que nos fazem parecer um alfinete com cabeça! Por outro lado, tenho 1,95, e 110kg, pelo que o mundo zara e coisas de género no way! Sinto falta dos jeans meios malucos e despretensiosos dos anos 90 ( se calhar, não é só dos jeans, mas pronto...).

    Um dia destes mandei vir uns Lee da h&m Modelo "carpinteiro"), teve que ser o maior número (o 40, equivalente ao 50 em algumas marcas) e felizmente são impecáveis, tirando o facto da ganga ser "crua", logo um bocadinho áspera, mas estou um bocado à nora com isto.

    Vi também isto, mas só há até ao 46. Alguém tem?
    Jeans de perna larga - PULL&BEAR (pullandbear.com)

    Alguém mais gosta de jeans largos e confortáveis ou pertencem mesmo ao passado?

    #2
    Se tens um gosto fora do “mainstream”... mandar vir on-line não me parece a melhor ideia.

    Assim que as lojas abrirem vai experimentar.

    E assim de repente, as 501 da Levis sao iguais há décadas...

    Comentário


      #3
      As calças de ganga não devem ficar largas nem apertada e nao deve ser necessario usar cinto para que elas nao caiam.
      As Lee Rider ficam-me impecáveis e custam 30 paus.
      Para pessoas com mais peso como é o teu caso vai ser necessário experimentar melhor. E não esquecer que as calças de ganga acabam por alargar com o uso.

      Comentário


        #4
        apagar...
        Editado pela última vez por hifi; 16 February 2021, 19:44.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
          As calças de ganga não devem ficar largas nem apertada e nao deve ser necessario usar cinto para que elas nao caiam.
          As Lee Rider ficam-me impecáveis e custam 30 paus.
          Para pessoas com mais peso como é o teu caso vai ser necessário experimentar melhor. E não esquecer que as calças de ganga acabam por alargar com o uso.
          As que comprei foram estas:

          Relaxed Carpenter Jeans - Azul denim cru - HOMEM | H&M PT
          Editado pela última vez por hifi; 16 February 2021, 21:48.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Se tens um gosto fora do “mainstream”... mandar vir on-line não me parece a melhor ideia.

            Assim que as lojas abrirem vai experimentar.

            E assim de repente, as 501 da Levis sao iguais há décadas...
            Por acaso também já vários modelos 501

            Eu compro sempre as 501 clássicas no outro dia comprei umas 501 diferentes e o meu numero do costume não serviu, tive que trocar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Se tens um gosto fora do “mainstream”... mandar vir on-line não me parece a melhor ideia.

              Assim que as lojas abrirem vai experimentar.

              E assim de repente, as 501 da Levis sao iguais há décadas...

              Pois são. Isso e caras! (e um nadinha estreitas... )

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                As calças de ganga não devem ficar largas nem apertada e nao deve ser necessario usar cinto para que elas nao caiam.
                As Lee Rider ficam-me impecáveis e custam 30 paus.
                Para pessoas com mais peso como é o teu caso vai ser necessário experimentar melhor. E não esquecer que as calças de ganga acabam por alargar com o uso.
                A 30 paus? Onde?

                Comentário


                  #9
                  Levis 501... A nível de calças de ganga acho que não conheço ou alguma vez usei outras desde os meus 12 anos, e não entro cá em skynis, apertam-me os tomates.

                  Comentário


                    #10
                    Já eu adoro skynis... Desde que não me apertem a fruta...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                      A 30 paus? Onde?
                      Amazon.

                      Comentário


                        #12
                        Difícil esta é em encontrar calça tradicional masculina

                        Comentário


                          #13
                          501

                          Comentário


                            #14
                            Devido a ter as pernas grossas, algumas "regular" ficam skinny, por isso, imaginam como me ficariam umas skinny. O mais engraçado que tive a experimentar calças de ganga foi pegar no meu numero de cintura e as calças não passavam dos gémeos.

                            Desde há algum tempo, modelo "Brody" da Tiffosi, calças de 20 paus.

                            Comentário


                              #15
                              Pois eu acho que essas Tiffosi (o preço é OK), Lee e Levis teriam que ser mais folgados de alto a baixo. E não sou gordo, sou é grande, largo e gosto de roupa folgada.

                              Comentário


                                #16
                                As últimas que comprei assim mais folgadas foi na Springfield, mas são modelo de verão (ganga fina).

                                Comentário


                                  #17
                                  Levis 541 Athletic Fit também são fixes....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu dantes só usava marcas caras, mas hoje em dia há tanta oferta de ganga de qualidade muito razoável a preços mais baixos, que já não vejo sentido em gastar mais de 50 euros por um par de calças. Até porque convenhamos a ganga é um tecido muito barato e o fabrico também. Marcas com a Levi’s conseguem custos de fabrico a entregar nas lojas em redor dos 5 ou 6 euros e vendem por 80 e mais.

                                    Eu também não gosto muito de usar skinny jeans, mas tenho alguns pares a pedido do sexo oposto. Ao que parece, ficam bem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenho uma opinião muito sui generis... Há anos que só uso jeans. Não gosto de skinnys nem essas cenas tipo leggings porque já passei da ternura dos 40 há um bocado e sinceramente acho que isso fica mal à maioria, principalmente aquela malta que faz ginásio da cintura para cima e tem pernas tipo KFC.
                                      Gosto de 3 pares que tenho (azul médio, cinza e azul escuro) que são de um material tipo elástico. O tecido "dá" de si e acompanha a perna quando se dobra o joelho por ex. Não sei o nome deste material mas sinto-me muito bem com estes 3 pares e enquanto me puder dobrar serão sempre a minha escolha.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                                        Tenho uma opinião muito sui generis... Há anos que só uso jeans. Não gosto de skinnys nem essas cenas tipo leggings porque já passei da ternura dos 40 há um bocado e sinceramente acho que isso fica mal à maioria, principalmente aquela malta que faz ginásio da cintura para cima e tem pernas tipo KFC.
                                        Gosto de 3 pares que tenho (azul médio, cinza e azul escuro) que são de um material tipo elástico. O tecido "dá" de si e acompanha a perna quando se dobra o joelho por ex. Não sei o nome deste material mas sinto-me muito bem com estes 3 pares e enquanto me puder dobrar serão sempre a minha escolha.
                                        É ganga com elastano, talvez.

                                        Tenho dois pares assim (curiosamente compradas na Primark) e são bem confortáveis.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Salsa navarro

                                          https://www.salsajeans.com/en/men/je...ht-pg3017.html

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                            Quaquer dia são obrigados a tirar a referência a STRAIGHT nas calças de ganga, não vá alguém sentir-se insultado...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                              É ganga com elastano, talvez.

                                              Tenho dois pares assim (curiosamente compradas na Primark) e são bem confortáveis.
                                              As minhas foram na C&A. O primeiro par dessas 3 deve ter sido o único que até hoje não foi preciso fazer ajustes nem bainhas...
                                              E foram em altura de promoções. Baratíssimas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                Quaquer dia são obrigados a tirar a referência a STRAIGHT nas calças de ganga, não vá alguém sentir-se insultado...
                                                E Deus livre de fazerem uma linha "Black"!!

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X