Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Levis.pt não cumpre legislação de trocas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Levis.pt não cumpre legislação de trocas?

    Comprei um artigo para oferta na loja da levis online, não prestei atenção às condições de venda, porque estou habituado a que possa devolver qualquer coisa no prazo de 14 dias, quando a venda é feita online.

    Eles têm uma opção "Para oferta", que é comum em muitas lojas, e como era uma prenda, marquei essa opção.

    Ora, a prenda era para a minha namorada, e como não serviu, decidimos devolver e comprar outra coisa, de outra marca. Eu tenho a fatura original, o artigo nunca foi usado, etc.

    Quando solicitei a devolução, fui informado de que apenas posso trocar e não devolver, porque, segundo eles, como marquei a opção "para oferta", anulei a possibilidade de devolução, e que isso está explícito no site.


    Há alguma coisa que me esteja a escapar, ou eles estão mesmo a violar a lei das devoluções? Porque, daquilo que eu sei, são obrigados a aceitar o artigo de volta, a não ser em algumas exceções, que não me parecem ser o caso.

    #2
    Se compra foi feito na loja online, podes devolver... estás no teu direito por via do Decreto-Lei n.º 24/2014...

    Comentário


      #3
      Chico-espertismo. A Lei não diz nada sobre se é para oferta ou deixa de ser para oferta.
      É apertar com eles e ameaçar com o CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Se compra foi feito na loja online, podes devolver... estás no teu direito por via do Decreto-Lei n.º 24/2014...

        Sim, é exatamente isso que eu penso. Mas parece que eles ignoram esse decreto.

        O que é mais surreal é que na política de devoluções eles dizem que tens 28 dias para devolver qualquer artigo, mas no carrinho têm esta opção "para oferta" com letras minúsculas, a contradizer o que está escrito na política de devoluções, ou seja, dizem que se escolheres para oferta, perdes o direito à devolução


        Sinceramente, esperava isto de uma tasca ou empresa de vão de escada qualquer, mas da levi's...... é surpreendente.



        Comentário


          #5
          Os termos e condições gerais não se sobrepõe à lei. Podes devolver em 14 dias, nas compras online.

          Comentário


            #6
            Então, mas podes trocar em loja como diz aí?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
              Então, mas podes trocar em loja como diz aí?

              Isso podes, mas não podes devolver e ser reembolsado. É apenas um artifício para não terem de devolver o dinheiro.

              Comentário


                #8
                Se pagaste com paypal abre disputa, envia-lhes o link em que menciona que tens 14 dias (https://europa.eu/youreurope/citizen...s/index_en.htm) que eles devolvem-te o dinheiro.

                Comentário


                  #9
                  Estão a ír contra a legislação e as condições dos mesmos, não se sobrepõem.

                  Agora... e para te facilitar as coisas e se der (tentando colocar chatices de lado), verifica se escolheres outro produto, de depois podes devolver o mesmo e receber o dinheiro?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X