Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agoda vs Booking

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Agoda vs Booking

    Boas.
    Estava a procura de um hotel para os meus pais no Algarve e deparei-me que consigo um preço de menos 200e no Agoda. Tudo igual, mesmo quarto. Eu nunca reservei pelo Agoda, é confiável?
    Li que o pagamento depois é feito em dólares e é aplicada a taxa de cambio, estou certo? Ainda assim continuaria a ser um preço muito melhor (penso eu).

    #2
    Originalmente Colocado por hpscorpion Ver Post
    Boas.
    Estava a procura de um hotel para os meus pais no Algarve e deparei-me que consigo um preço de menos 200e no Agoda. Tudo igual, mesmo quarto. Eu nunca reservei pelo Agoda, é confiável?
    Li que o pagamento depois é feito em dólares e é aplicada a taxa de cambio, estou certo? Ainda assim continuaria a ser um preço muito melhor (penso eu).
    Ainda é mais fácil telefonar diretamente para o Hotel e reservar por telefone.

    Por telefone, eles fazem o mesmo preço das plataformas ou até mais barato.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Ainda é mais fácil telefonar diretamente para o Hotel e reservar por telefone.

      Por telefone, eles fazem o mesmo preço das plataformas ou até mais barato.
      amigo tentei isso e não fazem o mesmo valor que o agoda. Ainda perguntei a menina se era confiável e ela disse-me que não sabia porque não é "parceiro direto".

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hpscorpion Ver Post
        amigo tentei isso e não fazem o mesmo valor que o agoda. Ainda perguntei a menina se era confiável e ela disse-me que não sabia porque não é "parceiro direto".
        Fazem parte do grupo do Booking,
        usei os pela 1a vez para uma reserva num hotel na semana passada, correu tudo bem.

        Eram os mais baratos, do que li, é a marca do grupo na Ásia, devem ter custos de operação mais baratos que Booking.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
          Fazem parte do grupo do Booking,
          usei os pela 1a vez para uma reserva num hotel na semana passada, correu tudo bem.

          Eram os mais baratos, do que li, é a marca do grupo na Ásia, devem ter custos de operação mais baratos que Booking.
          E o pagamento foi feito em dolar? Alias, depois de convertido ficou um pouco mais caro do que o anunciado na reserva?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por hpscorpion Ver Post
            E o pagamento foi feito em dolar? Alias, depois de convertido ficou um pouco mais caro do que o anunciado na reserva?
            No mail da reserva veio o valor em Euro e bate certo com o que está no cc.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por hpscorpion Ver Post
              Boas.
              Estava a procura de um hotel para os meus pais no Algarve e deparei-me que consigo um preço de menos 200e no Agoda. Tudo igual, mesmo quarto. Eu nunca reservei pelo Agoda, é confiável?
              Li que o pagamento depois é feito em dólares e é aplicada a taxa de cambio, estou certo? Ainda assim continuaria a ser um preço muito melhor (penso eu).
              Usa o Google para comparar

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X