Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tumultos em Barcelona - Rapper insulta Monarquia e é detido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tumultos em Barcelona - Rapper insulta Monarquia e é detido

    Caos nas ruas de Barcelona. Manifestantes e polícias em confrontos no protesto contra prisão do rapper Pablo Hasél – Observador

    #2
    In a March 2018 interview, Hasél said he was unable to find work due to his criminal convictions that disqualified him from the public sector for ten years, and that his last work had been grape picking in France.
    In October 2011, Hasél was arrested and bailed for a song titled "Democracia su **** Madre" in which he praised "Camarada Arenas", a convicted member of the GRAPO.[9] In April 2014, he was given a two-year prison sentence for ten songs in praise of GRAPO, ETA[5][10][11][12] the Red Army Faction and Terra Lliure.[3] This sentence was suspended for three years in September 2019, on condition that he not reoffend.
    In June 2016, Hasél pushed and sprayed washing-up liquid at a TV3 journalist. He received six months in prison and a fine of €12,150 in June 2020.[15] In the same month, he received a 2​12-year sentence and €2,500 fine for another assault and obstruction of justice, namely the beating of a witness in the October 2017 trial of a policeman who was eventually acquitted of assaulting a minor.[
    tão boa pessoa, libertem-no imediatamente!!!

    Comentário


      #3
      Eu ouvi a música dele.

      Se o liberarem, proíbam-no de cantar!

      Comentário


        #4
        Liberdade de expressão não existe, assim que se diz algo fora do padrão é catalogado de discurso de ódio, incitação à violencia, ofensa e o diabo a sete. Mas claro que os patos aplaudem.

        inb4 liberdade de expressão não é liberdade para ofender.

        Comentário


          #5
          Podes mudar o título.
          É por toda a Espanha...

          Não tarda muito a tropa está na rua.

          Comentário


            #6
            Vai cair a monarquia espanhola?

            Comentário


              #7
              Estes problemas resolvem-se é o Estado neste caso o espanhol, reforçar e dar mais autoridade e legitimidade á policia para acabar com esta selvajaria, estes anarcas , terroristas muitos deles patrocinados por esquerdas radicais tem de acabar, de ser eliminados para o bem de todos, seja em Espanha seja noutro país qualquer.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                Vai cair a monarquia espanhola?
                A monarquia não, mas umas bastonadas bem dadas em quem anda a destruir propriedade privada que decerto custou a construir, sim.

                E espero que não sejam poucas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                  A monarquia não, mas umas bastonadas bem dadas em quem anda a destruir propriedade privada que decerto custou a construir, sim.

                  E espero que não sejam poucas.
                  Mas parece que há um conluio cada vez mais visível para acabar com a monarquia.

                  https://observador.pt/2021/02/10/leo...profundamente/

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                    Mas parece que há um conluio cada vez mais visível para acabar com a monarquia.

                    https://observador.pt/2021/02/10/leo...profundamente/
                    Infelizmente a monarquia sofre do mal geral do resto da população, com as gerações mais novas a casarem com gente vinda do povo sem espirito de nobreza necessária para a responsabilidade das nações, aconteceu em Espanha e mais flagrante ainda no Reino Unido com o carnaval do ultimo casamento e toda a novela posterior, perante estes numeros de circo real, é provável que a monarquia acabe....

                    Mas acreditem que no mundo os paises com reis ou imperadores acabam por ser aqueles que por normas estão melhores, porque em situações normais, um rei está melhor preparado politicamente para comandar uma Nação que um palhaço qualquer só porque teve mais votos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                      Mas parece que há um conluio cada vez mais visível para acabar com a monarquia.

                      https://observador.pt/2021/02/10/leo...profundamente/
                      Há! Da malta de estrema esquerda.

                      Nesse caso em concreto não sei qual é a ideologia política dele, sei apenas que é um palhaço ao ter usado uma criança para atacar a monarquia.

                      Eu não vou muito à bola com reis e rainhas, mas há que respeitar a monarquia no caso espanhol, onde para já ainda é um país democrático e essa monarquia não é um impedimento à democracia e liberdade de expressão!

                      Comentário


                        #12
                        Saudosismo bacoco, os teus posts são sempre a mesma cassete!
                        Em relação aos protestos em Espanha, estou completamente de acordo e acho que deviam ser generalizados.
                        O verão está aí à porta e a eventual turistada precisa de um sítio solarengo mas sem problemas de maior para passar férias...

                        Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                        Infelizmente a monarquia sofre do mal geral do resto da população, com as gerações mais novas a casarem com gente vinda do povo sem espirito de nobreza necessária para a responsabilidade das nações, aconteceu em Espanha e mais flagrante ainda no Reino Unido com o carnaval do ultimo casamento e toda a novela posterior, perante estes numeros de circo real, é provável que a monarquia acabe....

                        Mas acreditem que no mundo os paises com reis ou imperadores acabam por ser aqueles que por normas estão melhores, porque em situações normais, um rei está melhor preparado politicamente para comandar uma Nação que um palhaço qualquer só porque teve mais votos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                          Há! Da malta de estrema esquerda.

                          Nesse caso em concreto não sei qual é a ideologia política dele, sei apenas que é um palhaço ao ter usado uma criança para atacar a monarquia.

                          Eu não vou muito à bola com reis e rainhas, mas há que respeitar a monarquia no caso espanhol, onde para já ainda é um país democrático e essa monarquia não é um impedimento à democracia e liberdade de expressão!
                          Mas é a malta de extrema esquerda que está infiltrada no poder, tal como cá!

                          A chegada da extrema esquerda ao poder tem tudo para rebentar com as sociedades portuguesas e espanhola tal como as conhecemos. Não há limites para ambição destes mentecaptos com as suas lunáticas ideias e tiques ditatoriais.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                            Vai cair a monarquia espanhola?
                            Penso que é inevitável... Não há volta a dar-lhe.

                            Monarquia só funciona com um Rei poderoso. Ora este rei foi arrastado pela lama sem dó nem piedade e teve até que se exilar.

                            Rei é Rei: a partir do momento em que um rei pode ser julgado e censurado por um poder judicial , é apenas um fantoche e contraproducente até. Motivo de gozo e chacota...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                              Saudosismo bacoco, os teus posts são sempre a mesma cassete!
                              Em relação aos protestos em Espanha, estou completamente de acordo e acho que deviam ser generalizados.
                              O verão está aí à porta e a eventual turistada precisa de um sítio solarengo mas sem problemas de maior para passar férias...
                              Claro que devem ser generalizados, apedrejar tudo e todos e incendiar tudo até á total destruição, fomentar o terrorismo a ETA em Espanha ou no teu caso quem sabe reativar o terrorismo de esquerda das FP25de Abril.... só dizes disparates e nada de produtivo, mas a culpa não é só tua, é da porcaria do marxismo cultural e teorias niilistas que atualmente ensinam nas escolas

                              Comentário


                                #16
                                Não percebo muito bem como é que ser contra a monarquia (que eu também sou por acaso) atira automáticamente um tipo para a esquerda. Mas prontos deve me estar a escapar alguma coisa.

                                Já agora, também sou a favor da independência da Catalunha (só por uma questão de coerência) o que me deve qualificar para lá de esquerda.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                  Já agora, também sou a favor da independência da Catalunha (só por uma questão de coerência) o que me deve qualificar para lá de esquerda.
                                  Sinceramente, nem sou a favor nem contra. Isso é algo que deve preocupar aos catalães.

                                  Apenas não vejo forma da Catalunha sair beneficiada em caso de independência, nem a própria Espanha como um todo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                    Mas é a malta de extrema esquerda que está infiltrada no poder, tal como cá!

                                    A chegada da extrema esquerda ao poder tem tudo para rebentar com as sociedades portuguesas e espanhola tal como as conhecemos. Não há limites para ambição destes mentecaptos com as suas lunáticas ideias e tiques ditatoriais.

                                    Temos de correr com eles, e a única hipótese é nos actos eleitorais, levantar o cu do sofá e ir colocar a cruz no boletim!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já ouviste falar em ironia?
                                      Ora vai lá rever o meu post e tenta entender o que eu quis dizer, sem antes vestires a camisolinha de virgem ofendida de direita.

                                      Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                      Claro que devem ser generalizados, apedrejar tudo e todos e incendiar tudo até á total destruição, fomentar o terrorismo a ETA em Espanha ou no teu caso quem sabe reativar o terrorismo de esquerda das FP25de Abril.... só dizes disparates e nada de produtivo, mas a culpa não é só tua, é da porcaria do marxismo cultural e teorias niilistas que atualmente ensinam nas escolas

                                      Comentário


                                        #20
                                        PIB - Produto Interno Bruto das Comunidades Autónomas de Espanha


                                        Acham que a monarquia vai deixar fugir a Catalunha???

                                        Fazendo a comparação:

                                        Portugal - PIB - Produto Interno Bruto

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                          Sinceramente, nem sou a favor nem contra. Isso é algo que deve preocupar aos catalães.

                                          Apenas não vejo forma da Catalunha sair beneficiada em caso de independência, nem a própria Espanha como um todo.
                                          Não sei se a Catalunha seria beneficiada ou não, ou a Espanha. Mas mesmo sendo prejudicada os povos têm direito à autodeterminação e portanto eu entendo que se eles quiserem ser independentes o devem poder ser.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ora bolas, se fossemos espanhóis éramos a terceira comunidade autónoma com o maior PIB!

                                            Ahhaha.

                                            Mas não quero, de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                              Não sei se a Catalunha seria beneficiada ou não, ou a Espanha. Mas mesmo sendo prejudicada os povos têm direito à autodeterminação e portanto eu entendo que se eles quiserem ser independentes o devem poder ser.
                                              Essa conversa foi a mesma que o psicopata do Fernando Rosas disse na tv ha uns tempos atras num debate vergonhoso, o povo tem o "direito" o direito, o direito, e não passa disso.


                                              Na verdade os catalães não querem ser independentes, quem quer é quem não vive na Catalunha, são os anarcas, os parasitas da sociedade os bebados e os alcoolicos e os ricos, o povo honesto e trabalhador obvio que não quer ser independente, que obviamente ser catalão como é mas tambem espanhol como sempre foi.

                                              Achas que um trabalhador de um serviço publico ganha 2000euros quer ser independente? e depois quanto vai receber? 500 , 600 ?e em que moeda?

                                              Isso de andar a brincar ás independências é coisa de idiota, todas as regiões que se tornaram independentes foi para ficarem piores, e certamente seria o que iria acontecer á catalunha, essa escumalha que anda nas ruas a lutar pela independência se a catalunha ficasse independente a 1ª coisa que fazia era fugirem para Espanha para viverem ás custas dos espanhois, como fazem todos os povos palermas que quiseram ser independentes.

                                              Por isso Espanha tem é de endurecer as leis e a policia para combater estes terroristas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                Essa conversa foi a mesma que o psicopata do Fernando Rosas disse na tv ha uns tempos atras num debate vergonhoso, o povo tem o "direito" o direito, o direito, e não passa disso.


                                                Na verdade os catalães não querem ser independentes, quem quer é quem não vive na Catalunha, são os anarcas, os parasitas da sociedade os bebados e os alcoolicos e os ricos, o povo honesto e trabalhador obvio que não quer ser independente, que obviamente ser catalão como é mas tambem espanhol como sempre foi.

                                                Achas que um trabalhador de um serviço publico ganha 2000euros quer ser independente? e depois quanto vai receber? 500 , 600 ?e em que moeda?

                                                Isso de andar a brincar ás independências é coisa de idiota, todas as regiões que se tornaram independentes foi para ficarem piores, e certamente seria o que iria acontecer á catalunha, essa escumalha que anda nas ruas a lutar pela independência se a catalunha ficasse independente a 1ª coisa que fazia era fugirem para Espanha para viverem ás custas dos espanhois, como fazem todos os povos palermas que quiseram ser independentes.

                                                Por isso Espanha tem é de endurecer as leis e a policia para combater estes terroristas.

                                                Pelo que li mais de 50% das pessoas votaram em partidos independentistas. Essas pessoas não vivem na Catalunha estás tua a dizer?

                                                Por acaso eu também gostava de ser independente dos cleptocratas da capital, e garanto-te que se o Norte fosse independente a ultima coisa que fazia era fugir para Lisboa. Mais depressa me juntava à Galiza.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                  Não sei se a Catalunha seria beneficiada ou não, ou a Espanha. Mas mesmo sendo prejudicada os povos têm direito à autodeterminação e portanto eu entendo que se eles quiserem ser independentes o devem poder ser.
                                                  Tenho dificuldade em apoiar decisões que possam jogar contra esses mesmos povos.

                                                  Não se entra em loucuras independentistas sem se pesar bem as consequências, algo que tenho dúvidas que tenha sido feito.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Confesso q sou um adepto convicto de Espanha do pouco que conheço baseado apenas nas muitas viagens de trabalho que lá fiz. Feito o disclaimer apenas uns comentários.

                                                    Espanha, quer se goste ou não, tem por razões históricas das leis mais agressivas para crimes anti-terrorismo, quer como punição e como até restrição de direitos para investigação.

                                                    Espanha tem toda uma(s) geração(ões) a quem foi dito que são um país fenomenal, que têm tudo do melhor, que são dos melhores em tudo. Se pensarem, entre o final dos 80 e inicio dos 00s, em Espanha fizeram-se muitas atrocidades económicas como aeroportos fantasma, vilas fantasma, fraudes gigantes, etc, mas também se criaram empresas de relevância mundial em sectores estruturais da economia, banca, comunicações, energia, etc. A realidade é que são bons, mas ninguém é bom sem trabalho e sem melhorar constantemente. O desemprego é brutal, mas também têm executivos, artistas e desportistas em posições de liderança mundial. A expressão que caracteriza os jovens que não estudam nem trabalham é deles, a expressão dos mileuristas é deles, algumas das maiores viradas politicas dos últimos anos são deles. No entanto são dos países com maior número de turistas no mundo! Têm universidades entre as melhores do mundo. Têm dos melhores museus do mundo e ao mesmo tempo dos piores programas de tV.

                                                    Quanto à monarquia espanhola, durante anos foi um exemplo mundial. E digo sem problemas que a ideia de que alguém tem direito a governar um país por ter apenas nascido é algo que não concordo. Talvez pelo que ainda viveu em jovem, Juan Carlos (e a esposa) fez as suas loucuras, mas ele e a maioria da sua família teve a sensatez de gozar a sua vida privilegiada evitando grandes escândalos e ostentações exageradas de riqueza. Lembro-me bem se serem apontados como lições para a coroa britânica ou monegasca. Ao que parece não soube passar a lição aos filhos, que não contentes em provavelmente terem a sua vida privilegiada garantida não evitaram envolverem-se em esquemas e alguma luz da ribalta.

                                                    Quanto às Catalunhas desse mundo fora. A área de Madrid e Barcelona, valem cada uma a economia portuguesa. Mas valem sozinhas isso ou valem dentro da economia de Espanha?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                      Tenho dificuldade em apoiar decisões que possam jogar contra esses mesmos povos.

                                                      Não se entra em loucuras independentistas sem se pesar bem as consequências, algo que tenho dúvidas que tenha sido feito.
                                                      Devo dizer que sou completamente contra essas manifestações de rua e decisões tomadas em cima do joelho. Mas acho que não se pode deixar de reconhecer que de facto aquela malta tem um forte sentimento independentista. Já cruzei vária vezes a Catalunha e sinto também que toda aquela região é diferente do resto da Espanha e dai talvez o tal sentimento independentista dos gajos.

                                                      Se calhar seria menos mau começar a pensar nas coisas seriamente e tentar chegar a uma solução do que entrar a pés juntos que só vai acicatar mais a situação. Mas pronto os gajos são Espanhóis eles que se entendam.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                        Pelo que li mais de 50% das pessoas votaram em partidos independentistas. Essas pessoas não vivem na Catalunha estás tua a dizer?
                                                        Isso dos referendos é treta , as pessoas votam por moda por impulso, é como em Inglaterra tambem votaram e bem se lixaram.


                                                        Por acaso eu também gostava de ser independente dos cleptocratas da capital, e garanto-te que se o Norte fosse independente a ultima coisa que fazia era fugir para Lisboa. Mais depressa me juntava à Galiza.

                                                        Essa dos cleptocratas teve piada mesmo... só mesmo piada... de restocom o Norte independente havia de ser bonito, o pessoal do Porto sem o Benfica sem o Sporting, começavam-se a matar uns aos outros

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bpm daqui a 15 dias rebenta a escala das infeções por covid aqui ao lado...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                            Isso dos referendos é treta , as pessoas votam por moda por impulso, é como em Inglaterra tambem votaram e bem se lixaram.




                                                            Essa dos cleptocratas teve piada mesmo... só mesmo piada... de restocom o Norte independente havia de ser bonito, o pessoal do Porto sem o Benfica sem o Sporting, começavam-se a matar uns aos outros
                                                            Deixa lá ver se percebi?

                                                            O voto é válido se o resultado der algo que esteja dentro do que esperamos senão é uma treta. É isso?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X