Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espelho convexo na via pública

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espelho convexo na via pública

    À saída da minha casa existe má visibilidade para um dos sentidos, e penso que seria muito útil a colocação de um daqueles espelhos convexos.
    Alguem sabe se é possivel pedir, e a que entidade?
    Obrigado

    #2
    Câmara Municipal.

    Comentário


      #3
      Conheci um caso que conseguiu através da junta de freguesia

      Comentário


        #4
        No site da câmara tens os contactos dos diversos departamentos da câmara municipal. Envia um e-mail para o de urbanismo ou vias de comunicação.

        Comentário


          #5
          Conheço um senhor que comprou um retrovisor de camião e meteu no canto do portão.
          Fartou-se de esperar pela autarquia e resolveu a coisa à sua maneira.
          Se passar por lá um dia destes, e se me lembrar, meto uma foto aqui.

          Comentário


            #6
            Também já precisei disso em frente às casa dos sogros, tinha um amigo que tinha um desses espelhos em casa, o meu pai tinha um ferro galvanizado lá na quinta, cortei a 3 metros, peguei no furador, um bocado de cimento, e fui lá.eu mete-lo.

            Ainda lá está, a câmara nunca respondeu ao pedido e gastei meio dia naquilo mais 2 € naqueles coletes de trolha cor de laranja

            Comentário


              #7
              No meu caso para ser funcional terá de ser colocado na via publica, do outro lado da estrada, e para além de não ser terreno meu, se houvesse um acidente ou assim e o espelho tivesse algum contributo para uma lesão, seria pessimo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                Conheço um senhor que comprou um retrovisor de camião e meteu no canto do portão.
                Fartou-se de esperar pela autarquia e resolveu a coisa à sua maneira.
                Se passar por lá um dia destes, e se me lembrar, meto uma foto aqui.
                O meu pai já fez o mesmo...

                Comentário


                  #9
                  Não sei é como há desperdícios de órgãos humanos que acham graça a danificar estes espelhos.

                  Comentário


                    #10
                    Se for numa aldeia passa pela junta, e se estás disponível para o pagar deves resolver isso com facilidade.
                    Na Câmara arriscas-te a esperar meses ou anos ou até nunca.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X