Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zona de Lisboa - restaurante para aniversario com esplanada e vista mar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Zona de Lisboa - restaurante para aniversario com esplanada e vista mar

    Boas!!


    No fim de julho, quero fazer um almoco de anos muito muito especial - queria que fosse em Lisboa ou arredores e com esplanada, idelamente vista mar.

    Sem ser um balurdio, sem passar os 20 eur pp.

    Alguem possa dar alguma sugestao?

    Obrigado!

    #2
    Tens o Velho e o Mar em Sesimbra, tem uma vista lindíssima para o mar, então no terraço é fabuloso, mas o preço de 20 € por pessoa deve ser difícil de conseguir.

    :: O VELHO E O MAR :: site do restaurante, fotos no Google tens imensas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ridler Ver Post
      Tens o Velho e o Mar em Sesimbra, tem uma vista lindíssima para o mar, então no terraço é fabuloso, mas o preço de 20 € por pessoa deve ser difícil de conseguir.

      :: O VELHO E O MAR :: site do restaurante, fotos no Google tens imensas
      Em Sesimbra não estou a ver com vista para o Mar nenhum a 20euros, ainda por cima na época alta, se ainda fosse uma almoço a uma 2ºfeira em Janeiro, agora em Julho não acredito, mas com a pandemia nem sei , nunca mais foi a esses restaurantes, é uma questão de irem lá e combinarem o preço com o dono, e reservar, pode ser que ele aceite e faça bitoque para todos

      Comentário


        #4
        Eu disse que esse valor deveria ser difícil de conseguir, mas se ele pretende realizar um jantar com muitas pessoas ganha aí um argumento negocial e como se costuma dizer na minha terra, o não está garantido, tudo o que não seja isso é lucro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ridler Ver Post
          Eu disse que esse valor deveria ser difícil de conseguir, mas se ele pretende realizar um jantar com muitas pessoas ganha aí um argumento negocial e como se costuma dizer na minha terra, o não está garantido, tudo o que não seja isso é lucro.
          Mas num restaurante simples , 20euros por pessoa para um grupo acho que encontras coisas bem interessantes, não tens é vista para o mar.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X