Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Impressão de facturas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Impressão de facturas

    Olá.


    Irei participar com uma banca numa feira, e gostaria de saber se sou obrigado a possuir uma impressora de facturas, ou se posso enviar as mesmas por e-mail para os clientes? Já me aconteceu, como cliente, pedirem-me o e-mail para o envio da factura, mas queria saber se isto é mesmo legal ou não, ou se poderei ter algum problema com uma fiscalização.


    Cumprimentos,


    Hélder Carvalho

    #2
    Fazes como todos... "eu depois envio por e mail... É depois nunca mais chega"

    [emoji23][emoji23]

    Comentário


      #3
      Compras um livro de recibos, vendo em papelarias e no staples por exemplo e resolves o assunto. Provavelmente ninguém te vai pedir.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
        Compras um livro de recibos, vendo em papelarias e no staples por exemplo e resolves o assunto. Provavelmente ninguém te vai pedir.

        Olha que não, para não ter chatises tinha de ser feito em reprografias, e nem toda a gente ainda consegue ter direito a esta opção.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
          Olha que não, para não ter chatises tinha de ser feito em reprografias, e nem toda a gente ainda consegue ter direito a esta opção.
          Claro que consegue, para faturação até 100.000 euros anual

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
            Claro que consegue, para faturação até 100.000 euros anual
            50,000.00 - 2019 DL28 artigo 4º 1A

            Basta ter facturas tipográficas 2019 DL28 artigo º, 1C.
            Normalmente, quem vende em feiras inscreveu-se nas finanças, em determinação do rendimento para IRS, como estando abrangido pelo regime simplificado de tributação, sem opção pelo regime em contabilidade como contabilidade organizada.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X