Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ctt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ctt

    Tenho de enviar uma caixa com uns modelos automóveis à escala para o Reino Unido, para um primo meu. Coisa leve que nem a 1,5kg deve chegar, é mais pelo tamanho do esferovite e plástico-bolha que vão fazer o pacote grande.
    Já andei a ver simulações no site dos CTT mas acabo sempre por andar ali à roda até porque, se calhar, ainda não atualizaram o site com as tarifas para o RU que agora é espaço extracomunitário.

    Alguém tem ideia ou experiência do valor dos portes para um envio deste tipo?
    Toda a ajuda é construtiva.

    #2
    Originalmente Colocado por Picard Ver Post
    Tenho de enviar uma caixa com uns modelos automóveis à escala para o Reino Unido, para um primo meu. Coisa leve que nem a 1,5kg deve chegar, é mais pelo tamanho do esferovite e plástico-bolha que vão fazer o pacote grande.
    Já andei a ver simulações no site dos CTT mas acabo sempre por andar ali à roda até porque, se calhar, ainda não atualizaram o site com as tarifas para o RU que agora é espaço extracomunitário.

    Alguém tem ideia ou experiência do valor dos portes para um envio deste tipo?
    Toda a ajuda é construtiva.
    O ideal é levares o material ja embalado na caixa definitiva, eles vao tirar a cubicagem dela e peso e irás pagar pelas tabelas que só eles terão.

    Comentário


      #3
      Preciso saber de antemão o valor estimado dos portes para que os possa receber. Com a Pandemia quero evitar andar para trás e para frente nas filas dos correios. Quando for, já a caixa vai de vez.

      Comentário


        #4
        liga para lá

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Picard Ver Post
          Preciso saber de antemão o valor estimado dos portes para que os possa receber. Com a Pandemia quero evitar andar para trás e para frente nas filas dos correios. Quando for, já a caixa vai de vez.
          Eu compreendo, mas vais precisar de dar as medidas e peso, caso tenhas uma balança digital talvez te safes..

          Comentário


            #6
            Não atendem. O vírus atingiu as linhas telefónicas e o apoio por email.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X