Comprei um artigo para oferta na loja da levis online, não prestei atenção às condições de venda, porque estou habituado a que possa devolver qualquer coisa no prazo de 14 dias, quando a venda é feita online.
Eles têm uma opção "Para oferta", que é comum em muitas lojas, e como era uma prenda, marquei essa opção.
Ora, a prenda era para a minha namorada, e como não serviu, decidimos devolver e comprar outra coisa, de outra marca. Eu tenho a fatura original, o artigo nunca foi usado, etc.
Quando solicitei a devolução, fui informado de que apenas posso trocar e não devolver, porque, segundo eles, como marquei a opção "para oferta", anulei a possibilidade de devolução, e que isso está explícito no site.
Há alguma coisa que me esteja a escapar, ou eles estão mesmo a violar a lei das devoluções? Porque, daquilo que eu sei, são obrigados a aceitar o artigo de volta, a não ser em algumas exceções, que não me parecem ser o caso.
Eles têm uma opção "Para oferta", que é comum em muitas lojas, e como era uma prenda, marquei essa opção.
Ora, a prenda era para a minha namorada, e como não serviu, decidimos devolver e comprar outra coisa, de outra marca. Eu tenho a fatura original, o artigo nunca foi usado, etc.
Quando solicitei a devolução, fui informado de que apenas posso trocar e não devolver, porque, segundo eles, como marquei a opção "para oferta", anulei a possibilidade de devolução, e que isso está explícito no site.
Há alguma coisa que me esteja a escapar, ou eles estão mesmo a violar a lei das devoluções? Porque, daquilo que eu sei, são obrigados a aceitar o artigo de volta, a não ser em algumas exceções, que não me parecem ser o caso.
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