Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iphone recondicionado, sim ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Iphone recondicionado, sim ou não?

    Boa tarde,

    Está na hora de trocar de telemovel. Não sou grande aficionado por telemóveis, portanto aquele que reune as características básicas ao melhor preço está bem!

    Surgiu então a opção dos recondicionados, na worten dizem que dentro destes existe uma classe de grade A que são os que têm mais qualidade,

    Qual é a vossa opinião? Valem a pena?

    O caso em questão é um iPhone 8 com 64gb por 230 euros (não queria dar mais do que 250 a 300 euros)\
    Obrigado

    #2
    e quanto custa ?

    250 a 300 euros por um iphone de 64B ?

    sei lá, eu não comprava, 64GB para mim é muito baixo, um gajo instala várias coisas e fica sem espaço nenhum

    PocoPhone X3 Pro 8/256 e são 249 euros, e é android.....sinceramente nunca fui fã da Apple porque tem tudo dedicado e muito restrito, gosto de estar aberto ao mundo....

    Comentário


      #3
      Acho caro para um telemóvel que estreou há 4 anos e que já tem uns tantos modelos em cima que saíram depois

      Comentário


        #4
        Compra um telefone novo dentro do que podes pagar. Há mil alternativas ao iphone

        Comentário


          #5
          Lido com um comprado aqui https://swappie.com/pt/ e nada a apontar (comprado barato para desenvolvimento), no entanto, estou como o Blacenas (depois o meu é que é difícil) e o SPV...

          Comentário


            #6
            O iphone 8, 64 GB, novo a estrear custa 250 euros:

            https://www.ebay.de/itm/264749982235...Condition=1000


            Comprar isso recondicionado por 230 euros é simplesmente estupido.

            Comentário


              #7
              Eu acho que deves comprar!

              Pode haver um estudo (agora há estudos para tudo) a dizer que quem tem um Iphone é bem sucedido na vida e tem mais probabilidades de ter sexo, nem seja de ser sodomizado dando 230 biscas por um produto usado que pode comprar por mais 20... novo!!! []

              Comentário


                #8
                Existe um tópico para este assunto.

                Fechou.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X